Folhateen > Visual colorido e interação via Twitter tornam Restart fenômeno pop Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ringgo

    Tudo bem! Dirão que por eu ter 40 anos, o meu comentário é preconceituoso. Mas, vamos lá! No exato momento em que estou escrevendo, começa a tocar na televisão, Nós vamos invadir sua praia, do Ultraje a Rigor! E eu me lembrei dos anos 80, do século e milênios passados, 20 e 2º, respectivamente. NX-O, DETONAUTAS, CPM-22, RESTART, e outras bandinhas, sem o mínimo de expressão e inteligência, me fazem concluir que o rock brasileiro de qualidade está suspenso, até segunda ordem.

    Responda
  2. Henrique SB

    O BANDINHA TOSCA! ESTES EMOS MULTICOLORIDOS APRENDEM A TOCAR DUAS NOTAS E SE ACHAM MÚSICOS DE VERDADE, PIOR QUE ELES SÓ OS FÃS! ESTAS MODINHAS SÃO FOGO, INDUZEM A MULECADA A ALGO QUE NÃO EXISTE, VENDEM UM IDEAL SEM CONTEÚDO. NÃO DOU 6 MESES PARA ESTAREM COMO O RAFAEL ILHA!

    Responda
    1. David Andreoli

      Bom Henrique, perecebe-se que você não entende nada de música/letra e muito menos melodia. São 4 garotos que adotaram um visual, sabem tocar muiiiiitoooo beem, ... é só ir no Show para conferir. A propósito você toca alguma coisa? Tem uma letra muito boa, diferente de "muitas bandinhas por aí". Uma letra atemporal e romântica, não sei se você sabe como é ou já prestou atenção. Pro seu conhecimento já estão mais de 6 meses na estrada e com tremendo sucesso. Bom velos fazen

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.