Shows > Veja quais músicas Roger Waters deve tocar em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Renato Vieira

    Noooooossa!!! Será que ele vai tocar todas essas mesmo????? Mas o setlist PROVÃVEL tem as mesmas músicas do disco "The Wall" !!! Como assim?? Será que é por isso que o show chama "The Wall"???? Pergunto a quem escreveu esse texto: Será que você não tem os números do próximo sorteio da mega-sena para me passar?

    Responda
  2. alquimista

    A inutilidade deste jornal e a incompetência dos que nele escrevem está explícita aqui. Se o show tem tem como repertório divulgado o conteúdo integral do álbum "The Wall", quem esperaria músicas diferentes das que lá aparecem. Mais: se a turnê pretende reproduzir fielmente esse álbum conceitual, por que haveria alguma mudança no repertório ou na seqüência das faixas? Tenham a santa paciência!

    Responda
  3. Otto

    Artistas dos EUA e da Inglaterra estão sempre a serviço de uma politicagem externa.

    Responda
  4. Bruno Guerra

    Essa matéria é pra lá de desnecessária (da maneira que foi escrita e pela chamada que gerou na home). Conforme outros colegas já disseram aqui, o show é a performance ao vivo do disco 'The Wall' (1979). Imagino que todo mundo que vai ao show por realmente gostar do trabalho do Waters (com ou sem Pink Floyd) já sabia que era essa a proposta da turnê. "Provável set-list"??? Faça-me o favor, Folha...

    Responda
  5. branco vertigo

    Grande show de rock,belas músicas tenho vários cd´s do Pink Floid...mas nada em termos de espetáculo,show,performace se compara com OS SHOWS DO U2 360 TOUR

    Responda
  6. FabiRS

    Mas é aquela velha história: capital do rock no Brasil=Porto Alegre.

    Responda
  7. FabiRS

    Amigo jornalista, não tem "provável set list". É o The wall de cabo a rabo começando pelo início e terminando pelo fim (dã) e nada mais, sem bis, limpo, impecável, inigualável. Fui ao show domingo em Porto Alegre e ainda estou sob o efeito da obra prima. Sem palavras para definir.

    Responda
  8. MinasKolonian

    CARA CHATO,BANDA CHATINHA! GOSTO MUITO DELES MAS QUERO RAMONES!

    Responda
    1. alquimista

      Chato ele não é; seja razoável. Musicalmente os punks são fraquíssimos (lembre-se que rock é música & atitude; não basta atitude). Da mesma forma Rap não é música (basta ver o significado da sigla). Pergunte a quem faz e entende de música quem ou o que é melhor. Você tem o direito de não gostar, mas não o de escrever bobagens. Frank Sinatra - talentoso cantor do qual eu nunca fui fã - era chatíssimo; JG é chatíssimo. Mas Roger e os outros do Pink Floyd não são. Esses são os fatos.

    2. Logan Dickinson

      Não sabe nem zoar!!! KKKKKKKKKKKKKKK!!! Se é assim eu tb kero ver os shows de Jimi Hendrix, Elvis Presley e fechando com chave de ouro, Tom Jobim!!!

    3. Luiz Fernando

      Se quiser ver os Ramones recomendo ir a uma sessão espírita.

    4. FabiRS

      Então tá fazendo o que aqui, badú?

    5. Maurilio

      Pink Floyd e Ramones são ótimos, do mais alto nível, cada qual na sua. Dá prá gostar de rock progressivo e punk rock ao mesmo tempo? Claro que dá, assim aproveita-se tudo o que há de melhor em ambos...

    6. AndreJosePires

      É chato mas vc gosta ???? rsrsrs.

  9. renealexis

    Mas que reportagem inútil. Se o show se baseia na performance integral do The Wall, óbviamente que músicas de outros albums não vão ser executadas....duh!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.