Tec > Apple reembolsará compradores do novo iPad na Austrália Voltar
Comente este texto
Leia Mais
agora querem culpar a apple porque outros paÃses não tem 4G... povo com mente pequena
Lembro-me que, quando as redes 3G "estrearam" no Brasil, todas as operadoras fizeram (e fazem) a maior campanha enganosa de que isso prestava, permitindo a utilização de serviços que exigem banda larga. Aos incautos que pensam que 3G serve para algo, fica a dica: em grande parte do tempo, o serviço fica mais lerdo do que as antigas conexões discadas, isso quando a conexão não cai de vez.
Em um mundo globalizado, todos os paÃses deveriam utilizar as mesmas frequencias de 4G, afinal incompatibilidade já deveria ser coisa do passado a muito tempo. Tanto que celulares Quadriband já são uma realidade que deu certo. Atá a Vivo que operava em uma frequencia diferente em São Paulo agora tem suporte as outras frequencias.
Eu quase comprei um. Aqui(EUA) custa mais barato que no Brasil, um 4G sai por $650. Pensei, mas ele não substitui meu laptop e é muito maior que meu smartphone(4G). Então concluà que não preciso disso ainda. Mas eu sou meio que "independente" sabe? Quando fui comprar um Ipod, 3 anos atrás, peguei, olhei e pensei. Ouço música no carro, no meu aparelho de son, no meu celular e no trabalho, quando posso, ouço no meu laptop. Dei de presente para meu irmão. Esse é um proplema de que pensa por si.
Eu fui à loja da Apple em Dresden para testar o novo Ipad. É muito quente, esquenta muito nas pernas e parece como uma bomba que vai explodir. Nossa, isso não é normal um produto que queima nos dedos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Bem a cara da Maçã!!!!!!!! I-Gesso. O RWin pode ser o que for mas pelo menso é mais livre que esse troço. O linux seria perfeito se rolace faciliade com todo o hardware do mercado, sem essa de ditar e reconpilar kernel
Ah, se fosse no Bbrasil
Vamos ser sincero, o motivo da Apple ter anunciado isso é que poucos vão querer o dinheiro de volta, ela sabe que o pessoal comprou mais pela tela e processamento. A procura pela devolução do dinheiro vai ser muito baixa.
Brasil estara no 4G quando o mundo estiver no 18G. Oooo paisinho travado!
O Brasil é extremamente exotico. Com tanta deficiencias e falhas, na parte mais facil nenhuma Companhia se da o trabalho em investir. A rede 4G garante por volta de até 15mb/s de transmissão de dados, o que é uma otima internet. Bastaria ter torres que ja existem transmitindo 4G que resolveria o problema de internet para a maioria da populacao e a propria logisticas das empresas atendendo uma area infinitamente maior e ja cobrando o alto preço da internet no brasil, isso é totalmente viavel.
Ta ai uma coisa se o 3g funciona mal e porcamente, imagina o g4 ou o g5 kkkkkkkkkkkk G3/4/5 só se for o Gol!!!!! pq de resto to fora, e outra tablet! Credo tao lixo quanto net book
se cobram quase 100 reais por uma conexão 3g da mais básica, quanto custará a 4g?
mesmo problema das tomadas... cada produto um plugue, cada tomada uma conexão. Custa padronizar mundialmente tomadas e frequências de 4G?!
Então é por isto que nenhum dos 15 iPad que comprei funcionaram!!!??? Achei que estavam com defeito...
Assim funcionam as coisas em um paÃs sério, onde seus representantes polÃticos lutam pelos direitos de seus eleitores. Se fosse aqui no BRUSIL, os polÃticos pediriam uma caixinha pra Apple pra poderem ficar de boca fechada e, nós, consumidores, que dos F./.O./.D./.E./.S./.S./.E./.M. /.O./.S.
Problemão.
olha que pra apple admitir que está errada é um milagre hein.
Vai ser legal... aquela propaganda toda para os estrangeiros na Copa com a nossa rede 4G... dai 95% deles vão chegar aqui com Iphone, Ipad etc... e não vão conseguir acessar... só a carroça do 3G mesmo... eu nem ativo rede 3G no meu smartphone para não ficar gastando bateria atoa pq não é 3G nunca..Â
Êh brasilzão, sempre atrasado!!!
Te faz tanta falta assim uma rede 4g?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Apple reembolsará compradores do novo iPad na Austrália Voltar
Comente este texto