Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RS

    se cop@/olimpi@d@s fossem bons p/ os p@ises n@o teri@mos est@ situ@ção: It@li@ (cop@ 90): semi quebr@d@; Esp@nh@ (jogos 92): semi quebr@d@; Fr@nç@ (cop@ 98): @ beir@ d@ recessão; J@p@o (cop@ 2002): @ beir@ d@ recessão; Gréci@ (jogos 2004): quebr@d@; @fric@ do Sul (cop@ 2010): p@is com gr@ves problem@s soci@is e imerso em divid@s dos elef@ntes br@ncos herd@dos em 2010; Port@nto pq @s pesso@s tem idei@ de que sedi@r cop@ e jogos é um@ cois@ bo@? f@tos prov@m o contr@rio!!!!!!!!

    Responda
  2. decio alto

    O que se pode denominar um clássico?. times que tem bons jogadores, atualmente nenhum time tem bons jogadores, com exceção do Neymar, os que estão atuando são jogadores de terceira linha,

    Responda
  3. rosalves

    os clássicos tendem a ser o suprasumo do mal futebol e da vontade de não perder. dá tédio a quem vê pela tv e medo só de pensar em ir ao estádio. mesmo com uma torcida única a unidos da fusaca resolve brigar com a barra quebra que torce para o mesmo time. este problema não tem solução.

    Responda
  4. carlos abreu

    Realmente os classicos estão desvalorizados.Quem sabe se mantivéssemos nossos craques por aqui,ao invés de "empurra-los" para a Europa,com "visibilidade maior".Os clássicos poderiam ser mais interessantes.

    Responda
  5. marcos maia

    Realmente os bons são os campeonatos de pontos corridos. Devemos alertar os organizadores da NBA, NFL, MBL, NHL, Libertadores e das copas Européias que eles estão perdendo muita grana com esta bobagem de mata_mata - como hoje entre o Milan e o Barça - e finais inexpressivas e deficitárias. Quem sabe devemos colocar pontos corridos na Copa do Mundo no Brasil. E quanto aos 4 ou 5 clássicos não sei em qual campeonado regional isto pode acontecer

    Responda
    1. renan pandu

      Marcos, sem ironia, veja o carioca, classificação dos turnos, semifinais e finais e depois a final das finais.