Ambiente > Cartilha pede reação violenta a índios e ribeirinhos na região do rio Tapajós Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Atenção ABIN, PolÃcia Federal, Ministério da Justiça, Ministério Publico, eis as ligações perigosas contra o Brasil: O dinheiro veio, entre outros meios, de um projeto com recursos da Ford Foundation gerenciado pela Fase (Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional), fundada por religiosos, e da Aliança Missionária Francisclariana.
O padre poderá incorrer neste artigo da Lei 7.170. Esperamos a manifestação do Ministério Público e do Ministério da Justiça. art. 8º - entrar em ENTENDIMENTO OU NEGOCIAÇÃO com grupo estrangeiro (FORD), ou seus agentes (ONGs), para provocar guerra ou ATOS DE HOSTILIDADES contra o Brasil. Pena: reclusão, de 3 a 15 anos parágrafo único - ocorrendo a guerra ou SENDO DESENCADEADOS ATOS DE HOSTILIDADE, a pena aumenta-se até em dobro.
Lei 7.170 Art. 8º - Entrar em entendimento ou negociação com governo ou grupo estrangeiro, ou seus agentes, para provocar guerra ou atos de hostilidade contra o Brasil.
Essas ongs financiadas tanto pelo capital estrangeiro como pelo dinheiro público brasileiro, querem exclusividade na atividade permitida nessas areas protegidas, qual seja a "pesquisa cientÃfica", para se locupletarem da biodiversidade amazônica contrabadeando espécimes vegetais e animais para paÃses e laboratórios estrangeiros. Recentemente conseguiram transformar em reserva "intocável" a area denominada de Raposa Serra do Sol, maior que o Estado de São Paulo sob o argumento de que meia dúzi
Continentalmente, a América do Norte foi a campeã de perdas, com 295.000 km2 (29,1%), seguida da Ãsia (240.000 km2 e 23,7%) e da América do Sul (228.000 km2 e 22,7%). Já na escala nacional, o Brasil registrou a maior perda absoluta, com 165.000 km2, secundado pelo Canadá com 160.000 km2. www alerta inf br
Está no site alerta em Rede: www alerta inf br 30/abr/10 (Alerta em Rede) - A Academia Nacional de Ciências dos EUA acaba de publicar um interessante estudo sobre a perda bruta de cobertura florestal (ing. Gross forest cover loss, ou GFCL), ocorrida entre 2000 e 2005, nos sete paÃses que possuem mais de um milhão de km2 de florestas:
E você é o quê marcelo ferreira? um empregado dos paÃses que cobiçam a amazônia? Isso tem um nome, traição à patria.
que coisa feia. como podemos permitir esse tipo de de ong em nosso pais; sera que eles tem soluções melhores , porque não envian suas ideias algo que não agrida o meio ambiente como eles querem, vamos ajudar o pais e não passar menssagens de agressão para o povo, ou isso não agride tamben o meio ambiente???
Onde est[a a ABIN, onde est[a a Policia Federal, onde est[a a Lei de Seguran;a nacional ainda em vigor. Onde est'ao as autoridade deste pa[is.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Cartilha pede reação violenta a índios e ribeirinhos na região do rio Tapajós Voltar
Comente este texto