Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. andre

    O que o Brasil esta precisando e de uma companhia area de porte para operar as rotas internacionais. Nem Gol nem TAM tem altura e profissionalismo para isto. O servico de bordo da TAM nos voos internacionais e uma vergonha. Para quem tem que viajar con certa frequencia para os EUA ja nao da mais para comer aquelas refeicoes. Parece comida de presidiario.

    Responda
  2. 1050 1088 1072 1089 1085 1099 1081 1054 1082 1090 1103 1073 1088 1100

    Pela foto parece a velha sala da VARIG,hoje sob controle da GOL.Se é este,entre os serviços que difícilmente funciona está o WIFI VEX que necessita de voucher.O banheiro masculino não fecha(pelo menos nas ultimas 4 viagens).É uma vergonha o valor cobrado versus a qualidade.Um Louge semelhante em Lima-Peru oferece muito mais: WIFI gratúito de alta-qualidade,excelente serviço de buffet, suco natual(não empacotado),e Chuveiro.Cobrar US$40,00 por uma sala reformada(mal) mostra descaso.

    Responda
  3. gilberto

    E lamentavel ver como a Gol trata seus passageiros,dentro de pouco tempo provavelmente estaremos pagando ate para usar o banheiro e o lamentavel e que nos faltam opcoes no transporte aereo

    Responda
  4. JacksonViapiana

    Ou seja, o cafezinho no aeroporto ficou ainda mais caro... geralmente chegamos ao aeroporto 1 hora antes do embarque, até emitir o bilhete e despachar a bagagem nos "sobra" 30 minutos, quem será tão itiot@ de pagar 40 por um cafezzzinho? eu não pagaria, tenho um cartão diamante, o que ganho com isso? uma fila exclusiva e um cafezinho, essa é a bonificação pela minha fidelidade. ta tudo erradoo.

    Responda
  5. edsm

    Nesse preço dá pra almoçar bem no restaurante do aeroporto e com uma boa bebida! A Gol perdeu o juizo faz tempo!

    Responda
  6. celso

    a sala vip deveria ser gratuita para todos os passageiros, afinal são clientes. acredito que esta sala "VIP" é face aos constantes atrasos, manutenções emergenciais etc etc. ai, eles não precisam pagar hotel para os tais clientes "vips" - é mais uma falcatrua legal da cia.aérea!!!! o povo que se "laske" - meu negócio é "peská" "pexe" !!!

    Responda
  7. Theodor Johann

    NAO VAI DEMORAR MUITO E VAO COBRAR MAIS PARA AVIOES COM PNEUS MAIS NOVOS E COM POUSO MAIS SEGURO. SO SENDO PIADA MESMO. QUE SAUDADE DA VARIG.

    Responda