Turismo > Tour em Buenos Aires inclui livraria e café em prédios históricos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Para quem é viajante ou turista (há diferenças) BAires é uma ótima cidade. O artigo cita alguns lugares que merecem muitas visitas, como a Livraria Ateneo Grand Splendid, o Malba e o Teatro Colón, mas há muitas outras atrações na cidade. Acrescento: Museu Evita, Centro Borges, Museu de Artes Decorativas e muitas coisas mais. Os shows de tango são ótimos. Destaco o Señor Tango. O Café Tortoni e o Rest. Palacio de las Papas Fritas são enganação para brasileiro desavisado, que pre
Bs As é uma cidade que me agrada muito, voltei há um mês depois de 6 semanas de espanhol intensivo.
Ano passado visitei Buenos Aires. Vale muito a pena, principalmente para quem aprecia vinhos e boa comida. Via de regra, só mal de Buenos Aires quem nunca foi lá.
A reportagem é melhor que o passeio. Sinceramente não vi nada que justifique esse turismo. Que me desculpem los hermanos, mas a Argentina está cada vez mais decadente. Vc é praticamente arrastado para dentro das lojas do centro (Florida, Tucuman, Cordoba, etc.) por vendedores afoitos e desesperados pra faturar algum. Agora, pra quem gosta de visitar cemitério, livraria, tomar um café de gosto duvidoso depois de aguardar horas na fila, é um prato cheio.
Buenos Aires é muito mais do que compras para os limitados ao Micro Centro, para este é melhor viajar para o Paraguai
A culpa não é da cidade, mas sim do baixo nÃvel cultural dos brasileiros. Para quem gosta de cultura, história do Brasil, inclusive, boa comida e bons vinhos, B. Aires é um prato cheio. Para quem só bebe coca cola e só come pizza e só vai fazer compras, a maioria de gosto duvidoso, uma viagem só basta! P. exemplo, você já viu um concerto no Teatro Colon? Já visitou o Museu Nacional de Belas Artes? Viva Buenos Aires, uma grande metrópole, que S. Paulo não é!
Nossa. Eu gosto muito de la. Acho uma bonito, os prédios, gosto da comida, dos vinhos. Que pena vc não ter gostado não é?
É um bom local pra turismo.
Nunca consegui entrar no Café Tortoni. As hordas de brasileiros fazendo fila na porta me fizeram desconfiar seriamente da qualidade da comida. No quesito "café com história" a Confeitaria Colombo continua ganhando.
O Café Tortoni tem fama. Tem boa presença na história da Argentina. mas não dá para comparar com a Confeitaria Colombo em sua importância para a cultura do paÃs. Tortoni foi eventualmente frequentada por intelectuais e artistas portenhos. A Colombo era ponto de encontro quase que permanente de intelectuais, artistas e polÃticos de todas as partes do Brasil. Hoje, como confeitarias estão um pouco decadentes, já não tem o mesmo brilho, tem serviço fraco, cozinhas medÃocres. Sinal dos tempos.
Uma pena, mas se você tiver outra oportunidade vá, os sandwiches são muito bons, eu estive duas vezes no tortoni, o segredo é ir em horário alternativo, quando fui era 2 da tarde e não tinha filas, a unica coisa que não gostei muito foi o fato de muitas pessoas tirarem fotos, vc acaba sendo fotografado sem querer.
O Café Tortoni agradece sua ausência. Já a confeitaria Colombo é coisa para carioca, diferente do Café Tortoni está ali uma história de paÃs e de sua cultura. Tipo do comentário tolo "não vi e não gostei!"
Tive a sorte de conhecer o Tortoni quando não havia hordas de turistas fazendo fila na porta. Era tranquilo. Chegava-se, entrava-se, tomava-se um delicioso café com a torta que se escolhesse. Uma delÃcia o clima Jorge Luis Borges/Carlos Gardel que rola. Mas tenho que admitir. A Colombo dá de 10.
A Confeitaria Colombo também esta cheia de turistas... Verdadeira multidão.
A Colombo ganha. Em beleza, em serviço e em simpatia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Tour em Buenos Aires inclui livraria e café em prédios históricos Voltar
Comente este texto