Comentários para:

Jesus e gays

VER COMENTÁRIOS EM Colunas

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. leonardolsb

    O problema nisso tudo é ter que parar uma via principal da cidade sendo que ela possui diversos lugares apropriados para eventos do tipo.

    Responda
  2. Rique Moreno

    Alguém deveria, no próximo ano, quantificar uma diferença aparente entre os dois eventos: quantos "marchadores por Jesus" são efetivamente evangélicos? Quantos participantes da Parada Gay são mesmo gays ou simpatizantes? Duvido que os percentuais sejam sequer próximos.

    Responda
  3. Eri Mil

    Amo São Paulo pela sua vitalidade! É a cidade da oportunidade, ou você a cria ou você a procura, sensação de liberdade com magia, e olha que nem sou fã de gays e nem de Jesus, mas aprendi como parte dessa cidade a respeitar o que ela produz.

    Responda
    1. Marcelo Valvemark

      Não sou cristão e muito menos gay, mais seu comentário é muito sem noção, ama São Paulo, ok - respeita o que ela produz, ok - mais se tu é ou não fã de Jesus ou dos gays, é redundante, tu é muito preconceituoso!!

  4. Lufe

    O Brasil como dizia Nelson Rodrigues tem mesmo complexo de vira-latas... reúnem milhões por besteiras....mas jamais por uma boa causa, veja a sacanagem dos impostos e a qualidade abjeta dos politicos brasileiros; sem falar das escolas onde um garoto de 15 anos não sabe a tabuada e muito menos escrever uma carta de vinte linhas pedindo um emprego. Dizem que nestes eventos contratram artistas e o povo sedento por shows adere e participam, sem serem apoiadores incondi

    Responda
  5. Luiz Felipe

    Talvez seja esse o problema maior de São Paulo: as ruas se encherem de Jesus e Gays apenas de vez em quando e de demônios (politiqueiros, ban didos, assaltantes, golpistas, psicopatas e afins) todos os dias.

    Responda
  6. Pólux

    Esse foi o texto mais tosco e pobre que eu já li nesse jornal, me admira alguém com o Dimenstein, escrever algo tão medíocre.

    Responda
  7. rteixeira

    A homossexualidade sempre será considerada uma coisas bizarra. A estrutura do corpo humano não suporta uma relação homossexual, pronto falei.

    Responda
  8. barrosfilho

    Paulo Moreira, concordo com você. A mídia constrói características próprias em cada uma das questões. Na questão religiosa há uma condescendência, embora muitas das vezes camuflada, por aqueles que a divulgam, em perpetuar uma filosofia religiosa por vezes fundamentalista. Já na questão dos gays acontece o contrário. O que a midia constrói, isto sim, são conceitos equivocados relacionados a sexualidade humana na construção de personagens "caricatos" e longe da realidade dos fatos.

    Responda
  9. francisco becerra

    VISITARIO a instituição MAIS NAZISTA e ATENTATÓRIA AOS DIREITOS HUMANOS QUE EU JA VI!PIOR do que a Prisão de Guantanamo!Afeganistão, Coreia do Norte.OU QUALQUER TRIBUNAL DE EXCEÇÂOISSO NAO GARANTE DIREITOS DA CRIANÇA ISSO IMPEDE SEU DIREITO DE TER O PAI no tempo e nas condições dele! E IMPOE UMA SUPERIORIDADE DE UM GENERO SOBRE OUTRO que contrariaabsolutamente TUDO em Direito!Consegue ser PIOR que a PRISÂO DE PAIS e um INACEITAVEL ATENTADO aos DIreitos Humanos!porque criminaliza a Paternidade

    Responda
  10. Elcabongy

    Dimenstein, pelas matérias que escreve, nota-se que você TEVE que sair de NY e não houve "troca" nenhuma; além disso, uma ONGuizinha que recebe um dimdim fácil sem ter que prestar contas só no Brasil, não é mesmo? Pena que você não se "arrependeu", pois seria a chance de voltar para lá!!!

    Responda
  11. valdir

    ffff

    Responda
  12. Sou Religioso

    Com todo o respeito só existe homem ou mulher, é biológico.Será que não dá para entender, não existe o sexo gay.

    Responda
  13. A. A.

    Dimenstein parece em sua coluna afirmar que ambas as coisas (homossexualidade e religiosidade) são conflitantes, mas na verdade não são. É só um grupo de religiosos ignorantes, moralistas, hipócritas e fanáticos que prega a intolerância, esquecendo uma das regras fundamentais do Cristianismo que é "amar o próximo como a ti mesmo".

    Responda
  14. Caio Márcio Rodrigues

    Opções de gênero em nada prejudicam a sociedade nem o progresso. Agora, a neurose das religiões - o ópio do povo - e igrejas, é "ô" problema de saneamento básico. E só se resolverá com boas escolas primárias e secundárias, e fazendo os estudantes provarem que aprenderam a lição, em vez de aprová-los só porque mudou o ano gregoriano. O absurdo é desperdiçarem os impostos que pagamos na sustentação da impostura, da farsa que é o sistema público de ensino. Perdemos o

    Responda
  15. Misinho

    Tambem conheci na minha época de forum um juiz,já falecido, que durante o expediente era um carrasco,não tinha dó de ninguem,mandava todo mundo pra cadeia,até oficial de justiça tinha mêdo dele,mas quando encerrava o expediente,a noitinha,virava uma mocinha de salto alto,pegava o carro e ia nas saidas de colégios escolher o seu bofe,levava em um apê alugado só para encontros e pagava bem,a familia sabia e não se opunha,então tem muitos machões por aí que....

    Responda
  16. Misinho

    Dimenstein é interessante esse encontro gay, a alegria deles transpõe a outra face de São Paulo,se eles não existissem precisariam serem inventados,vão às ruas exibindo feminilidade ou masculinidade de forma alegre e festiva,colorindo o cinzento do cotidiano paulistano,tambem acho que Jesus está em seus corações propagando a alegria.

    Responda
  17. jorge ferreira de oliveira

    uma caminhada exaltando a vida eterna, a outra a perdição ...

    Responda
  18. norsonbotrel

    Não sou nem evangélico, nem católico, nem homossexual (ou simpatizante). Não troco São Paulo por nada: aqui cada um pode ser esquisito à sua maneira.

    Responda
    1. Francisco Leandro

      Creio que ser gay ou ser Evangélico, não tem a ver com a atual situação do nosso País que está perto de uma importante mudança e nós "perdidos iguais cegos em tiroteio", não sabemos em quem realmente votar: Porém como o assunto é Jesus e Gays, muita gente vai ficar de fora do reino dos céus, que com certeza segundo alguns evangélicos, ficará com menos, pouco mais de 2.000.000 de pessoas que estiveram em SP... Certo?

  19. syh2305

    A homossexualidade sempre existiu, embora realmente não é uma atração normal, visto que a sexualidade existe para a reprodução, não podemos desconsiderar o fator humano. Independente do sexo, da "opção" sexual, da raça, da religião, das opções política, religiosa e filosófica, somos todos humanos e todos temos liberdade de escolha (desde que essa liberdade não faça mal a ninguém) e não há ninguém melhor do que ninguém, somos todos humanos, todos iguais. Que Deus abençoe a TODOS os seus filhos

    Responda
  20. rteixeira

    A homosexualidade sempre será considerado algo bizarro, podem fazer quantas paradas quiserem. O corpo humano não está preparado para uma relação homossexual. O que existe, é uma cultura de massa, tentando nos forçar a aceitar qualquer idéia. As pessoas tentando aparecer a qualquer custo, os míseros 15 "segundos" de fama. Quem quer ser ídolo de uma humanidade fracassada?

    Responda
    1. rteixeira

      Quando falo que a estrutura do corpo humano não suporta uma relação homossexual, estou falando da teoria da evolução, da natureza, etc e tal, algo complexo para a maioria dos reles mortais. As pessoas que procurem as formas de prazer que elas bem entenderem, mas saibam que, em muitos casos, estarão agredindo o próprio corpo, a própria natureza.

    2. Ada Bicker

      afffffff... um conselho? Melhor ficar calado do que falar merd@! As pessoas têm todo o direito de ser o que quiserem e ponto. Não é você, não é o governo, não é o papa, não é o raio que o parta que vai julgar se é certo ou se é errado. Engula e guarde contigo esse discursinho homofóbico, preconceituoso e ignorante. E VIVA A DIVERSIDADE!!! Acho que esse foi o objetivo do Dimenstein.

    3. rteixeira

      A estrutura do corpo humano não suporta uma relação homossexual, acho que somos racionais o suficiente para perceber isso.

    4. Bem Ricardo, EU SOU Homossexual, logo eu sou bizarra? doente mental? Ou simplesmente eu acordei num belo dia e decidi gostar de mulheres para que pessoas hipócritas e sem caráter pudessem me julgar e me penalizar? Como é facil criticar não é?Qual é a sua teoria sobre as pessoas homossexuais? Qual é a sua teoria sobre mim?

    5. rteixeira

      O correto é: a homossexualidade sempre será consideradA uma coisa bizarra, desculpe, da próxima vez, vou revisar antes de postar.

  21. Renato Maia

    Apenas completando a matéria: Muitos dos participantes da MARCHA PARA JESUS, no próximo dia 06 de junho, percorrerão as ruas paulistanas durante a PARADA GAY. Isso é São Paulo! Uma cidade cosmopolita que abriga à todos. E, por todos - cada qual dentro de um contexto, é amada.

    Responda
  22. supe9

    Em relação a Jesus, a liberdade de expressão é, sim, absoluta: há radios e TVs especializados no assunto dia e noite. Mas o tratamento da questão homossexual na mídia é primitiva: o gay é apresentado como desprovido de inteligência e alvo preferencial de deboche. Não há sequer uma lei contra a homofobia, e os mesmos são vítima de violência em locais públicos e em delegacias de polícia, sob o olhar indiferente de boa parte do judiciário. A parada é alvoroço inútil com fins comerciais apenas./

    Responda