Folhateen > Para paulistanos classe AAA, querer é poder Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leonardo Brito

    Cada um vive na realidade que está inserido... se eles tem familiares que podem proporcionar a eles esse tipo de vida, por que eles deveriam fazer diferente? Qual o mal em aproveitar as benesses que o dinheiro pode trazer? Só no Brasil que ser rico é pecado, haja visto o caso da Ferrari do Ronaldo (que ele vendeu sem necessidade, é bom que se diga). Brasileiro é o povo mais hipócrita do mundo quando o assunto é dinheiro alheio. Metem o pau sem dó, mas sonham em ter o mesmo.

    Responda
  2. Joao Pires

    Em primeiro lugar: qual é mesmo a idade mínima para consumir bebida alcólica? Além do mais a pessoa não precisa necessariamente mostrar o saldo bancário na hora de fazer novos amigos. Então falar de amigos interesseiros acho que não é a questão mas sim tentar perceber se não está ostentando em demasia.

    Responda
  3. Bárbara Colou

    A Elisa S. tem razão sobre o comportamento dos jovens, mas e aí? Eles ainda são JOVENS, há muito que se reciclar - e as críticas ajudam, ainda mais pra quem não sabe o que é descer do banquinho. Não é só porque eles foram educados no meio do luxo que devemos apoiar que se trate a situação sem críticas e sem apoio ao uma reforma educacional aí, e muito menos que os tais jovens cresçam sem ao menos uma tentativa de que eles enxerguem os problemas da sociedade antes de tomar posições de poder ne

    Responda
  4. Bárbara Colou

    Isso é sério? Esses jovens não estão por acaso a fim de pagar por uma breve aula de bom-senso, não? Ou sei lá, assistir a um show de mágica em que 10 diamantes a menos num vestido se tornam 3 pratos de arroz e feijão pra uma galera que sei que tá querendo...! Essa reportagem tá aí de um jeito que até parece que o jornal acha "bonitinho" haver jovens vivendo dessa forma num país "só um pouquinho" desigual... "odeio gente fútil!"? HAHAHAHA ah, tá, agora entendi os valores da menina...

    Responda
  5. Mazon

    Essa é uma matéria que representa a sociedade que este panfletinho medíocre defende, o "jornal" que tem 101 colunistas, é muita opinião e pouca informação, se é que dá para considerar informação aquilo que é publicado aqui ou na versão impressa. Lamentável, esse pasquim cada vez mais se transforma na revita Veja, aquela que fez uma entrevista por telepatia com um antropólogo.

    Responda
  6. Eduardo Alves

    Com 17 anos eu acordava as cinco da manha, pegava um onibus lotado, entrava as sete em uma metalurgica e a noite eu ia para o cursinho. Treze anos depois, sou economista, trabalho em uma grande instituição financeira e nao tenho a vida desses garotos. Espero que eles tenham noção de realidade, pois certamente irao tocar os negocios dos pais, e se eles nao forem tao bem financeiramente quanto seus pais, irao se frustar, e talvez nao tenham condições de se reerguerem.Que vida boa de vocês!!

    Responda
  7. Ivan Idalgo

    "Por tras de toda grande fortuna sempre existe mais de um ato ilícito" -autor desconhecido-

    Responda
  8. Igor k.

    que interessante....

    Responda
  9. Nelson Lopes

    Queria ser pobre pelo menos uma vz na vida, todo dia é f....

    Responda
  10. Elisa

    Nossa, quanta inveja! Eles são adolecentes que foram criados no meio de muito luxo, o que vocês esperavam, que eles odiassem dinheiro? Agora pergunta se a família é bem estruturada, se os amigos são sinceros, se eles não se sentem sozinhos. Já imaginou como deve ser complicado fazer amigos? Eles são obrigado a desconfiar de todos. Riqueza é ser criado com amor, educado com valores e ter em quem confiar. Ingrato mundo de aparências, puxa vida!

    Responda
    1. joao Queiroz

      Infelizmente jornalistas so querem mostrar o que vende e nao do que a pessoa é feita. Alguns desses jovem tem muitos valores pessoas e muito amor em sua vida,por isso sabem que nao é uma reportagem editada para fazer-los parecerem mal que acabara com suas vidas.

  11. Juliano Fornazari

    Se algum deles tiver de saco cheio e quiser conhecer a vida real, eu estou aceitando trocas! Ainda vem de brinde o direito a andar em um ônibus lotado todos os dias!

    Responda
  12. antonio reis

    Então o pequeno principe vai a fuvest com motorista e fica constrangido??? Tudo está distorcido, principalmente a linha de valores em Terra Brasilis... Ainda pergunto: uma vez que o "pobre menino rico" pode estudar na universidade em quem bem entender, no país que bem entender, o que ele foi fazer na fuvest??? Será que está tentando economizar um pouquinho pra comprar em leilão outra vaquinha da Cow Parade??? Faça-me o favor...

    Responda
    1. joao Queiroz

      faço-lhe o favor de responder-lhe, porem nao com o pre-julgamento igual ao que fizeste. se ler mais atentamente vera que esta escrito "voce vai a prova da fuvest com motorista e é um choque" nao "fui a fuveste...." e o que a jornalista que buscava so fatos futeis ocultou é que joao fazia a prova so de treineiro e nao para roubar a vaga de outros, e mesmo assim se ele quisses poderia fazer, afinal é um direito dele independente de sua renda.

  13. Olegario

    É o Brasil. Não reclamem se um dia aparecer um Chaves ou um Fidel da vida, por aí. Insistimos em fazer pic-nic na beira do abismo.

    Responda
  14. José Jonas Oliveira

    ... porquê ninguém joga dinheiro pela janela se ele foi suado.

    Responda
  15. José Jonas Oliveira

    O imposto de renda deveria investigar a declaração de renda da família destes riquinhos, certamente iria encontrar muita coisa...

    Responda
    1. joao Queiroz

      Não Fale Algo que nao sabe. nao é so porque estamos em um pais aonde quase todos sao corruptos que temso que prejulgar que todos sao.nao gostaria que fosse com voce nao é ?

  16. Ed bar

    Eu sei ...é chato mesmo , mas fazer oque ??? somos assim

    Responda
  17. RENATA FREITAS

    Só slvo aí O ADRIANO...ele teve um lapso de consciência e saiu um pouco da bolha...os outros...sei lá...eles não tem culpa de serem ricos...aliás...é bom ter dinheiro, mas DAR 1.000 REAIS EM UMA BOLSA DA GUCCI...CARA,, ISSO É O CÚMULO DA FALTA DE BOM SENSO! DA DURRICE E DA FUTILIDADE!!!!!!! SALVE M OS RICOS! UM BRINDE À ELES ! E QUE ELES CONSIGAM MAIS E MAIS DINHEIRO PARA CONTINUAR MANTENDO ESSA MARAVILHOSA VIDA E QUE DEUS DÊ A ELES MAIS E MAIS BOLSAS DA GUCCI, SERVIÇAIS E UÃSQUES!!!!!

    Responda
    1. joao Queiroz

      Qualquer um com uma educacao basica e que nao quer so causar falsa polemica sabe que jornal é imparcial. e como hoje em dia o que todo mundo quer ver sao ricos e como o dono do jornal quer ficar mais rico ele da a publico o que eles querem, mesmo que para isso necessite distorcer a imagem de certas pessoas, como por exemplo alterando o valor dos bens das pessoas.

    2. H H

      Onde tem bolsas Gucci por R$1.000 Renata? Desse preço só se for uma réplica, pois a Gucci reais custam MUITO mais que isso, e são vendidas no mundo inteiro por haver público disposto a pagar muito por elas, como acontece com vários outros produtos voltados para a classe AAA. Procure se informar mais, ou simplesmente não teça comentários sobre assuntos que você desconhece. Ah, e existem milhares de ricos, ricaços, que vivem uma vida sem exageros e sem humilhar o próximo.

  18. leklek

    Se esses jovens estão na classe AAA é porque a maioria é sustentada por alguém que trabalhou muito para ter sucesso (seus familiares), pergunto: Além de comprar, comprar e comprar, será que ajudam alguma instituição de caridade? Ou vão se tornar adultos que humilham pessoas menos favorecidas, como seus serviçais e o garçom do barzinho?

    Responda
    1. joao Queiroz

      Não Posso falar por todos, Mais eu (joão) e a victoria ajudamos sim, sempre fazemos doacoes e vamos ao dia do sonho com a instituicao chamada Sonhar acordado, e sempre que possivel vamos ao educandario da liga das senhoras catolicas.E voce nao nos conhesce para saber como tratamos os menos favorecidos.

    2. leklek

      é verdade, não se pode generalizar, tem um aí que tem um pouco de consciência social.

    3. Ed bar

      Alex o pobrete.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.