-
francisco becerra
VISITARIO a instituição MAIS NAZISTA e ATENTATÓRIA AOS DIREITOS HUMANOS QUE EU JA VI!PIOR do que a Prisão de Guantanamo!Afeganistão, Coreia do Norte.OU QUALQUER TRIBUNAL DE EXCEÇÂOISSO NAO GARANTE DIREITOS DA CRIANÇA ISSO IMPEDE SEU DIREITO DE TER O PAI no tempo e nas condições dele! E IMPOE UMA SUPERIORIDADE DE UM GENERO SOBRE OUTRO que contrariaabsolutamente TUDO em Direito!Consegue ser PIOR que a PRISÂO DE PAIS e um INACEITAVEL ATENTADO aos DIreitos Humanos!porque criminaliza a Paternidade
-
ALCB
Este artigo nos leva e enleva à mesa de nossos avós. De carnes saborosas e pirão no ponto certo de cozimento. Delicioso post.
-
Mouna
Levaste-me, Caversan, à mesa de minha avó: Cozido - A Excelência. As Mulheres de Minha Tenra Morada passaram-me o bastão culinário. Comi do seu pirão como se delas, "revi" A Festa de Babete, outra Excelência, que reúne, numa só fornada, a depressão existencial e a descoberta do prazer. Cozinhar-e-Comer é Meditar na Alegria de Viver. "Decidiste" o menu de meu próximíssimo Parabéns: Cozido. De sobremesa, o filme recomendado. Será A Festa! De Mouna.
-
Mouna
Cedo ainda, frio de maio, levaste-me, Caversan, ao Cozido d´As Mulheres de Minha Primeira Morada, cujo bastão culinário me foi passado. Comi do seu pirão como se delas/meu. "Revi" A Festa de Babete, Outra Excelência, que reúne, numa só fornada, a depressão existencial e a descoberta do prazer. Cozinhar-e-Comer é Meditar no Viver. Grata: "decidiste" o menu de meu próximíssimo aniversário: Cozido. De sobremesa, o filme recomendado. Será A Festa!
-
Lucas
Belo texto,explicitando a paixão e os benefícios despertados pela culinária. Porém, gostaria de tecer um comentário acerca do trecho que cita "terapia ocupacional". A Terapia Ocupacional é uma ciência/profissão da Área de Saúde, que realiza um estudo profundo acerca da Atividade Humana em suas mais variadas esferas. Portanto, por mais que determinada atividade nos faça bem, isso certamente não caracteriza Terapia Ocupacional. Um grande abraço.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.