Tec > Uganda intensifica campanha contra vídeo viral 'Kony 2012' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Kony já não está mais em Uganda há mais de 6 ANOS! Ete vÃdeo é mais uma mentira americana pra invadir o paÃs e roubar o petróleo e instaurar a dita "democracia", visto que foram encontradas grandes reservas no território de Uganda nos ultimos anos. Quem assiste um vÃdeo desses e não busca reais fontes não passam de alienados.
Ok. O vÃdeo é uma simplificação. Mas pelo menos fala do assunto, que pelo que já li, não aparecia na mÃdia. O tal do Koni estava lá usando crianças como soldados e escravas sexuais, e Uganda ganhando dinheiro com Turismo. Imagino que turismo...
Como se o problema da Ãfrica fosse dinheiro,o mundo já doou pra Ãfrica o equivalente a mais de 4 planos Marshalls e nada mudou lá.
É isso aÃ. A Ãfrica tem que tomar conta de seu próprio destino. Eu entendo o sentimento aversivo que eles tem pelos ocidentais, gente "civilizada" (com raras exceções) que nunca entrou na Ãfrica por outra motivo além de explorá-la e mantê-la subdesenvolvida!
mesmo pq os ocidentais aprenderam tudo com a Africa, foi lá que surgiu a humanidade, com todos os defeitos e virtudes.
Pelo menos as ONGs de araque dos EUA não atacam o dinheiro público.Lá eles tiram dinheiro dos trou/xas mesmo.Mas acho que fim das contas, lá ou aqui, somos todos trou/xas, do mesmo jeito.
Kony nao se encontra em Ugando ja faz mais de 6 anos, e realmente o governo conseguiu controlar a situaçao, uma pais cristao, e que conseguiu erradicar a Ades, com programas serios de conduta moral, essa ong o qual o seu criador americano, usa a grana de doaçoes pra se manter em alto estilo de vida, Uganda pode nao ser desenvolvido industrialmente, mas pelo menos é muito desenvolvida moralmente.
claro claro... Uganda já até se tornou um paÃs desenvolvido.
A sim, com toda certeza o governo de Uganda tem total controle sobre o problema e inclusive já está tudo se ajustando... Aff, esses governantes orgulhosos que preferem tentar manter a imagem do que resolver seus problemas de uma vez por todas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Uganda intensifica campanha contra vídeo viral 'Kony 2012' Voltar
Comente este texto