Ambiente > Reunião de comissão da baleia começa sem seu presidente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. GuilhermeSV

    Comite comprado!!! Como não há uma fiscalização efetiva a caça deve ser muito pior dos dados já coletados, é inadmissível que um pais com estudiosos como o Japão não se oponha a uma caça predatória as baleias (destruição do ecossistema marinho). Os paises como Argentina, Chile, Reino Unido (Ilhas Fauklands) deveriam fiscalizar melhor a Antártica e duvido que o Brasil fiscalize nossa costa contra este tipo de navio pesqueiro. "daqui alguns anos vão ficar sem seus Sushis"/

    Responda
  2. Manuela Bassoi

    Somente para corrigir que Alexandre Zerbini é oceanógrafo. Concordocom suas opiniões, nossa avaliação deve ser técnica e ainda é necessáriomais pesquisa (o que varia muito para cada espécie, para diferentes populações dentroda mesma sp., para cada região, etc.) para estabelecer cotas realmente segurasde caça. Um longo caminho ainda a ser trilhado. Contudo algumas decisõesainda são tomadas considerando motivos políticos, ou mesmo "sentimentais", doque considerando avaliações técnicas.

    Responda
  3. monitorciencia

    O Japão está nas trevas . Parem de caçar baleias seus piratas do mal .O mundo não aceita isto grupo de parasitas do NOSSO , DE TODOS ,Mar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.