Ambiente > Grupo peruano faz plástico biodegradável baseado em batata Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ronaldo Luis Gonçalves

    Tecnologias consideradas "verdes" são em média 120% mais caros que os plásticos atuais, é ai ? você pagaria a conta ?

    Responda
  2. Marcos Blasques

    Parabéns Peru! O consumo variado de "tubérculos" é gigante quase no mundo inteiro. Atualmente, deve haver desperdício enorme de cascas e restos, por exemplo. Se as técnicas forem otimizadas, a coleta for ampla e as produções em larga escala forem viáveis, vocês terão contribuido de maneira histórica, verdadeiro marco nas pesquisas de biodegradáveis e de biocompostáveis que evidentemente servirá como exemplo para os demais países do mundo para que o ritmo de pesquisas "supere" o da destruição.

    Responda
  3. Adrianne Silveira

    Acho fantástico o empenho dos peruanos nas pesquisas do plástico biodegradável. O pltico é com certeza, im dos elementos mas poluentes e mais destrutivos da natureza e uma ameaça à fauna marinha e terrstre. Tomara que a conclusão desse trabalho seja viável e finalmente possa se fabricar um plástico que seja realmente biodegradável. Parabéns aos peruanos.

    Responda
  4. brunoc

    Que grande exemplo o pobre Peru dá ao rico EUA, não?!

    Responda
  5. Luiz

    Sem tecnologia, sem indústrias e sem consciencia ecológica Peru investe em tecnologia biodegradável. Enquanto isso, Brasil inunda suas cidades com sacolinhas plásticas de supermercados e fingem preocupar com o meio ambiente, transferindo a responsabilidade do uso da sacolinha ao usuário vendendo sacolas retornáveis por preços abusivos e ainda com o símbolo do supermercado. Também, a indústria brasileira não tem qualquer preocupação em mudar esta realidade. O MacDonalds é exemplo de desrespeit

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.