Ambiente > Proposta de lei de floresta anula meta nacional de CO2 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sudeste / sudestino

    O Brasil deve aumentar sua produção agrícola, trocando a selva por culturas que tragam ab undancia de alimentos e riquezas para o país. Os EUA produzem mais de 450 milhões de ton, de grãos e o Brasil somente 145 mihões; temos que triplicar a área plantada na amazônia. Gisele, deixe de usar casacos de peles - quanta hipocrisia.

    Responda
  2. Paulo Anjos

    A gisele Bundchen acomselha que para salvar o planeta devemos fazer xixi no banho. Se for assim já faço minha parte, penso que a maioria das pessoas também. Quanta ironia, é assim que opiniões faceis se impõe e reflexões sérias são deixadas de lado por contrariarem interses economicos. O parlamento Brasileiro representa a opinião media da maioria da população, mesmo que não passe a mudança do codigo, parece que será uma questão de tempo para as florestas desaparecerem de qualquer forma.

    Responda
  3. ITALO TRENTINI

    nosso código florestal é um atentado contra nossa natureza e o bem estar da população, hoje já sentimos os impactos da destruição do homem frente a natureza e se não tomarmos medidas para nos adaptarmos a realidade poderemos sofrer danos irreparaveis num futuro próximo. Por favor Sr. Aldo Rebelo não seja alienado, pois você sofrerá as consequencias do que essa sua proposta poderá causar a todos nós brasileiros!

    Responda
  4. ITALO TRENTINI

    Essa mudança no código florestal é um absurdo contra o meio ambiente e contra os brasileiros. Nosso código que desde 1965 mantem um papel de defesa do meio ambiente e que em 2001 foi complementado estabelece metas importantes para o desenvolvimento da agricultura associado a preservação que ajuda amplamento os próprios agricultores, pois as reservas legais servem de apoio, preservando o solo, água e outros benefícios que influem diretamente na produção. Por isso essa tentativa de mudan

    Responda
  5. smelos

    O que o poder faz as pessoas. Quem diria um parlamentar do "Partidão" autor de projeto para favorecer a UDR.O código florestal, apesar de velhinho, estabelece limites adequados as condições de cada bioma brasileiro. Usar do argumento que é para apenas favorecer a agricultura familiar é um absurdo, pois todos sabemos quem usarão dos mesmos para promover a destruição da amazônia e o que ainda sobrou de cerrado, caatinga, mata atlântica e outros biomas menores, mas não menos importantes.

    Responda
  6. Ruiz

    A proposta do deputado Aldo Rebelo é surpreendente... Colocar o meio ambiente como barreira ao desenvolvimento do país e os ambientalistas como "inimigos da nação" é uma posição que jamais esperava do deputado... Esse é um assunto que deve ser calmamente discutido por toda a sociedade... Não é possível rifar dessa forma um patrimônio que é de todos os brasileiros..

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.