Painel do Leitor > Leitor afirma que Brasil deve cumprir acordo com a Fifa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cerveja sem alcool, e pronto.
O pi_or nessa hist_ória toda é que o lei_tor tem toda a razão, não adianta o povo levantar um pat_riotismo momen_tâneo contra tudo isso. Quando o Brasil se propôs a sediar a copa já sabia das exigências da Fifa, e, ao assinar a solicitação para se_diar a copa, concordou, agora, é cumprir o que foi acordado, contrato é para ser respeitado e cumprido, ou perde o respeito internacional, não adianta agora criticar a Fifa, na verdade, foi mais uma caca de nossos governantes.
O pior nessa história toda é que o leitor tem toda a razão, não adianta o povo levantar um patriotismo momentâneo contra tudo isso. Quando o Brasil se propôs a sediar a copa já sabia das exigências da Fifa, e, ao assinar a solicitação para sediar a copa, concordou, agora, é cumprir o que foi acor_dado, contrato é para ser respeitado e cumprido, ou perde o respeito internacional, não adianta agora crit_icar a Fifa, na verdade, foi mais uma caca de nossos gover_nantes.
O pior nessa história toda é que o leitor tem toda a razão, não adianta o povo levantar um patriotismo momentâneo contra tudo isso. Quando o Brasil se propôs a sediar a co_pa já sabia das exigências da Fifa, e, ao assinar a solicitação para sediar a copa, concordou, agora, é cumprir o que foi acordado, contrato é para ser respeitado e cumprido, ou perde o respeito internacional, não adianta agora criticar a Fifa, na verdade, foi mais uma caca de nossos governantes.
O pi_or nessa história toda é que o leitor tem toda a razão, não adianta o povo levantar um patriotismo momentâneo contra tudo isso. Quando o Brasil se propôs a sediar a copa já sabia das exigências da Fifa, e, ao assinar a solicitação para sediar a copa, concordou, agora, é cumprir o que foi acordado, contrato é para ser respeitado e cumprido, ou perde o respeito internacional, não adianta agora criticar a Fifa, na verdade, foi mais uma caca de nossos governantes.
O pi_or nessa história toda é que o leitor tem toda a razão, não adianta o povo levantar um patri_otismo momentâneo contra tudo isso. Quando o Brasil se propôs a sediar a copa já sabia das exigê_ncias da Fifa, e, ao assinar a solicitação para sediar a copa, concordou, agora, é cumprir o que foi acordado, contrato é para ser respeitado e cumprido, ou perde o respeito internacional, não adianta agora criticar a Fifa, na verdade, foi mais uma caca de nossos governantes.
O pior nessa história toda é que o leitor tem toda a razão, não adianta o povo levantar um patrio_tismo momentâneo contra tudo isso. Quando o Brasil se propôs a sediar a copa já sabia das exigê_ncias da Fifa, e, ao assinar a solicitação para sediar a copa, concordou, agora, é cumprir o que foi acordado, contrato é para ser respeitado e cumprido, ou perde o respeito internacional, não adianta agora criticar a Fifa, na verdade, a culpa foi do Brasil.
Não deve se submeter às ordens da Fifa! Brasil livre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem é essa tal de Fifa para fazer acordos com um paÃs? Isso só acontece aqui no Brasil de tantos e tantos acordos.E, por aà vai...!!!
Manda quem prometeu cumprir o acordo.
Manda que prometeu cumprir o acordo!
O pior nessa história toda é que o leitor tem toda a razão, não adianta o povo levantar um patriotismo momentâneo contra tudo isso. Quando o Brasil se propôs a sediar a copa já sabia das exigências da Fifa, e, ao assinar a solicitação para sediar a copa, concordou, agora, é cumprir o que foi acordado, contrato é para ser respeitado e cumprido, ou perde o respeito internacional, não adianta agora criticar a Fifa, na verdade, foi mais uma caca de nossos gover_nantes.
Deve cumprir o que foi acordado antes de se candidatar a realizar o evento. O presidente LULA , teve todo o apoio e a torcida do Brasil para fechar negócio para trazer a Copa. Da mesma forma deve cumprir com os tratados dos Direitos Humanos e realizar a Comissão da Verdade e punir os bandidos torturadores a serviço de facções criminosas do Estado.Deve urgente regular a mÃdia. Os donos de empresas de mÃdia não estão acima do direito do Povo.
O presidente da republica a época, assinou um acordo para trazer a copa para o Brasil.Neste acordo o Brasil se comprometeu a adotar um série de medidas. Se não tivesse assinado o acordo não teriamos a copa. O Brasil representado pelo seu presidente candidatou-se para realizar o evento contra outros paises tambem candidatos, para tal assumiu uma série de compromisso. Se não quisermos cumprir o pactuado abramos mão da copa, senão pacta sunt servanda. Acordos devem ser cumpridos.
Brasileiros foram para Ãfric@ do Sul como para outros PaÃses que organizaram a Có.pa, be-beram até quase cayr nos estádios, mostrou se.yos e buu.nndas, bagu.nçou e far.reou com podem, nem ligou para as le.is e costumes locais. Agora chega a vez de Brasil sediar este evento que pertence ao mundo todo, querem que sejá diferen.ciado, entram com naciona.lismo. O BRASIL É NÓS.SO, HA.HA HU.HU!!!!
Se a copa fosse patrocinada pelo cartel de Medelin então deverÃamos liberara a COCAINA no campo. Se a copa fosse patrocinada pela Máfia deverÃamos liberar o CRIME dentro do campo. Onde esta a soberania Nacional? Onde esta a vergonha na cara e o patriotismo de nossos polÃticos? Como mudar leis já estabelecidas para atender uma empresa privada "FIFA"que quer ganhar dinheiro a nossas custas.
O melhor acordo é terminar o acordo. Enterrar um bilhão só no Maracanã por causa de um evento é demais, não dá.
A FIFA É QUE MANDA. ESTE MINISTRO FALASTRÃO É UM BOBÃO.
Pois estão deixando o interesse nacional de lado para atender os interesses meramente financeiros da FIFA e das CERVEJARIAS que patrocinam o evento, Liberar bebidas nos estádios não tem nada haver com  o esporte e com a copa do Mundo, mas estão fazendo disso um cavalo de batalha, como se proibir a venda de bebidas nos estádios vá prejudicar o andamento das partidas da Copa 2014, o torcedor já está acostumado a não comprar bebidas  nos estádios, vide Lei seca e Estatuto dos torcedores.
Desde 2003 a OPOSIÇÃO vem QUEBRANDO a CARA e desta vez em relação a COPA não vai ser DIFERENTE . Essa oposição não toma VERGONHA mesmo SUCATEARAM o PaÃs E AGORAM ficam só no AGOURO
A copa é para os gringos e quem vai beber são eles, então não vejo problema.
acho uma ipocresia querer liberar bebida nos estádios,imagina o que vai ter de baderna,mas,somos a quinta economia da planeta mas o IDH faz vergonha.
Essa m oposição mais um x vai quebrar a CARA .
O Brasil é um PaÃs soberano e não deve se rebaixar a uma entidade como a FIFA. Se nossa lei proÃbe o uso e alcóol nos estádios então devemos cumprÃ-la. Ou esse é um PaÃs de mãe joana, onde todo mundo manda ?
mas tem que dar um chute no traseiro, sem dúvidas.
Essa OPOSIÇÃO critica tanto as RODOVIAS FEDERAIS mas sera que eles acham que o povo não ve nas REPORTAGENS do Brasil Caminhoneiro e nas REPORTAGENS qdo tem acidentes que o povo ve as RODOVIAS FEDERAIS recuperadas. KKKKKKKKKKKKKK
O que o governo tem que garantir é o cumprimento do estatuto do torcedor, pois este é um compromisso para com a sociedade brasileira.
E o kéko fio?
Essa lei que proÃbe álcool nos estádios não diminui a violência nos mesmos: quem quer arrumar confusão faz um "esquenta" várias horas antes do jogo a caminho do estádio como é notório nos classicos aqui em SP. O cidadão que quer tomar uma latinha de cerveja durante o jogo não pode por causa desses vândalos e por causa da incompetência da Segurança Pública. Em tempo: as bandeiras vão ser proibidas nos estádios durante a Copa também? Vai ser curioso termos que explicar pra gringolandia os motivos.
Acredito que nós brasileiros passaremos uma grande vergonha no esporte, pois acho que essa Copa 2014, ao contrario do que eu quando muleke imaginava, que seria linda, será mais uma prova de que a incopetência dos nossos administradores ficará evidente, com Estádios mal acabados, desorganização, e todos os politicos com sorrisos amarelos, naum pela desgraça do evento, mas pelo lucro de vossas empresas nesse conchavo tupiniqui que se tornou o Congresso Nacional. O paÃs é RICO, pobre é POLÃTICA
Em primeiro lugar, a FIFA não é Estado soberano para que o Brasil fizesse acordos com ela. Quem os fez, meteu os pés pelas mãos; não poderia comprometer-se em fazer mudanças legislativas nesse sentido. Aliás, comprometeu-se sozinho, pois os poderes da República são independentes. E acordos internacionais entre paÃses são feitos entre os poderes executivos de cada um, passando pelo Congresso e pendente ainda de ratificação posterior.
Parábens pelas palavras, vale lembrar que existe na Constituição artigos que dizem muito claramente os direitos dos cidadãos a educação. Porque os nobres legisladores não fazem cumprir a Constituição como o fazem para liberar bebida nos jogos da Copa. E o curioso é que beneficia apenas ao patrocinador da fifa que não é brasileira. Já que é assim como fica a industria nacional ?
mas,no Brasil é assim mesmo,acordos Estados soberanos(vide caso Battisti)são desrespeitados,mas,obedecem a sá kanas mafiosos como a FIFA
Meu, pensei em criticar, afinal somos um paÃs soberano. Agora quem assinou o compromisso? O Lu LLa! Meu o cara para trazer a co pa para cá e ficar sendo o maior presidente do paÃs por que trouxe a co pa e as OlimpÃadas, só não entregou o cofre, por que tava preso no Brasil, senão tinha entregado tudo. Um cara desses que faz qualquer coisa não importando o custo, via se preocupara com a cervejinha. Entrega também, ora, pois!
A Fifa é que deve se sujeitar a lei e não a lei se sujeitar a Fifa. É um precedente muito sério. Imagine se a venda drogas fosse liberada nos shows para ser comercializada por um traficante escolhido pelo organizadores. Seria uma fonte de renda e tanto. É a mesma coisa.
Esse leitor é um tremebndo pi--k-reta,a Constituição Federal é que deve ser respeitada.Então,caso alguém faça um acordo para instituir toque de recolher,por exemplo,tem que ser cumprido?vai puxar saco de estrangeiro lá fora,rapaz!
Esperem pra ver o festival de liminares para proibir bebidas as vesperas dos jogos.
Verdadeiro absurdo! A lei existe por vontade popular, não podemos perder nossa autonomia em face dos interesses internacionais, leia-se econômicos. Em uma democracia a lei emana do povo e através do processo legislativos, não de acordo de conveniências. Imaginem se a copa fosse em um pais muçulmano , conseguiria a. Fifa impor suas vontades?
Tem um xi--frudo negativando os comentários contra o desrespeito à Constituição.
O BRASIL TEM QUE MANTER ACORDO COMO O POVO BRASILEIRO, DANDO MELHOR SAÚDE, MELHOR SEGURANÇA, MELHOR EDUCAÇÃO,MELHORES ESTRADAS,MELHORES SALÃRIOS ETC.
EPA!!! O BRASIL SE CANDIDATOU NA FIFA PARA FAZER A COPA NO BRASIL. A COPA DO MUNDO NÃO É DO BRASIL. BRASIL É APENAS PAÃS SEDE. AS ATRIBUIÇÕES DA FIFA PRECISA SER RESPEITADA POR TODA NAÇÃO. AS AUTORIDADES BRASILEIRAS PRECISAM SE CONFORMAR E ATENDER MUITO BEM OS INTEGRANTES DA FIFA. NÃO PODEMOS DAR VEXAME. DEVEMOS TER UM POUCO DE NOÇÃO DO QUE É CERTO E ERRADO. QUANTO A LIBERAÇÃO DA BEBIDA CONTENDO ALCOLÃCA TODO MUNDO SABE QUE AQUI É PROIBIDO A V
O "acordo" nasceu morto. Contraria a lei nacional. Todos os envolvidos sabiam disso, mas se fizeram de mortos.
Ótima posição. E há uma questão: os torcedores que tomaram algo e saÃrem do estádio, como se sujeitarão ao controle da lei sobre o á l c o l? B a f ó m e t r o s? B l i t z policiais? Vão argumentar que se na Copa é permitida a c e r v e j a nos estádios, por que não ao redor, no resto? Quero ver o que vai acontecer.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Leitor afirma que Brasil deve cumprir acordo com a Fifa Voltar
Comente este texto