Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Crasse Média

    Chega...livre do vício estou...não vou comentar sobre droga, só por hoje...

    Responda
  2. Macabeu

    Alunos que reclamam da chatice do ensino em geral e do ensino das ciências, em particular, querem manipular a escola. Eles é que querem dar o tom, regular a maneira e os hábitos da escola. Se não demonstrarem pendor intelectual deverão seguir uma formação prática. Ademais viver é resistir, escola não é parque de diversão. Se Harvard está adotando uma metodologia circense isso é lamentável. Assim, C. S. Peirce nunca terá paz. Professor no Brasil só conhece o materialismo encruado.

    Responda
    1. Crasse Média

      Infelizmente, sr Macabeu, para alguns o negócio é imitar práticas e não achar soluções que atendam as características, déficits e necessidades locais. Importa e pronto, muitos vêem assim.

  3. jca

    O jornalista forca a barra para ser o capitaneador da inovacao em Sao Paulo. Mas isto ocorre so na cabeca e na coluna dele. Nem um pio sobre a Think Infinite Google 2012. Por que? Porque nem convidado deve ter sido. Com tantos "premios" e tanta "acao inovadora" - inovadora para os que nao leem, pois nao vi, ate hoje, nada de novo nas propostas dele- nao vejo esse jornalista em nenhum evento de porte sobre desenvolvimento e criatividade urbana. So no espaco dele. Querer ser nao significa ser.

    Responda
  4. gil

    Realmente estou perdendo todo o respeito que tinha pela Folha de São Paulo. Não estou me conformando, apesar da liberdade de expressão, como permitem que se publique uma matéria de tanta boçalidade. Será que estão necessitando de prenchimento de espaços, para que a quantidade de folhas não venha a cair? Depois não critique a crucificação digital.

    Responda
    1. Fábio Nogueira

      Se não quiser ler, pule a matéria... O que é boçalidade para uns para outros é interessante. Eu abomino o tal do BBB... Então eu não leio as matérias, mas (infelizmente, na minha opinião) tem gente que gosta...

  5. Crasse Média

    Acho que os diretores deste periódico, sabiamente e ao contrário de mim, não lêem este missivista. Tá difícil ler este promotor/juiz

    Responda
    1. gil

      de maneira nenhuma, voce é muito chato.

    2. Crasse Média

      Sr oswaldo, bom dia. Por favor apresente a procuração assinada e com firma reconhecida por autenticidade no guichê e conversaremos

    3. gil

      o que voce sente é um mixto de amor e ódio. voce só le isso no jornal?

  6. graziela horodyski

    somos 2!!

    Responda
  7. Crasse Média

    ...mais do mesmo...outro texto de elevador...próximo, por favor !

    Responda
  8. Banana Republic

    Tenho o prazer de inaugurar a seção de comentários dessa matéria! E dizer que ela é uma DROGA!

    Responda
    1. Cesar Franco

      Eu nao gosto de responder a pessoas que usam apelido e se escondem atras do mesmo p fazer criticas sem fundamento, mas oque vc esta fazendo eh demais... Pq eh uma droga? GD esta mostrando que com criatividade eh possivel tornar a escola atrativa transformando-a em uma extensao do cotidiano. Critica eh importante quando tem argumentacao e fundamento, entao da proxima vez traga ao debate pelo menos uma ideia que sustente sua critica. Seu Banana Republic.