Ambiente > Manifesto de cientistas cobra mais espaço para temas ambientais na conferência Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pouquissimas pessoas sérias clamam por estas discussões. Os muitos que comparecerão, fazem parte do Poderoso Corporativismo que predominam em todo o mundo. E o Brasil não fica atras. É só acessarmos a lista dos participantes. Nossas Industrias agonizam pela falta de barreira às importações, principalmente dos produtos chineses, enquanto isso, irão se sentar para discutirem emissoes de gases?aqui? se nossas chaminés estão parando dia a dia? Seria mais justo este encontro acontecer na C
Cientistas estão cobrando mais fundos para suas pesquisas que invariavelmente concluem que será necessário mais fundos para pesquisas. Empresários das energias renováveis e "corretores de carbono" fomentam as pesquisas. PolÃticos que construiram seus mandatos em cima do alarmismo são os instrumentos das polÃticas públicas que favorecem os dois primeiros. Movimentos sociais e ambientalistas são a massa de manobra. E as ONGs estão com as suas contas correntes abarrotadas de doações de incautos
Parece que ventos de sanidade começam a soprar. O alarmismo climático que tomou força a partir de 1998 começa a perder interesse polÃtico. Seus promotores, neste perÃodo, se encarregaram de tirar a credibilidade da ciência, sequestrar as mentes daqueles que legitimamente sempre lutaram em defesa do meio ambiente, fomentar polÃticas públicas duvidosas e até insanas, disseminar como verdadeiras hipóteses que só existem em programas de computador e toda a sorte de interesses escusos.
Que pena, que injustiça,  pois os verdes não serão as estrelas da Rio+20 . Afinal  os participantes continuam cometendo o grande erro de colocar os  humanos em primeiro plano. Pelo visto a ficha já começou a cair lá fora. A turma já está ficando farta de tantas profecias.
E só para terminar! Acho muito importante todo o tipo de conferência para a discussão do futuro do nosso planeta, mas um gasto abusivo como este é contra o social(que grita por ajuda em todos os setores) , tema defendido na conferência.
Parece que eu não li corretamente: irão gastar praticamente 500 milhões com esta conferência? O que acontece com o Brasil? Tudo aqui é mais caro! E a única resposta para isso é superfaturamento! Só pode ser!!
É ISSO AÃ, TEM QUE COBRAR ...tem que cobrar...tem que cobrar! MAS COBRAR DE QUEM MESMO? Não serão de si próprios? Péçam para incluir o TEMA "Como a c-ac-h-aç-a melhorará o humor do meio ambiente (ou será do ambiente inteiro) na cópa". Viva a fifa!
No Brasil tudo vira Carnaval, Cachaça, e futebol, e viva a cultura!
cobra de quem?...está tudo acabando...eles precisam cobrar pra tirarem o deles...esses cientistas, que não devem nem ter vinte e cinco anos...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Manifesto de cientistas cobra mais espaço para temas ambientais na conferência Voltar
Comente este texto