Ambiente > Suprema Corte derruba proibição a alfafa geneticamente modificada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Monsanto (que de santo não tem nada) quer deter o monopólio dos alimentos no mundo. Assim que as plantas G.Mod. começarem a transferir as mudanças para as plantas naturais a empresa poderá processar os agricultores que nem usaram suas sementes. Mas o problema é outro: deter a produção de alimentos no futuro. O óleo de soja que consumimos hoje é GMod, e é uma droga: gruda como cola em qualquer lugar. Procurem a doença dos GMod - Morgellons. TerrÃvel! Precisa proibir isso rápido.
A Monsanto (que de santo não tem nada) quer deter o monopólio dos alimentos no mundo. Assim que as plantas G.Mod. começarem a transferir as mudanças para as plantas naturais a empresa poderá processar os agricultores que nem usaram suas sementes. Mas o problema é outro: deter a produção de alimentos no futuro. O óleo de soja que consumimos hoje é GMod, e é uma droga: gruda como cola em qualquer lugar. Procurem a doença dos GMod - Morgellions. TerrÃvel! Precisa proibir isso rápido.
Corrijam-me se estiver errado: Monsanto não era a empresa que nos anos 70 fornecia uma arma quÃmica, o desfo----lhante chamado "agente laranja" para o exército dos EUA jogar sobre as florestas e pessoas no Vietnam? Agora pelo menos vendem apenas sementes estéreis, gerando plantas que não se reproduzem e tornando-nos escravos e dependentes deles.
Na surdina, com a ajuda de poderosos lobbies junto aos governos, algumas mega corporações multinacionais estão gradativamente se apropriando do patrimônio gênético e alimentar da humanidade. Uma vez que a semente é genéticamente modificada e aprovada, passa a pertencer a empresa que detêm a patente e não mais a quem a cultiva. De uma olhada no vÃdeo: "O mundo segundo a Monsanto". Vale a pena...
Onde a gente pode encontrar esse filme?
MONSANTO É PODEROSA. TEM AQUI NO BRASIL. FAZ PESQUISA COM TRANSGENICOS.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Suprema Corte derruba proibição a alfafa geneticamente modificada Voltar
Comente este texto