Tec > Novo iPhone terá tela maior, diz mídia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rogerio Ferraz

    Tomara que seja fabricado no Brasil

    Responda
  2. Marina Wolfenberg

    Gente... daqui a pouco teremos que usar uma mochila só para carregar o celular.... kkkkk

    Responda
  3. BrenoBeltrao

    O Galaxy Note, lançado no fim de 2011 pela Samsung, uma versão melhorada dos SI e SII, vem com tela de 5.3 polegadas. A demanda por mais informação e, consequente, uma exibição mais eficiente desses dados, tem gerado o aumento progressivo das telas dos smartphones. Acredito que o padrão de mercado ficará em 5 polegadas mesmo. Muito mais que isso, por exemplo, os aparelhos não cabem nos bolsos.

    Responda
  4. Danilo Gomes

    Um dos motivos do iPhone ter o tamanho de tela atual, foi para que o usuário pudesse com uma única mão alcançar qualquer área do aparelho com o dedão, quem já mexeu em um aparelho maior do que 3,5 sabe como é desconfortavel e precisa de duas mãos para manusea-lo. A Apple inovou e muito quando lançou a tela de retina, as outras fabricantes não conseguiram igualar a resolução 640x960 pixels e por isso tiveram que aumentar as polegadas de seus aparelhos.

    Responda
  5. mupfs

    Nossa, acho que dizem isso desde que foram lançar a segunda geração de iphones. Falaram do 3g, do 3gs, do 4, do 4s e até agora nada de aumentar. Acho que o usuário do iphone está satisfeito com o tamanho da tela atual. Se eu fosse querer um celular que fica parecendo um mini tablet na mão, como o galaxy, eu compraria ele e não o iPhone.

    Responda
  6. Diedrich

    ACABEI DE VOLTAR DE UMA VIAGEM AO FUTURO...... EM PRIMEIRA MÃO TRAGO A VCS O IPHONE 147, COM TELA DE 42 POLEGADAS, CONTROLE REMOTO, ANTENA DE CAPTAÇÃO DE CANAIS ABEERTOS, GPS, MAPA ASTRAL, ETC.

    Responda
  7. Tche Rex

    Maior? Então virá com um tripé!

    Responda
  8. Thiago Hoerlle

    O Galaxy S II usa tela de 4,3 polegadas, e não 4,6 como informado na reportagem....

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.