Ambiente > Parecer sobre novo Código Florestal prevê autonomia estadual Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Magnani

    Concordo que a lei é antiga e precisa ser revista, no entanto não se pode ignorar completamente todas as manifestações que as ONGs têm feito... me parece um tema muito complexo para descentralizar desta forma, se em Santa Catarina já houve o que houve, imagine no Norte e Nordeste.

    Responda
  2. Carlos

    Um produtor possui 25 hectares na amazônia, e deve deixar 20 para reserva legal. Restam 5. Destes 5 a estrada de acesso leva 2. Restam 3. A casa, o galinheiro e algumas fruteiras em volta da casa leva mais 1. Restam 2. Se passar um riacho, deixa 30 metros de mata ciliar de cada lado, leva mais 1,99. Resta 0,01. Ele é responsável por 25 e vai ter espaço mais que suficiente para criar um coelho e pagar ITR, taxas do IBAMA, Secretaria Estadual de Meio Ambiente, etc, tudo sobre os 25. Tá reclaman

    Responda
    1. MGuerra

      Na atual circunstancia global de poluição, de degradação e depredação do meio ambiente não podemos amolecer o código florestal temos que endurecê-lo e criar penas mais rígidas. A manutenção de nossas matas, florestas, rios e mares irá garantir a existência humana. TEMOS QUE PROTEGER O QUE RESTA DE ecossistema e criar reservas intocáveis.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.