Ambiente > BP sabia que plataforma tinha problemas, dizem relatórios Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Salomao Andrade

    Onde estão as entidades e os protestos nesse momento tão crucial? Se fosse aqui no Brasil, seríamos esculhambados e taxados de incopetentes - como na explosão do nosso foquete. Engraçado que as notícias sobre COPA estão tendo mais relevância do que este acidente ambiental que pode atingir todo o planeta. Alguém já pensou se ninguém conseguir conter esse vazamento?

    Responda
  2. OSORIO OLIVEIRA TORRES

    Se fosse no Brasil diriam que é negligência, mas com é nos EUA.... A verdade é que quando está em jogo a matéria prima mais valiosa do planeta, vale qualquer "GAMBIARRA" em nome da ganância e do lucro rápido, não importa o país. Pois sabem que quem paga o pato é o meio ambiente e nós mesmo. Há de chegar o dia em que outras fontes alternativas de energia não nos façam mais refens desta máfia petrolífera!!!!!

    Responda
  3. ismael

    se essa plataforma tinha mais ou menos profundidade de 1000 mts e eles não conseguem com toda tecnologia resolver , imaginem o Brasil perfurar poço de ate 7000 a 8000 mts de profundidade , sera que não é mais um bla bla bla de nosso governo ,em época de eleição .

    Responda
    1. OSORIO OLIVEIRA TORRES

      Correção: digo "cautela".

    2. OSORIO OLIVEIRA TORRES

      Pois é Ismael, a pressão lá em baixo é altíssima, o oleo sai em ebulição a altíssimas temperaturas. Fica um alerta aos entusiastas do pré sal, "caltela e caldo de galinha não fazem mal a ninguem"!!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.