Shows > Mano Brown faz show grátis com o rapper Lino Krizz Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bem não é este cidadão que canta em uma "pérola musical"...  "Afoga esta vaca dentro da piscina"  E por que afoga a mulher em questão???  Por que ela esta em clube "supostamente" de abastados... E o pessoal do M Brown, por não ter acesso a agremiação, incita a violência voraz...  Quem mesmo que fez uma música chamada "Diário de um detento"???  PoderÃamos fazer outra chamada "Diário das VÃtimas do Detento"...  Simples assim...
Nao consigo imaginar um show de rap gratis. Com certeza vao ter que reforcar e MUITO o policiamento no local. Vou passar bem longe!
Fala mal do hip-hop mais deve tomar conta da vida dos outros no BBB .
Por mais que o hip-hop não é aceito, eu não o crucifico e muito menos desprezo. Existem varios tipos de hip-hop e alguns são mais crÃticas e expressam suas opiniões. Eu não escuto hip-hop, e alguém querer classificar ele como l.i.x.o tem que avaliar seus conceitos primeiro, existem verdadeiros L.i.x.o.s por ai tem cada estilo que na verdade não deveria nem ser clássificados como musica,sem contar as programações de televisão que é um nÃvel tão baixo que o inferno é alto em relação a e
Que diz que o hip-hop faz apologia ao crime ou outras porcarias é porque não tem sensibilidade o suficiente para prestar a devida atenção na letra e entender o contexto apresentado a quem esta escutando. Cresci na periferia escutando rap e tenho uma visão ampla a respeito da nossa sociedade em todos os campos. Os programas da TV não chegam no jovem sem muitas perspectivas de vida, só falam de luxuria, riqueza e comportamentos egocêntricos como se fosse algo para se admirar...
Well: eu também nasci e cresci na periferia, se não estaria me aventurando a dizer algo do qual não entendeo. Há muita letra de Rapn com conteúdo reivindicatório sim, porém muitas incentivam o jovem à (arrogância, rebeldia, desrespeito à familia e ao próximo). O Mano Bra-un diz que (tra-fi-can-te) é comerciante. Precisa dizer mais alguma coisa.
... o governo não investe em campanhas educativas nos horários nobres. Não há incentivo para a educação, apreciar nossa diversificada cultura, ajudar o paÃs a ser desenvolvido em todas as áreas. Vejo perto de casa a mulecada só escutando funk, que em absolutamente nada acrescenta no caráter do cidadão. Enfim, o hip-hop me ensinou a ser observador e livre de preconceitos.
Esse cara e a Valdirene(val machiori) são todos farinha do mesmo saco, com origens diferentes, porém com o mesmo proposito, só querem se fazer registar pela mÃdia.BANDO DE OPORTUNISTAS
O hip-hop(ou rap)é uma manifestação cultural autêntica,de grupos historicamente discriminados e marginalizados pela sociedade de consumo.A temática violenta,mas também reinvidicatória de inserção social-econômica,dentro de uma linguagem própria das periferias,é que faz do rap brasileiro uma voz constante contra os maniqueÃsmos niveladores do status-quo,que deseja o sufocamento de toda fala dissonante e critÃca
Ban-di-tismo mudou de nome(manifestação cultural). KKKKKKKKKKKKKKKKK
Não é a musica ou programas de tv que marginalizam as crianças e sim a educação dos pais. se a musica como hip hop rock regaee samba ou qualquer outro gênero faz uma criança virar um marginal coloque a para ouvir musica clássica quem sabe assim ela vire um grande intelectual ou motivo se risos.
A música ou o que alguns consideram ser música, faz a "cabeça" dos jovens sim e a TV também, são formadores de opinião e de certa forma educam ou deseducam, porque você acha que se chegou no ponto em que estamos hoje, por ouvir Bethoven ou Chico Buarque ou Pinck Floyd, para com isso.
Música lixo que faz apologia ao cri-me. E o pior, forma um exército de re-bel-des e ego-centri-cos. "Entrei pelo rádio, tomei ele de voce voce nem viu". É o que eles fazem, tomam os filhos dos pais para uma "vida lo-ka". Cds. deveriam ser confiscados e eles presos, por apo-lo-gia ao cri-me. Falei.
Claudio: Comentário fraco e sem argumento esse seu. Cultura por-ca para os por-cos, se você gosta é porque se encaixa. Ignorância é falta de conhecimento e aqui parece estar claro quem não tem conhecimento sobre o que diz. Tão fazendo a cabeça da mole-cada sim (e para o mal), só que ele mesmo diz:(tomei de você e você nem viu) vê se enxerga pelo menos isso cara.
Vc provavelmente deve ser um ignorante sem cultura, que não tem um pingo de conhecimento humana, pessoas como vc não devem ser consideradas !!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Shows > Mano Brown faz show grátis com o rapper Lino Krizz Voltar
Comente este texto