Tec > Apesar da queda de público nos cinemas, Hollywood vê internet com otimismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ZeroHum

    Frequentei os bons tempos dos cinemas de rua. Aos sábados e domingos era uma boa opção de entretenimento. Não faltava o pipoqueiro com sua carrocinha na entrada e íamos mastigando a guloseima até chegar ao glichê para comprar as entradas. Atualmente ir ao cinema é um desastre. Na sala de projeção neguim e branquim arrota, solta flatos fedidos, põe os pés sobre a poltrona da frente, etc. É UMA DISGRACEIRA SÓ.

    Responda
  2. Maromba

    Também, mo bica ir ao cinema....fui semana retrasada assistir o horrivel Motoqueiro Fantasma 2, gastei 80 reais entre 2 ingressos 3D, pipocas e etc....

    Responda
  3. taito

    é um modelo muito mais justo com o usuario final. ele paga para ter um serviço, com filmes péssimos, ruins, bons e ótimos. cinema e locadora, é uma aposta que na maioria das vezes acaba com frustrações. infelizmen te, aqui no Brasil, a pirataria vai demorar a perder força, pois nas grandes regioes onde se consome filmes piratas, a internet chega no maximo com taxa de transferencia de 64kb/s.

    Responda
  4. Ana Luiza Werner

    A verdade é que novas formas de comercio começarão a aparecer com o desenvolvimento de novas ferramentas tecnologicas. Quem não se mover rapido ficará para trás. Excelente oportunidade para jovens visionarios em todo o mundo, especialmente, claro, no Brasil. Alô alô jovens nerds do Brasil, movam-se!

    Responda
    1. MinasKolonian

      Tem RPG ? Tem mangá ? Minha mãe vai pentear meu cabelo ? Tem Colsplay ? AHHHH senão não vou!

  5. roberto olivers

    Faz muitos anos que não vou ao cinema, uma pela incomodação de ter que estacionar ou pagar estacionamento, o preço dos ingressos é um abuso, o risco de ser assaltado por nada é sério (desde o inicio do lulopetismo que a criminalidade aumentou assustadoramente) Quase não vejo TV e a internet quando funciona resolve a falta de videos, sem falar que as locadoras sempre salvam a patria.

    Responda
  6. Midas

    Será q até 2050 poderemos ter conexão de gente para poder assistir em streaming fora das grandes capitais?

    Responda
    1. roberto olivers

      Duvido muito e se tiver será muito caro.

  7. Joberson Souza

    Ir ao Cinema está tão sem graça. Não dá mais, é muito bolsista do mollusko frequentado salsa de cinema. O pessoal não tem o mínimo de educação. Para não passar nervoso é melhor ficar em casa...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.