Painel do Leitor > 'Chico Anysio é o pai do humor no Brasil', diz leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Diedrich

    ALGUÉM ME RESPONDA: COMO UM CARA QUE FAZIA EM TODOS OS SEUS "ZILHOES" DE PERSONAGENS A MESMA VOZ E A MESMA CARA PODE SER CONSIDERADO ASSIM TAO GENIO?????????????????????

    Responda
  2. cannata

    Este fazia humor sem ofender nínguem,ao contrario de alguns humoristas que estao na midía hoje,Chico e Costinha esta pra nascer.Boa viagem voce merece estar no ceu,muito obrigado,voce fez uma geração rir.Que DEus te abençoe.

    Responda
  3. saulo de medeiros

    Exageros a parte gente...não nos esqueçamos dos grandes artistas que o antecederam como Ankito, Grande otelo etc agora não resta dúvida que está e ficará sempre entre os maiores nomes do humor nacional. A sua obra foi extensa e marcante eu por exemplo brinco as vezes e a tempo com minha esposa com o calaaada do personagem nazareno que figura entre os tantos inesqueciveis que divertiram e amenizaram por decadas os momentos e as vezes muito dificeis de tanta gente

    Responda
  4. xxx

    O Chico Anísio fez parte da vida de várias gerações. Como esquecer dos personagens Alberto Roberto, Berto Carneiro, Silva, Bozó, Painho, que fizeram esta vida mais alegre. Que sua alma esteja em um lugar feliz.

    Responda
    1. Hans

      Bonitas palavras, Jose Nunes de Sousa, parabéns! Mas, ao pensar nos quadros de humor que ele criou, não posso deixar de perceber que quase todas piadas que ele faziam era baseadas em preconceitos, humor às custas da ridicularização do outro.

  5. wagner feres

    A morte de Chico Anísio foi um genocídio.Com ele morreram também mais de 200 personagens,e uma parte feliz da vida de milhões de telespectadores.Que descanse em paz.

    Responda
  6. cesar silva

    A Tà !!!!!!!!! ANQUITO E GRANDE OTELO SÃO O QUE? NETINHOS...BOA A PIADA........AHAHAHAHAH

    Responda
    1. Hans

      Concordo, Cesar Silva!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.