Turismo > Governo já reservou 10 mil quartos para delegações estrangeiras da Rio+20 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MAGALI

    Pela proporção em reservas, poderiamos ficar esperançosos que deste encontro sairiam as melhores ações em prol do nosso planeta. Infelizmente, os ambientalistas sérios e sem fanatismos , não tem esta expectativa, onde para se discutir temas como=" o que fazer com o nosso lixo?" não precisariamos gastar quase 500 milhoes de reais, decretar dois dias de feriados, e um esquema fenomenal de segurança no Rio.São os encontros "elefantes brancos" que o mundo já está acostumado.

    Responda
  2. bola

    são paulo É UMA LATRINA UNICOS EVENTO DAà É A PARADA GUEI, EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÓNICO, ALÉM DE SER A UMA GRANDE CRAOLÂNDIA COM UM ESGOTO NO MEIO

    Responda
  3. Véio

    Que deus me livre deste lugar!

    Responda
  4. RS

    rj é estranho...pessoas c/ carta q deveria ser suspensa pelo detr@n atropelam e matam...é cada uma semana passada o principe harryesteve no alemao "pacificado"e perguntou a pm q fazia sua escolta1: como eu servi as forças armadas britanicas posso te fazer algumas perguntas?2: se morro do alemao esta pacificado porque vc esta usando um colete a prova de balas?3: se vc esta usando um colete a prova de balas pq eu nao estou usando?fonte:ricardog@ m@. blogspot

    Responda
  5. Luis Nascimento

    Não existe outra cidade na América Latina para receber um evento como esse. O RJ por ser A CIDADE MAIS IMPORTANTE DA AMÉRICA LATINA foi brilhantemente escolhido para representar o Brasil nessa importante reunião para o clima do mundo. Pelas belezas naturais, pelo ótimo clima, e qualidade de vida, o RJ é sem dúvida o melhor lugar no Brasil para moradia, trabalho, e lazer.

    Responda
    1. George Luis Viana

      está falando sério?

  6. eduardo souza

    Mais uma vez! Meus impostos sendo gastos com eventos inúteis... Eu quero hospitais, escolas, policiamento e não estas inutilidades de Copa, Olimpíada e Rio+20!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.