Turismo > Sob intensa repressão, surge sinal de insatisfação na Coreia do Norte Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. sml

    Todos os regimes comunistas, e ditatoriais que ainda existem irão desaparecer, assim como despareceu a União Soviética. É questão de tempo.

    Responda
  2. Tolerancia Zero

    Acredito que este regime da Coreia do Norte, mantido com mão de ferro por este ma.lu.co, só se mantem de pé ainda porque deve interessar que assim seja, a alguma super potencia ocidental. Se não houvesse algum interesse, esse cara já tinha "cantado pra subir" ha muito tempo.

    Responda
  3. Luiz Barroso

    Engraçado: até acredito que exista insatisfação na Coreia Democratica e Popular. Mas li, li e não achei, após tantas linhas, o tal sinal de insatisfação. Deve ser triste para uma mãe e um pai gastar tanto dinheiro para pagar a faculdade de jornalismo do filho; e, então, ver que ele não consegue escrever direito; mesmo que sejam linhas para agradar a direita.

    Responda
  4. fernando Bessa

    Essa matéria seria jogada no lixo em qualquer Faculdade de Comunicação. Essas são matérias de encher linguiça e ocupar espaço.

    Responda
  5. Vote Nulo

    Essa materia esta uma típica "embromationtion, embromationtion"...

    Responda
  6. LALAU

    ESTE JORNAL PARECE O JORNALISMO DA REDE GLOBO... PERDEU TODA A CREDIBILIDADE

    Responda
  7. rofis

    e (...)?

    Responda
  8. valdir

    parece que o texto foi escrito de última hora para encaixar no jornal... o título não condiz com o resto do texto.

    Responda
  9. Saad Mahmmoud al Bakr

    A folha continua na prática do jornalismo mentira. Sinais de insatisfação é o escambau !!!! Ser lacaio norte americano dá nisso. Repete tudo que os yankies dizem, igualzinho a um papagaio com Alzheimer. 

    Responda
  10. Antonio Clarel

    Porquê os USA não faz com a Coréia que ela faz com o Irã? Velho ditado: quem tem medo de c...não come! Fala sério!

    Responda
  11. MR BLACKWELL

    ONDE ESTÃO OS SINAIS ? VAI VER, SÃO OS MESMOS USADOS NO JOGO DE TRUCO: PISCADA DE OLHO, LÃNGUA PRA FORA, ETC ... PQ, DE RESTO, NÃO LI NADA DE DIFERENTE ...

    Responda
  12. Ronaldo Luis Gonçalves

    Como é que pode a reportagem afirmar que existe "insatisfação" na coréia do norte, o correto seria apenas "deduzir" ou ainda melhor aplicado "adivinhar". Já que na mesma reportagem o contexto é "o país mais fechado do mundo"

    Responda
  13. DeSant

    Estou tentandoentender aqté agora o sentido desta matéria. Sem conteúdo, sem fundamentação e sem fontes. Quem a olantou e com que finalidade?

    Responda
  14. cdunf

    Ainda estão exigindo diploma de jornalista para quem escreve nos jornais? Deviam deixar o serviço para pessoas competentes

    Responda
  15. Rodrigo Colares

    De fato, como bem diz o leitor "João Silva", quais são os "sinais de insatisfação", não vi nenhum na reportagem e o que faz essa matéria na seção de Turismo? - Maior atenção a este periódico; com a devida vênia, a notícia é fruto daquelas que o profissional não tem o que escrever, e começa a "encher linguiça", sensacionalismo puro, que nada, absolutamente nada acrescenta.

    Responda
  16. ANDERSON BACH

    PS:QUAL A RELAÇÃO DISSO COM TURISMO??

    Responda
    1. Euni Santos - DF

      É, boa pergunta.

  17. Hamilton Chaves

    Acho que o jornalista não tinha nenhuma pauta e resolver escrever isso. Puro apelo, algo comum nos clichês da FOLH.A.

    Responda
  18. domingos roberto

    Jairo Silva, você vai entender, igual êsse ditador temos o dunga, o edir macedo o rrsoares e tantos outros que manipulam a cabeça dos menos favorecidos de inteligência para impor suas idéias e desmandos.

    Responda
  19. ANDERSON BACH

    Reportagem mal formulada, seguindo o título, esperamos dados, fatos, os tais sinais da insatisfação na Coreia do Norte. A CNO vive uma repressão gigantesca, não existem relações comerciais internacionais, o povo vive o medo, a pobreza, a alienação e a total repressão. As perguntas são, até quando? E qual será o "preço" para a população, mais uma guerra mundial?

    Responda
  20. Tolerancia Zero

    Eu só não consigo entender é como uma população de 24 milhões de pessoas, submete-se, como carneirinhos, a um regime tão estranho como o da Coréia do Norte. Afinal, são seres humanos, acredita-se dotados de inteligencia, mas que não reagem, não se manifestam e ainda "endeusam" o tal do presidente de lá. Nunca ouvi falar de nenhum movimento "contra" que tenha ocorrido naquele país. Ou tá todo mundo feliz ou estão entorpecidos.

    Responda
    1. Regis

      Nunca se deve subestimar a capacidade do ser humano de ser manipulado. Aprenda o seu ponto fraco, seja ele o seu orgulho, patriotismo ou mesmo a "barriga" e use isso para fazer o povo se submeter as mais absurdas tiranias. Sempre funciona.

  21. Olly

    Realmente a reportagem falou, falou e não disse nada......sem graça !!!

    Responda
  22. Joao Silva

    Quais são os sinais ? Li a materia inteira, e o que me interessava, os "sinais", não são expressos hora nenhuma.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.