Ambiente > Mercado não resolve problemas ambientais, diz representante do MST Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MAGALI

    quem está "sentindo na pele" evidencias deste oportunismo verde, entende e concorda com esta critica.As Industrias de sacolas plasticas, vem sofrendo com a criminalização de um produto que de uma hora para outra, serve para emblemar o marketing corporativo da sustentabilidade.Ao inves de coleta seletiva, reciclagem, dando oportunidade aos catadores em suas cooperativas, o governo alia-se aos Hipermercados e ameaçam milhares de empregos diretos com demissoes. Belo exemplo insustentável !

    Responda
  2. Cyrano Miname

    O MST deveria começar a demonstrar seu apego a causa ambiental impedindo a derrubada de matas nos assentamentos. Tais fatos são amplamentes denúnciados e anúnciados em jornais, revistas, e os promotores públicos fingem que este assunto não é de responsabilidade deles. O MST destrói tudo o que vê pela frente, inclusive o meio ambiente em assentamentos.

    Responda
  3. nilton sanches

    Esse cara tem alergia a enxada e urticária à capina. Nunca viu uma vaca e tem medo de galinha. Bode ele pensa que é touro. Passou o tempo do MST, pare de aborrecer.

    Responda
  4. Gerson

    É isso ai, vamos acabar com a agricultura extensiva, cada brasileiro deve ser responsável por plantar seu próprio pé de mandioca. Voltamos ao séc. 16.

    Responda
  5. Marcelo Moreto

    É uma vergonha termos o MST como movimento de afronta aos problemas sociais do Brasil. São tão politizados, que sequer batem de frente com políticos.

    Responda
  6. Bolinha França

    E eles consomem as verbas destinadas a isso em condicionar os participantes a ações militares de abuso de poder e infração da lei.

    Responda
  7. vander

    São os maiores depredadores, ganham os lotes, desmantam, colocam fogo, e, depois vendem para ingressarem na fila novamente. Este cidadão não tem é vergonha na cara. Até quando vamos te que conviver e aturar gente deste naipe. Credo em cruzes...

    Responda
  8. tchaca

    muito boa a anlise do Durão , só com um outro modelo a questão ambiental poderá ser solucionada.

    Responda
  9. Pedrão Pé Demesa

    O dia que tirarem o financiamento PUBLICO deste tal MST, eles desaparecem... É triste saber que essa turma IMPRODUTIVA, que nada agrega de valor ao que quer que seja, só existe porque o contribuinte (mesmo não querendo) os mantêm...

    Responda
  10. Desce o Sarrafo III

    Mas no caso do MST a cadeia para a quadrilha resolveria.

    Responda
  11. Esperança

    ECOpicaretas mercenários e suas ONGs sanguessugas encravadas no Brasil, traídores á serviço do interesse estrangeiro. É óbvio, não protestam em território dos ricos países escravocratas, não criticam e nem afrontam seus céticos financiadores: EUA, Inglaterra, Alemanha, França, Japão, Rússia, China etc, por seus crimes de tortura, genocídio, caos social, ecológico e por promoverem todo tipo de violação aos direitos humanos. Caiam fora já da Pátria Amada Brasil, a AMAZÔNIA e o PETRÓLEO são NOS

    Responda
    1. Indignado de SP

      Voce estava hibernando e....acordou? Amazonia é nossa? Onde? O Brasil nao consegue controlar o desmatamento, invasoes de terra, e voce diz que é nossa? O petroleo é nosso? Entao porque a gente paga esta conta tao alta?

  12. Crasse Média

    Dizem que tanta gente morreu na ditadura pra termos ... mst ?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.