Ambiente > Conferência da ONU deve ter metas para a sustentabilidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. George Luis Viana

    muita grana pra reunião oba-oba.... volumes monstruosos destinados ao desvio... festas, estandes com gatas, intelectualoides de Ipanema, Teoricos viajados, oportunistas criadores de ONGS, papéis e mais papéis gerados.... quer conhecer sustentabiliddae? vai viver 1 ano com os primitivos da amazônia e depois conversamos....

    Responda
  2. Augusto Andrade

    Neste momento estou assistindo o Jornal Nacional e está passando uma reportagem sobre a precariedade no atendimento de diversos hospitais do Brasil. Pessoas amontoadas como se fossem lixo. Enquanto isso, eles planejam gastar milhões e milhões em uma reunião (ORDINÃRIA). Que pais é esse?

    Responda
  3. fernanndo v junior

    Se uma conferencia custa isso, imagina o que deve custar para fazer as determinações por elas impostas. Acho que alguem esta levando algum nesta, ou estão cobrando caro para algo que não vai dar em nada. Quem esta organizando esse evento e que empresas estão por traz disto? Essa é uma informação boa que não aparece na materia. Que se começe uma investigação!!

    Responda
  4. Luiz Fernando

    Eles vão discutir, discutir e no final todos pegarão os seus SUV´s e sairão acelerando por aí.

    Responda
  5. José Figueira

    Meio bilhão só para 'comemorar' a primeira reunião? Quem entende, já sabe que este encontro, por antecipação, é um 'barco furado', em termos de resultados palpáveis. O governo está se comportando como o consumidor brasileiro atualmente, gastando mais do que pode. Voltaremos a ser o 'país do futuro' mais rápido que se imagina.

    Responda
  6. zecaconde

    isso q e jogar dinheiro fora, esse povo se reune p beber farrear tudo dinheiro publico daqui ou doutro pais, ou ong's subsidiada, nunca chegam a lugar nenhum,viajem aqui p brasil e festa bando de mulatas semi nuas dançando r mostrando a cultura do brasil se este dinheiro fosse dirigido a paises africanos a fome seria bem menor

    Responda
  7. saminho

    Desenvolvimento Sustentável e Educação Ambiental articulam-se em uma estratégia para a apropriação do Meio Ambiente Global por parte dos países desenvolvidos, o capitalismo eco-industrial; o custo dessa apropriação é paga pelos próprios países em desenvolvimento; a estratégia visa impedir o acesso dos países desenvolvidos aos seus próprios recursos naturais; Educação Ambiental é um cavalo de tróia para exercer o fascínio e a sedução desse esquema, disseminado em eventos tipo Rio20; uma fraude.

    Responda
  8. Jacob Said

    O nome do Secretário-Geral da Conferência é Sha Zukang. Em algumas culturas orientais o sobrenome (Sha) antecede o nome (Zukang) - assim como Ban (sobrenome) Ki-moon (nome) ou Mao (sobrenome) Tse-Tung (nome), etc. Nessa linha, é apropriado o tratamento como Sha, Ban ou Mao - que são sobrenomes, na realidade, apesar de virem antes do nome.

    Responda
  9. José Silva

    Se para cada conferência, livro, tese, palestra, vídeo etc. sobre o clima e o meio ambiente fosse reduzida 1 kg. da poluição, o planeta já estaria limpo. Há uma expressão em Inglês que define à perfeição a situação: "Too little, too late" (Muito pouco, muito tarde). A humanidade está provando também nesse tema, que é estúpida demais para trilhar o caminho certo. É como no desabamento no RJ, multiplicado por mil. Ninguém faz nada, antes e depois das tragédias.

    Responda
  10. Tropeiro

    Irônico e ridículo! Discutir "metas para a sustentabilidade" em uma cidade na qual 1 em cada cinco habitantes mora em favela!

    Responda
    1. Flavio Holanda

      Aí repousa a tristeza dos paulistas. Perdem tudo para o rio. O salario medio do trabalhador ficou menor que o do rio, o PIB per capita ficou menor que o do rio, todos os eventos internacionais que vem para o Brasil perde para o rio, ate a principal escola de gastronomia da França que veio para o Brasil perdeu para o Rio. É hilário e ao mesmo tempo explica esse grande incomodo que os cariocas despertam em vcs.    

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.