Tec > HP deve unir áreas de PCs e impressoras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. EFSS

    A Hp nas suas aquisiçoes tem sido uma verdadeira mao erotica, compro a compac, micros bons para a epoca, mato a marca e lançou os lixos atuais, mes passados desistiu de fechar a divição de pcs/ nolts no mundo pq ia ficar caro mais de 1.5Bi. Compro a 3com, to com dó do futuro da marca, abriu loja de venda / aluguel de filmes e jogos. A hp ta parecendo um caminhao na desgovernando ta atirando para tudo que é lado sem consistencia nas suas açoes. isso sim

    Responda
  2. BuddhaFurlan

    Se a HP quer realmente aumentar em MUITO a venda de PCs pessoais (desktops e notebooks) que tal ela entrar no Brasil com preço COMPETITIVO, configurações MALEÃVEIS e parcerias com outras empresas como a ATI? Um PC "montado" no Brasil, com configuração para uso empresarial custa 850 reais (sem monitor) o mesmo da HP custa 1850... Não é (só) imposto, mas excesso e margem. Digo o IDEM para PCs gammers, que montados custam 3000 e da HP chega a 9 mil... Diminua sua margem e ganhe em VOLUME!

    Responda
  3. serped

    Se a HP for exportar para as impressoras a tecnologia meia sola (que obteve da Compaq) que aplica nos pcs, acho melhor começar a compra Epson.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.