Painel do Leitor > "A Primavera Árabe na Síria é um desejo ardente", avalia leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. samuel haddad carvalho

    Que bonitinho! Quem dera que fosse mesmo o povo a se re-belar contra Assad. Já se esqueceu do ba-ndo que tomou o po-der na Líbia? E no Egito onde o "povo" tirou um di-tador e colocaram outro? Na Síria o objetivo principal é der-rubar Assad pra que o Irã fique na mi-ra mais facilmente. Já até falaram que os "reb-eldes" querem a paz com os si-onistas. Talvez deêm de papel passado o Golã pra eles. Dá pra ver que não tem nada de povo aí. No Egito há o povo, mas estão na mi-ra dos militares.

    Responda
  2. jorge alberto

      Meu comentário, como sempre, foi censurado. E por essas e outras que, segundo a concorrencia,  voces estão perdendo todos os leitores.   Voces não são sérios e independentes, se subordinam, aos interesses de judeus e estadunidenses, ainda que estes sejam contrários aos interesses da nação brasileira.  Mesmo que voces tenham ligações e profissionais de origem  judaica e estadunidense, deveriam respeitar a opinião alheia. O verdadeiro profissional aceita a críticas

    Responda
  3. jorge alberto

           Texto idiota.  A verdade é que os movimentos no oriente são obra da cia e do mossad, que lá se infiltram para derrubar os governos fortes, e assim,  roubarem toda a riqueza desses países.  Um país é como um corpo são, porém se deixar a porta aberta para estadunidenses e judeus, transforma-se num corpo canceroso.

    Responda
  4. Millki

    A verdade é que o isla micos ra dicais querem ende monizar até nossos meios de comunicação, incluindo reportes comprometidos a trazer as noticias bar baras da Siria. Mas a gente entende, eles odeiam a informação...afinal a unica que vale é a oficial do estado teo cratico a ssa ssi no ! Os esqui zofrenicos que em qualquer noticia colocam a culpa no ocidente...Lute pelos direitos humanos que vcs amassam como uma folha de papel antiga !

    Responda
  5. André

    A "Primavera Ãrabe" é um movimento híbrido, totalmente artificial, plantado por EUA e sua camaralha....igualzinho às ditaduras plantadas na América do Sul nas décadas de 60 e 70.....grandes defensores da democracia...hahahaha

    Responda
  6. Pedro Mondo

    A midia marrom ocidental tenta lavar a cabeça das pessoas e quase sempre consegue. Se o tal leitor fosse buscar realmente as informações do que ocorre na Siria, saberia que o tal levante está sendo amplamente financiado pelos eua e seus capachos (otan), com amplo uso de mercenarios (como foi na libia). O derramamento de sangue vem da tentativa de derrubar um governo (o sirio) pelo uso da força! Sinceramente, isto nada tem a ver com a primavera árabe.

    Responda
  7. JUSTUS

    Quantas vezes esse rapaz foi à Síria ?Ele sabe ao menos a composição étnica e religiosa da Síria, quais são seus vizinhos e como se contruiu a relação entre eles ?Brasileiro é bom de dar pitaco !

    Responda
  8. Hugo Benck

    Infelizmente essa desgraça social serve para os proselitistas ideológicos. Tá bem! Dali a pouco muda-se o ditador de plantão devido ao 'desejo ardente' de mudança, daí os incautos vão ver que não foi a democracia que conseguiram implantar, mas o capitalismo para favorecer uma 1/2 dúzia de já podres de ricos além de uma que outra multinacional americana e daí sucederão novas "revoltas populares", mas só que aí "amaldiçoada" pela imprensa ocidental, pois aí é contra a "insipiente democracia"

    Responda
  9. mohannad yosef

    eu quero fazer uma pergunta para esse comentarista imperialista clovis rossi que pelo jeito trabalha pelos interesses sionistas e americanos,quantas vidas palestinas seram necessarias para despertar o mundo.pois milhoes ja foram tiradas pelos sionistas desde a guerra dos seis dias e seis noites ate agora.um comentarista de verdade tem que ser imparcial.

    Responda
  10. mohannad yosef

    o texto saiu errado,o certo é a primavera americana na siria.

    Responda
    1. Parresia F.C.

      Não há primavera americana, porque todos esses tiranos que estão sendo defenestrados pelo povo darão lugar a teocracias fundamentalistas islâmicas. É uma grande ingenuidade acreditar que os regimes atuais serão substituídos por democracias representativas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.