Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LPM

    A história é muito interessante e a presença de Rodrigo Santoro garante a qualidade do trabalho. Nunca seria nada óbvio. Santoro é um grande talento que não se deixa levar pela sedução das grandes platéias. Leva a sério sua profissão e sua carreira. Coisa boa na certa!

    Responda
  2. Homem Sábio

    Heleno de Freitas, o Gilda! Velhos tempos. Esses, não voltam nunca mais.

    Responda
  3. helmeto

    Heleno deve estar se revirando no túmulo de raiva deste canastrão fazer o papel dele no cinema...não bastou o andré gonçalves como Garrinhcha, agora temos que aguentar este atorzinho de segunda como o grande Heleno...

    Responda
  4. guilherme

    A história dele é linda por isso merece até filme, pena que durou pouco, vamos assitir, tenho certeza que tiraremos uma bela lição.

    Responda
  5. rodrigommunoz

    Falta reconhecimento ao Santoro no Brasil.Ele convence e muito com os personagens desde o bicho de sete cabeças. Parabéns pra ele que pra mim um ótimo ator e não se contentou em ficar aqui e ser mais uma tor de novela, foi lá fora e daqui uns anos ele vai colher os frutos com certeza.

    Responda
  6. Vilhenai

    Velhos tempos, em que se jogava por amor à camisa. Dá-lhe fogão, aliás todo botafoguense deve assistir a esse filme, assim como, aqueles que gostam do bom futebol.

    Responda