Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. tectonica

    É muita cara de pau cobrar R$900 por um ingresso. O pior é que a galera compra. Precisamos fazer um boicote, é um absurdo o que se cobra nos grandes shows no Brasil, lá fora ninguém paga tudo isso não...

    Responda
  2. Misinho

    A primeira vez que vi Dylan tocando violão e gaita juntos,fiquei encantado e quis fazer igual,inclusive suas musicas e letras tirei nota por nota no meu também violão folk,só que na primeira apresentação no Ginásio Alberto Krum em Campinas,em 66 aconteceu o pior,a gaita se desprendeu do suporte e caiu na hora do solo,continuei sem ela,mas o público achou que a novidade não tinha dado certo.

    Responda
  3. Jailton Neves

    Nossa esse Bob Dylan só tá a capa da gaita!! ô bixo feio...

    Responda
    1. Renato Schiavo

      Que estranho... Ele teria de ser "bonitinho" para você? Ah, sei...

    2. Maria do Socorro Araújo

      Jailton Melo, o seu comentário e deveras triste, vulgar, sem conteúdo, acanalhado.As pessoas envelhecem, o que nao seria diferente com Bob Dylan. Mas ele nao se importa em ser feio ou bonito, ele nao é um astro de rok, é um poeta brilhante. Brasileiros têm a péssima mania de esculhambar tudo, nao têm respeito por nada.

  4. .

    A importância de Bob Dylan pode ser medida pela música, pela literatura, pela luta dos direitos civis, pelas contradições, tornado-o um dos personagens mais interessantes de minha geração. (pena o que os ingressos são muitos caros e não poderei prestigiar o show).

    Responda
  5. .

    Em diversos aspectos a importãncia de Dylan

    Responda