-
Paulinho
A Globo perdeu o norte , colocar uma coisa ridicula e nojenta no ar é desespero de causa.
-
Paulinho
E ainda pagam para essa coisa parecer na TV. Simplesmente ridiculo e nojento.
-
rochalo
Esse ai acaba mesmo e ridicularizando aqueles que vem lutando para serem respeitados pela sociedade, mas essa criatura aparecendo de shortinho na tv, querendo ser mulher é uma barbaridade, acaba na verdade se tornando um esquisito mal definido, a globo vai lentamente extingindo o padrão de qualidade que a tornou potencia e imperio das comunicações.
-
rochalo
Esse ai acaba mesmo e ridicularizando aqueles que vem lutando para serem respeitados pela sociedade, mas essa criatura aparecendo de shortinho na tv, querendo ser mulher é uma barbaridade, acaba na verdade se tornando um esquisito mal definido, a globo vai lentamente acabando com o padrão dequalidade que a tornou potencia e imperio das comunicações.
-
marcelo sarti
MARCELO É muita ousadia dessa moça chamada Geisy, afirmar: "a população brasileira me vê como sua representante". Com toda certeza acredito que ela não tenha procuração nem da mãe dela para fazer essa afirmação.
-
VAL
A única solução para esse doente é um transplante de cérebro. O sujeito é asqueroso, nojento, extravagante e prepotente. Tem todos os defeitos. Realmente, a Globo perdeu todos os nortes de decência e não respeita os telespectadores. É suja como ele, pelo que os dois se merecem.
-
Clauweer
Realmente esse cara é exagerado, chega parecer estranho. Não é atoa que os homossexuais se revoltaram com o tal, todos tinham razão ao considerar que Serginho estava denegrindo e passando uma imagem errônea do homem homossexual. Figuras esteriotipadas de gays são comuns nas aparições pública da mídia, com isso leva todo mundo crer que qualquer gay é flu flu. Coisa equivocada. Aguardemos!
-
valmir gomes
bisha nojenta...morra para o mundo...
-
Andrea Pro
De onde essa Geisy Arruda tirou esse absurdo? Não tenho nada semelhante à ela, não a aprovo, como ela pode se considerar representante da população brasileira?????/ Será que ela vai se candidatar à algum cargo público?
-
augusto rosa
EELE NAO PRECISA DE AJUDA DE NINGUEMPARA MUDAR SUA IMAGEM, E SO ELE PERCEPER QUE UM HOMEM QUE GOSTA DE OUTRO HOMEM OU SEJA UMA SICLINHA PEQUENA CHAMADA DE GAY COPIADA DOS "USA", E HOMEM COMUM E CORRRENTE NAO UMA COISA INDEFINIDA CHEIA DE CARAS E BOCAS QUE MAS PAECE UM ALIEM! GAY NAO E SER ISTO QUE ELE PASSA NA TV,QUE OR SINAL DEGRADA OS SERES QUE O SAO SIMPLISMENTE PRA GANHAR GRANA, ELE PRECISSA SIM DE MUDAAR SUA PERSONALIDADE DAR UM SUMIÇO E IR PRA UMA ESCOLA ESTUDAR...
-
Edianor
A Globo está recorrendo a todo tipo de baixaria pra ver se pára o crescimento da concorrência. Acho que o tiro está saindo pela culatra. Utilizar de gays e lésbicas, num verdadeiro desrespeito a família brasileira e aos próprios, para angariar audiência, é ridículo. As pesquisas mostraram a reprovação da sociedade a esse tipo de incentivo a prostituição e ao aceitável comportamento. Tenho certeza que desagradou até aos próprios diferenciados, pois não são tão nojentos como esse Serginho.
-
Clauweer
Franciso, cuidado com as palavras, principalmente em espaço público como esse. Você está associando homossexualidade com promiscuidade e pior ainda, prostituição. Conceito equivocado esse, uma coisa é reprovar tal conduta, outra é associa-la a algo marginalizado quando não tem argumentos ou provas que justifique a mesma. E também corrigindo; ainda não houve nenhuma pesquisa séria e respeitável pautada no tema - aparição de homossexuais na mídia.
-
-
WALMIR
É muito difícil mudar a imagem desse camaradinha. Ele já entornou todo o caldo,e essa exposição na mídia vai se entornando também. Isso já encheu o saco.
-
Clauweer
Concordo contigo! Nada contra a orientação, mas imagem é quase tudo, e essa já rendeu o que era pra ser, agora chega.
-
-
ADVALDO SAMPAIO
esse serginho é ridiculo !!!!!!!!!!! a globo é a maldição desse país!!!!!!!!!
-
josé silva
esses infelises que participam desse programa horrível e sem conteúdo, sempre serão ex..BBB, é uma coisa absurda, eita povo ridículo, não sei como o brasil assiste a isso, realmente é o fim da pikada...que pena que não tenhamos banda-larga pra todo mundo assim esses ex.. voltariam pra suas masmorras
-
Caio Bernardino
olha é horrivel ver o serginho falando, querendo ser mulher, uma bisha sem prescendentes e olha que ele nao precisava disso. ser homossessual nao é problema nada contra, mas ele querendo ser mulher, com shortinho d mulher chega a dar nojo mesmo, perdeu a essencia de ser homem. a globo nao tem mais padrao na qualidade dos produtos oferecidos. Acho que agora o serginho poderá ser ele mesmo nao fake como tem sido. Ser gay e homem é legal, mas ele quer ser mulher ai fica horrivel. nao da pra ver.
-
rochamarco
Concordo Caio... Sou gay..todas as pessoas q me relaciono sabem...tenho namorado...mas meu comportamento e atitudes são de um homem como qualquer outro...o desejo pelo mesmo sexo..não tem nada a ver em querer ser mulher...nos casos dos gays homens..claro...o comprtamento do Serginho me enoja...abomino esse tipo de comportamento... claro q existem as brincadeiras entre os amigos gays, por exemplo, mas ai é outra coisa.... O serginho chega a dar pena....sinceramente.
-
apelido
pelo visto você não tem preconceito com gay, só com transformista... menos mal... ou seja, pode queimar, mas tem que se vestir de acordo com o seu conceito... interessante, mas igualmente preocupante.
-
-
Vidal
Que coisa mais ridícula. Todas as figuras que passaram por aquele programa não têm mais profissão. São tudo EX-BBB. Putz.
-
Clauweer
Ué mas o que você fez com 1-Grazi Massafera, 2-Sabrina Sato, 3-Cowboy... Enterrou? rs rs 1- Atual atriz global e uma das mais bem pagas da Globo 2- Apresentadora de programa, empresária e dona de franquia área de beleza ($$$) 3- Fazendeiro, criador de gado de raça nobre e empresário reprod. in victro (bovinos) Foi só p contrariar seu comentário, eu também não aprecio tal contéudo. Abços
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.