Turismo > Ministério do Turismo notifica sites por associar o Brasil ao turismo sexual Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jorge Carmo

    Heranças da Embratur, que usava e abusava de imagens exdrúxulas e apelativas das mulheres e Carnaval. Agora, a fama está arraigada...

    Responda
  2. FANTOMAS..O GUERREIRO

    e isso ai...o que os olhos nao veem.o coracao nao sente...

    Responda
  3. Antonio Julio

    O resultado disso tudo é o estigma da mulher brasileira no mundo todo. Mas quando alguma sofre esse preconceito lá fora por conta dessa imagem, tá cheio de f da p. aqui mesmo a xingar os povos desses lugares como se fossem eles os culpados.

    Responda
  4. Joberson Souza

    Depois que o STJ inocenta um cara por sair com pr0stitutas de 12 anos, não precisa fazer mais propaganda disso....

    Responda
  5. caio1945

    E qual é o problema? Porque é que as meninas não podem praticar a profissão regulamentada e fazer propaganda dela? Se são competitivas internacionalmente, parabéns para elas. Mania que o govêrno dos comedores de bíblias, e dos fariseus arrotadores com fedor de peixe morto e buxada de bode têm de se meter na vida dos outros! Tem advogado demais nesta mierda.

    Responda
  6. Tropeiro

    Pura hipocrisia! Aqui no Ri0 de Janeiro, as agências de turismo sempre exploraram o filão do turismo sexual em anúncios, pôsteres e imagens diversas. Além disso, basta vir aqui ao Ri0 e constatar na prática!

    Responda
  7. jca

    E assim vai se construindo uma sociedade mediocre e hipocrita. Se a fiscalizacao foi necessaria e do tamanho que foi, se foram necessarias justificativas e explicacoes, se as "autoridades" estao preocupadas... entao. Quem nao sabe que o Brasil eh promovido no exterior como turismo sexual? Se houvesse uma gestao honesta, nem a preocupacao com o tema existiria. Pior: criancas sao "vendidas" a turistas estrangeiros. Quem nao sabe disto? Existem "books" de menores para que os turistas escolham..

    Responda
  8. República das Bananas

    Não vai ser com notificaçõezinhas que o turismo sexual vai acabar... A situação está tão explícita no NE que já ganhou fama mundial!

    Responda
    1. mario aquino

      A mulher nordestina é por natureza mais interessante, a sudestina é muito sem graça, lembram bastante o Picolé de Chuchu.

    2. *Darlen* zurück vestida de colegial

      Sr Nabisco quanto preconceito e falta de inteligência. Aposto que numca nem pisou no NE, mas como o dito popular diz;"Preconceito é opiniao sem informcao."

  9. Marlene Guarienti

    Benvinda iniciativa, mas o buraco continua mais embaixo !!!!

    Responda
  10. friedrich

    Os sites estão errados ? o Brasil é país do turismo sexual, da corrupção, da miséria, da desigualdade social quer mais ? vem morar em pernambuco que tu vai ver tudo isso ai junto.

    Responda
    1. Tales cavado

      Infelizmente.

  11. Darth Vader Bonzinho

    Não pode falar a verdade ?

    Responda
  12. FALADOR DA VERDADE

    Num país em que música de sucesso TEM que ter apelo sexual (senão não é sucesso) e apresentadora de programa infantil tem que ser sensual e usar microssaia isso soa a piada.

    Responda
  13. FALADOR DA VERDADE

    Notificaram o BBB da Globo?

    Responda
  14. Morry

    Notificaram a Embratur também? Ela é a primeira a fazer propaganda denádegas nas Tvs estrangeiras. Só aparece isso, brancas, ne//g//r//as, pardas, amarelas,todas peladas e balançando.

    Responda
  15. alecio melo

    Quanto hipocrisia !!! Qualquer M.a.n.é (desculpa pai),sabe que em tudo o que fazemos em eventos para o exterior tem mul.her sam.band0 quase pe.l.a.da.... É co.pa,é olim.piada,é pro Obama,foi pro Michael Jac.kson,é panamericano,é pra receber personalidades e pro rai0 que o parta... Ai vem depois querendo dar lição de moral ???? piada como tudo por aqui

    Responda
  16. alecio melo

    Qual foi a mentira publicada ??? Ahhh tudo que é verdade precisamos esconder...Já vi isto em algum lugar...

    Responda
  17. Gê Veloso

    Mas qual a mentira os sites estã contando?

    Responda
  18. Evaldo

    E não é?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.