Comentários para:

Clint Eastwood aos 80

VER COMENTÁRIOS EM Colunas

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lucia Helena

    Quero protestar pela inserção inadvertida de "bunner" quiçá "pop-up" tratando de publicidade de bebida alcoólica em TODAS as colunas desse sítio. É um abuso e um desrespeito ao leitor e aos articulistas/jornalistas. É pouco ético, outrossim, que o internauta SEJA OBRIGADO A OPERAR o fechamento da infernal propgaganda COMO CONDIÇÃO DE ACESSO À LEITURA DO QUÊ DE FATO LHE INTERESSA. Saliento que esse tipo de propaganda/método DESCOMBINAM c/ estampa de "UM JORNAL A SERVIÇO DO BRASIL"

    Responda
  2. francisco becerra

    VISITARIO a instituição MAIS NAZISTA e ATENTATÓRIA AOS DIREITOS HUMANOS QUE EU JA VI!PIOR do que a Prisão de Guantanamo!Afeganistão, Coreia do Norte.OU QUALQUER TRIBUNAL DE EXCEÇÂOISSO NAO GARANTE DIREITOS DA CRIANÇA ISSO IMPEDE SEU DIREITO DE TER O PAI no tempo e nas condições dele! E IMPOE UMA SUPERIORIDADE DE UM GENERO SOBRE OUTRO que contrariaabsolutamente TUDO em Direito!Consegue ser PIOR que a PRISÂO DE PAIS e um INACEITAVEL ATENTADO aos DIreitos Humanos!porque criminaliza a Paternidade

    Responda
  3. walter josé de matosinhos matosinhos

    O texto produzido pelo nobre articulista é para ninguém ler e nem entender, por ininteligível. O jornal é para todos lerem e entenderem. Esse exibicionismo dito cultural não leva a nada. Não ha comunicação, nem mensagem. Não era preciso escrever. Era melhor deixar a foto ali sem aviltá-la com considerações sem sentido. A foto e nome do grande ato se comunicam por si.

    Responda
    1. João Marques

      Caro Walter, é como alguma arte moderna, ninguém entende nada, não está lá nada, o artista estava cheio de cachaça e não se lembra do que fez, mas a obra inexistente acaba vendida por muita grana.

  4. Alemão

    Bom ator e diretor competente. E sua presença na tela é sempre hipnotizante. Assisto a todos os filmes de Eastwood. Envelhecer é sinônimo de reinventar-se e inquietar-se sempre. Belo exemplo de vida. Parabens, Clint!

    Responda
  5. pruzzene

    Um gigante minamalista. Perfeito.

    Responda