Ambiente > Caçadores matam rinoceronte raríssimo no Vietnã Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. sml

    É isso que vimos na reportagem, o resultado de quem acredita em crendices que já deveriam estar em museus há muitos anos. Lamentável. Nada justifica isso.

    Responda
  2. Neukirchiner

    Como sempre leio apenas comentários carregados de preconceitos. A hiprocrisia parece cerrar nossos olhos para os crimes que nós do ocidente também cometemos contra natureza. Vejam esses sites ingleses e americanos cujas paginas estão carregadas de atrocidades contra os animais. www.huntingreport.com/trophy_gallery.cfm www.huntingnet.com/fieldjournal/fieldjournal_detail.aspx?nID=1207 www.beararcheryproducts.com/photos/trophy

    Responda
  3. Marcão Punkiller Velasco

    esse já era

    Responda
  4. França

    Êsse tal bicho homem é o que destroi tudo, mas a natureza e o tempo o eliminarão da face da terra.

    Responda
  5. kika malia

    para variar qual o pais que esta sempre no topo das listas de usar remedio a base de animais a CHINA . quanto mais vejo noticias deste pais nenos acredito que seja milenar a cultura ..So se for cultura de destruicao.....

    Responda
    1. Nos Feratu

      A China fornece a tecnologia e a sabedoria, mas concluir que os caçadores são chineses exige uma imaginação e falta de bom senso excessivas. Eu tenho certeza que isso é mais um ato do PT, que tem patrocinado essa quantidade sem número de viagens do Lula ao exterior, talvez para contrabandear chifres de rinoceronte-de-java, coisa que ele citava sempre em seus discursos aos companheiros trabalhadores do ABC paulista, e agora teve a oportunidade de executar.

  6. MGuerra

    Nada justifica este crime, alegar pretextos de qualquer natureza é inaceitável pela existência de diversos medicamentos que podem ser utilizados para o mesmo fim, que possuem comprovada eficácia não a necessidade para exterminar uma raça para suprir o egoísmo do homem.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.