Ambiente > BP falha mais uma vez em contenção do vazamento no golfo do México Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CHICO

    Acredito que já passou o momento da BP e EEUU, solicitarem ajuda para alguém que conhece e possa realmente ajudar, não vejo demérito em solicitar ajuda internacional, já que o problema é tão sério e tenho absoluta certeza que juntos encontrarão a melhor solução, estão perdendo muito tempo, aqueles que podem ajudar deveriam também se manifestar não custa nada. é um problema do mundo inteiro, é como vejo o que ocorre. existe pessoas que podem resolver, não tenho dúvidas.

    Responda
  2. RR2

    Já está mais do que na hora de o governo estadunidense chame a PETROBRAS pra resolver a incopetência desta BP. acredito que temos as soluções técnicas pra resolver esse problema imediatamente.

    Responda
  3. Sandropg

    Deveriam pedir publicamente e de forma humilde ajuda para a Petrorás, que é líder mundial na prospecção de petróleo em águas profundas, quem sabe talvez os engenheiros da Petrobrás possam solucionar este problemaço causado pela incompetência da BP e pela libertinagem da pífia legislação americana que regula o assunto e a promiscuidade entre empresas petrolíferas e o governo dos EUA: só corrupção!

    Responda
  4. João Alves

    Problema facil resolver, só estes ingleses e que não empenham porque não é no Mar do Norte.A técnica de conhecimento Petrobras e BP. Novo furo cerca de 500 metros do furo que esta a vazar com a devida valvula instalada. Quando atigirem o lençol de petroleo os dois poços passam a vazar. Nesta altura fecha-se o primeiro poço ,que não oporá resitencia porque a pressão será aliviada pelo segundo poço; com bentonita Graute acelerador pega. Tres dia depois fecha a valvula do segundo f

    Responda
  5. Ivan Idalgo

    Esse bife mencionado pelo Suzuki é também conhecido como 007: tem nervos de aço, é duro e se bobear ele mata.

    Responda
  6. Polo Positivo

    O comentário foi removido à pedido do autor.

  7. M

    DESESPERO!!

    Responda
  8. cjsantos

    "BP falha mais uma vez em contenção do vazamento no golfo do México" Mais um desastre ambiental causado pelos EUA que fatalmente atingirá toda a Humanidade e a Hilary Clinton ainda vem dizer que o acordo com o Irã é que é perigoso? Me poupe.... As dimensões desse desastre serão piores que os da bomba atômica, pois vão contaminar todos os oceanos, matando fauna e flora marítima. Atenção Petrobrás cuidado com o Pré-sal.

    Responda
  9. rodan

    São sinais,que a natureza está mostrando,chuvas, vulcõ es em erupção,mar invadindo regiões costeiras, violencia sem precedentes,banalizada,policia impotente em conter a criminalidade,roubalheira desenfreada nos meios politicos,religião a cata de inocentes úteis para angariar dinheiro, .Estamos vendo, mas não estamos ainda acreditando,estam os pagando pra ver.Então...

    Responda
  10. Charles

    Essa é mais uma missão paro o presidente Lula e o presidente da Turquia, quem sabe eles também não conseguem parar o vazamento de óleo...

    Responda
    1. Sandropg

      Certamente a Petrobrás deve conseguir senhor João! Apesar de sua pouca fé, baixa-estima, característica da síndrome de vira-latas que atinge diversos patrícios, infelizmente.

  11. bezerra

    Onde está o poderil?

    Responda
  12. José Francisco Miranda

    Está passando da hora de injetar nitrogenio líquido na tubulação antes de furo. Em seguida, recuperar e trocar a tubulação danificada e retomar a produção. O nitrogenio não polui, não mata a flora e a fauna marinha. Voces da BP precisão conhecer mais sobre o poder do nitrogenio líquido. Não se assustem, é barato. Ha, não precisam depositar um centavo na minha conta. Já me considero remunerado se os pelicanos, peixes, fauna e flora marinha e ribeirinha, poderem continuar s

    Responda
  13. max Romani

    Interessante! O homem conseguiu ir à lua com a tecnologia existente nos anos 60 e hoje não consegui fechar um caninho furado no fundo do mar!!!!!! Oras, a quem interessa esse aparente insucesso??

    Responda
    1. Profeta

      Se fosse no Brasil, o senado iria propor a abertura de uma CPI do Buraco do Poço. Gastaria milhões de reais e não chegaria a nenhuma decisão. Passariam meses tentatando um acordo para ver quem seria o relator e o Suplicy faria uma cena teatral com uma rolha enfiada em algum buraco para mostrar como se fecha um orifício.

  14. ernani sefton campos

    Tenho acompanhado o "drama" hidráulico, da BP e Americanos. Não entendo, como até o momento, não identificaram um engenheiro hidráulico ou cardiologista -técnicos- que não consigam conter uma petrorragia = hemorragia de petróleo-. O principio é de uma tubulação que rompeu e sua pressão interna,é maior que a externa.Não vai parar atulhando o dreno. Preocupa sobremaneira, esta carência de empresas e engenheiros,capazes na área. Já imaginaram o nosso Pré Sal ? Destrui

    Responda
  15. Claudio Antunes

    Ao invés de se preocupar tanto com o Irã e seu potencial arsenal nuclear, os Estados Unidos e a comunidade internacional deveriam se preocupar com o maior desastre ambiental provocado pela British Petroleum no golfo do México. O petróleo que jorra há mais de um mês naquela região já provocou danos irreparáveis ao meio ambiente. Fauna, flora, atividades econômicas e comerciais, turísticas já sentem os efeitos nefastos dessa tragédia anunciada.

    Responda
  16. Sojacity

    Caso nao te certo posso indicar a injecao de Bife do refeitorio de onde eu trabalho. Ele é flexivel e resistente a rompimentos..

    Responda
  17. agenor

    Manda esses gringos aqui pro Piauí, nós somos especialista em entupir poços jorante, e bota jorante nisso. Se informem, talvez dê certo. Não estou debochando e, nem com brincadeiro, eu quero tanto quanto qualquer outro vê esse poço entupido e já.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.