Ambiente > Encontro internacional baleeiro começa excluindo ambientalistas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. fwenzel

    Vai começar a matança, será que Deus está feliz com isso tudo? ai quando acontece desgraças o povo reclama, a China mais uma vez está indo por água abaixo devido as matanças cruéis de animais, será que duas bombas atômicas no Japão não serviram de lição? pelo jeito Deus vai colocar seu dedo novamente nessa história e causar algumas desgraças nessa país de m...., junto com toda a Asia, furacão, tufão, maremotos e tsunamis nessa povinho egoista.

    Responda
  2. Vote Nulo

    E assim começa a reunião da matança estúpida que só visa lucro e ignora por completo a vida.

    Responda
  3. TAtiana La Scala Lambauer

    O Governo japonês se mostra impiedoso, cruel e desrespeitoso com a legislação internacional e com o ativismo ambiental. Suas ações revelam truculência. Por outro lado, as críticas tecidas ao Greenpeace se mostram pertinentes. Uma organização pusilânime e recalcitrante. As baleias são inegociáveis. E indisponíveis. Pertencem aos oceanos.A população mundial precisa demonstrar seu desagrado. Para não mais permitir que os interesses econômicos preponderem sobre a vida das baleias.

    Responda
  4. Jade Martins

    Os RICOS, vao acabar com o planeta. Com q direito esses paises RICOS tem de acabar exterminado as baleias?? É poluindo com seus lindos carros, exterminado animais, para apreciar seus paladares. E para vestir suas ¨meretrizes¨, com peles de animais exoticos, q sao raros, e esclusivos. Ate quando??! Ate o fim!!! E depois o q?? Deslcupas??!!! INTOLERAVEL

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.