Ambiente > Brasil prevê gastos de R$ 496 milhões com conferência Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sabemos que o setor de trasmporte brasileiro é baseado no rodoviario caro poluente e a presidenta da ilha da fantasia se quer tem um projeto de hidrovias e ferrovias para assim diminuir o uso de oleo diesel no setor de trasmporte dimuindo desta forma a emissoe de dioxido de carbono.
AHH BOM, AINDA BEM QUE SAIRÃO DO ITAMARATY disse a secretária, e nós aqui preocupados que esta farra seria bancada pelos contribuintes brasileiros, sem saude,sem segurança e sem escolas!! AINDA BEM!!!
Com esse dinheiro daria pra reconstruir a Estação Antártica e mandar o homem ao planeta Júpiter.
No Brasil será 150 milhões a mais, por que será? Pergunta pro lul@.
por isso que todo mundo gosta de vir ao Bra$$$$$il ...dinheiro de nós troux@s
O circo está armado!!! Alegria, diversão, comidas e bebidas...Só falta definir os palhaços. Ops, não...já sei quem serão "O POVO"... E o melhor, ao final de tudo isso a definição das pautas, que ninguém sabe o que é, será denifinido na próxima reunião em 2025... Mas calma, ainda tem a copa, olimpÃadas ou sei mais o que...enfim, mais alegria, diversão, comidas e bebidas a custo do velho "Povo"
ainda teremos que aturar estes ecochatos, vamos acabar com essa conferencia
Vocês têm ideia de quanto é o orçamento anual do ICMBio, órgão responsável por administrar 8% do território brasileiro na forma de mais de 300 unidades de conservação? Vale lembrar que na grande maioria dos paÃses, os parques e reservas naturais são considerados ativos estratégicos, as "jóias da coroa", geram muitas vezes mais riqueza e inserção social que muitas atividades ditas produtivas e devolvem até 7 vezes mais cada tostão aplicado. Metade desse valor..............
Tudo é motivo para superfaturamento
Será que esse dinheirão todo, gasto com blá... blá... blá terá retorno?
Nada como ser um paÃs rico, com educação de primeira linha, saúde idem, estradas maravilhosas, corrupção zero e outras qualidades invejadas pelos paÃses do 3º mundo: Suecia, Suiça. EUA, França, Inglaterra e outrso paÃses menores. Essa migalha- "ou seria, marolinha"?- de 496 milhões vis se transformar,como todos estamos carecas de saber, em 01 ou 02 bilhões,migalhas..Vou me mudar para a Itália- paÃs miserável. Brasil ainda bate a Venezuela; ou o Paraguay, também paÃses de 1º mundo, como nós.
Ah tá, é por isso que o governo federal não consegue pagar o PISO SALARIAL para os engenheiros, e como não tem engenheiros licita obras sem projeto executivo, sem projeto executivo não tem como saber o custo real, então o preço EXPLODE sem limites (transposição do S. Francisco, Maracanã, usinas no rio Xingu) e o governo fica mais sem dinheiro ainda. População, continuem morrendo nas filas no SUS, apodrecendo nas filas no INSS, IBAMA, INCRA, e votando sempre nos mesmos.
Enquanto isso, a cidade que sediará esse evento continua com a pior infraestrutura do mundo, mergulhada na imundÃcie e na ignorância! Viver aqui no Ri0 de Janeiro é uma penitência. Triste!
De onde surge todo esse dinheiro? Com PIB em baixa, aumento de calotes, dÃvida pública apesar do aumento do aperto da fiscalização, não seria melhor cancelar a Rio+20 (e a Copa 2014 idem!), pois não temos nenhuma infraestrutura, e ainda tem falta de concordância de interesses a favor dos paÃses mais pobres? Que nem Dilma nem Lula se manifestaram.
No Brasil, para os brasileiros, está tudo às mil maravilhas. É só entrar num hospital, ou ter filhos na escola ou, ainda, pode-se desfrutar da liberdade de ir e vir sem ser interpelado por ban-di-dos de todo o tipo. Tem-se dinheiro sobrando para gastar com bla-blá-blá de conferências!
Agora dá para entender o porquê dessa neurose de ambientalismo e etc e tal???
Fazer caridade com dinheiro alheio é a coisa mais fácil do mundo. Enquanto isso o povo de Petrópolis (destruÃda pelas cheias e irresponsabilidade dos governantes) continua pedindo esmolas...
Sobra dinheiro para uma porção de coisas, copa, olimpÃada, conferências, viagens presidenciais. Falta sempre para as coisas básicas como saúde, segurança, educação, estradas, etc. O Brasil é como uma casa onde tem TV 42, lava-louças, microondas, etc., mas na mesa arroz e feijão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Brasil prevê gastos de R$ 496 milhões com conferência Voltar
Comente este texto