Televisão > Câmara debate projeto que proíbe lutas de MMA na TV Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 3 Próximas

  1. Pepita

    Esse deputado só pode ser da record, lembrem-se que ela estava de olho no MMA. Dor de cotovelo.

    Responda
  2. Renata Jager

    Ridiculo, enquanto isso as novelas mostram imoralidade, assassinatos, traições e rixas... Até parece que a camara não tem mais nada pra fazer, afinal, os projetos estão adiantados né!!!

    Responda
  3. etica

    Na realidade as lutas são um incentivo a violencia. Existem muitos garotos que estão querendo entrar nessa por que tb vislumbram fama e grana. Deveria passa só nas Tvs pagas. O futebol é um exemplo. Toda molecada gosta e pratica e quer no futuro jogar em algum clube. A mídia incentiva isto mostrando os idolos. As lutas estão começando, as academias crescem e as pessoas vão acabar ulilizando isso ´para outras coisas, assim como já tinha os lutadores do jiujtsu que eram os bad boys

    Responda
  4. Paulão

    Esse projeto deve ser de autoria de algum deputado ligado à tv Record, que dessa vez não teve como copiar a Globo.

    Responda
  5. joscelino m

    ENFIM ALGUÉM LÚCIDO NESSA CÂMARA PARABÉNS! PELO PROJETO. CHEGA DE TANTA VIOLÊNCIA.

    Responda
  6. João Valentão VII

    Meu, olha aonde chegou a ideologia do "politicamente correto". Sabem o que é isso? Ditadura. Sob o pretexto de "educarem", as autoridades só vão permitir passar na TV o que agrada as ONGs de direitos humanos, minorias, etc e tal. Quem não gosta de ver lutas, que mude de canal, mas não tirem essa opção de quem gosta!

    Responda
  7. mira kairuz bordin

    Um lixo na tv,essas lutas!

    Responda
  8. donaldo chiarella

    ver homens pelados lutando, se abraçando, hummm, sei naum, p mim é FRUTINHA !!!!

    Responda
    1. João Valentão VII

      Fruta deve ser vc que gosta de novela... kkkkk UFC só quem tem estômago assiste. Me parece que vc é um daqueles que desmaia quando vê sangue.

  9. donaldo chiarella

    ATE Q ENFIM, UM DEPUTADO PETR@LHA FAZ ALGO UTIL A SOCIEDADE.....hilario q uns idiotas gostam e acreditam nessa???? lutas.....tudo embromation...pura encenaçao...querem algo verdadeiro ??? va nos estadios de futebol e redondezas...ou mande um beijo p algum morador de perifa...heheheheh

    Responda
  10. Vanderlei Alves Gavasso

    Sou a favor sim da proibição destas lutas naTV como muitos outros programas que tem cenas agrecivas. A questão é: esiste muita grana que envolve estes eventos e não sei se os deputados terão agumentos robustos suficientes para seustentar e aprovarem este projeto. O que me deixa indignado é que: "rinha de galos e cachorros" são proibidas na TV e em qualuqer lugar neste país, mas a "rinha de homens" ainda não é proibida. Será porque é chamada de MMA?

    Responda
    1. Ramon Galhardo

      Conseguir passar do "agrecivas", mas não do "esiste".

    2. Mauro M.

      Parei de ler no "agrecivas".

  11. João Ricardo Lima

    Palhaçada!! Eu assisto o que bem quiser!!! Este Congresso Nacional está querendo voltar à época da ditadura militar onde a censura reinava neste país!!!! É brincadeira, não é não?

    Responda
  12. C Fiusa

    Se ao menos as TVs observassem os horários classificatórios, mas vivem driblado os controles. Deram um jeito se inserir o BBB no horário da Ana Maria Braga e passam chamadas do MMA em qualquer horário durante a programação.

    Responda
  13. EstadoLAICO

    Devemos agradecer a estes FANÃTICOS RELIGIOSOS que querem impor suas vontades dogmáticas em toda a população. Chega de tanta interferência destes retrógrados!!!

    Responda
  14. EstadoLAICO

    Mais uma vez o Estado intervindo no direito individual do cidadão, movido por estes fanáticos religiosos que querem impor seus pensamentos inquisitórios.

    Responda
  15. Bumba meu Boi

    Falso moralismo hipócrita. Querem proibir um esporte, mas adoram a exibição de put4ria na tv aberta.

    Responda
    1. Claudio Goldman

      Porrada pura é esporte ?

  16. milton m de araujo

    excelente ideia, agora falta so fazer reforma tributaria, fiscal, da maquina do governo, acabar com a corrupcao na politica, no judiciario, ...

    Responda
  17. Jabor

    Lutas na TV são um ABSURDO!!! Incitam a violência SIM!!! A TV é a MAIOR FONTE DE FORMAÇÃO DE OPINIÃO E DE INFLUÊNCIA da população brasileira. Basta ver como o poder de influência das novelas, onde um bordão rapidamente se torna conhecido nacionalmente. Está comprovado cientificamente que a violência na TV influencia as pessoas. Mais uma vez a Globo demonstra não se importar em ajudar na construção de uma sociedade com sólidos valores morais, mas apenas com AUDIÊNCIA. /p

    Responda
    1. Vingança

      Talvez você não é manipulado mesmo, ou pensa que não é. Mas fato é que a maioria dos brasileiros infelizmente é ignorante e facilmente manipulado pela TV SIM! Qualquer um com um pouco a mais de inteligência sabe disso. Mas me estranha muito, essa atitude dos deputados não é de forma alguma para salvar esses coitados da completa ignorância e manipulação. Afinal, interessa a eles essa gente. Triste.

    2. Vingança

      Nossa Mauro, estava olhando seus comentários, você só fala de televisão, e pior, só panicat, bbb, globo, mma, etc. cara vai ler um livro ou assistir uma cultura.

    3. Vingança

      No Brasil é sim, apesar de que não deveria, mas é. No meu caso o maior formador de opinião foram os livros e estudos em geral, professores, faculdade, etc. No máximo uma tv que formou minha opinião foi a TV Cultura, a qual assisto desde criança. Realmente MMA é nojento, e incentiva sim a violência. Mas o que nosso país precisa é de educação, para poder assistir esses lixos como MMA e BBB e pelo menos não sair repetindo por aí.

    4. Mauro M.

      Pessoas como você que fazem nosso país ser assim.

    5. hugolpr

      Perai... você esta delegando à programação de TV a responsabilidade de construir uma sociedade com sólidos valores morais ? Realmente, é mais fácil culpar outros pela sua inépcia do que simplesmente tomar uma atitude por si só. "MAIOR FONTE DE FORMAÇÃO DE OPINIÃO E DE INFLUÊNCIA"... morri.

    6. Bruno

      Pensamento de gente i-gno-rante!!!! A TV JAMAIS vai me dizer o que fazer ou pensar, tenho total controle sobre a formação da minha opnião e não quero um governo ditatorial me dizendo o que devo ou não devo assistir.

  18. TIÃO ZÉ

    Tem parte do povo brasileiro que tem que levar no ra-bo mesmo, com tantas coisas que estes va-gabundos da camara tem que fazer como a reforma do código penal, ambiental e tributario. E vem uns tro-xas da opinião a favor da proibição de MMA, poxa vão caçar o que fazer vão para a porta do congresso nacional pedir a redução da maioridade penal que e algo fundamental para nosso país... Vergonha e que falta para esta gente se pode chamar este de gente que acho que não é.

    Responda
  19. Mauro M.

    Quem deve controlar o que os filhos veem na Tv são os pais.

    Responda
  20. C Fiusa

    Sou absolutamente favoravel à proibição de qualquer esporte violento na TV. Quem quiser ver e curtir que pague os ingressos e vá nos locais das lutas, ou então que pague em PPV nas TV por assinatura. Nossos filhos e netos não são obrigados a assistir esses gladiadores sem espadas.

    Responda
    1. Claudio Goldman

      Futebol tem como objetivo chutar a bola, é bem diferente de MMA... Também não concordo com cenas de sexo ou violência nas novelas em horário que as crianças assistem. Enfim, faça-se uma votação... Eu voto pela proibição de violência na tv. E na vida real também. Quem for violento, que seja punido.

    2. Pouco Trabalho

      Qual a diferença de "gladiadores sem espada" se esmurrando ou jogadores de futebol se chutando??? Ou cenas de traição entre casais na tV? Não seja hipócrita, o ser humano é violentíssimo. minha sugestão, tranque-se em casa, desligue a tv, desligue a internet, feche as janelas e suma!

    3. Claudio Goldman

      Concordo plenamente. É nosso direito que certas coisas não passem na tv. Aliás, eu proibiria estas lutas, pois são de uma violência além de qualquer limite.

  21. Sr

    Já vi mas não verei. Ainda mais com o Galvão narrando realmente ninguém merece. Mas com o lobby da Globo é óbvio que o projeto não será aprovado. Já se o evento estivesse na concorrência seria o contrário, óbvio.

    Responda
  22. Gustavo

    Deveriam proibir programas religiosos...

    Responda
    1. kiradj2008

      com certeza assino embaixo e digo + esses deputados q não trabalham e vivem nas nossas custas q nem deveriam ter salários mensais e sim diários por produtividade e quem aprova seus altos salários deveria ser o povo q paga seus impostos e não eles mesmos,hahahaha faz me rir vcs acham q eles não aprovariam? nunca ouvi falar em tal honestidade....veja a violência nas ruas aumentando, menores bandidos aumentando por causa da lei q incentiva a criminalidade por menores, ridiculo escutar iss

  23. Thiago M

    Eu acho que o governo deveria aproveitar e proibir as corridas de F-1, stock car e similares por estimular quem assisti a dirigir em alta velocidade... Medidas como essa subestimam a inteligência dos brasileiros e colocam na mão de alguns poucos representantes o direito de escolher o que nós podemos assistir ou não. Se alguém gosta de assistir F-1 e MMA tem todo o direito. Os que não gostam podem pegar o controle da televisão é mudar de canal. Não é mais simples?

    Responda
  24. Giu

    Torço para que seja proibido a exibição em horários nobres.Uma sugestão; Exibição de MMA e s_e_x_o explícito das 02:00 am até as 06:00 am, pelo menos nossas crianças que tem uma criação normal ficam fora.

    Responda
    1. hugolpr

      Elas talvez não, mas os pais sim.

    2. Claudio Goldman

      Hugo, crianças diante da tv, assistindo cenas de sexo, não vão desligar o aparelho... é por isso que existem horários para certos programas. Temos que colocar limites, senão ficamos à mercê das emissoras.

    3. Bruno

      Giusepe, suas crianças são criadas pela TV ou pelo pai???

    4. hugolpr

      Sua televisão vem equipada com um acessório que, pelo visto, você não sabe utilizar muito bem: o botão de desligar.

  25. iron butterfly

    Tem que acabar com esta mer.. da tv aberta e rapido. Americano que gosta deste lixo pela tv tem que pagar e caro.

    Responda
  26. Suzana Figueiredo

    Se vão proibir qualquer programa/esporte/atividade televisa por acreditar que isso influencia de forma negativa o comportamento da população... Melhor proibir a TV!

    Responda
    1. Claudio Goldman

      Temos que colocar limites, é nosso direito.

  27. Jojó

    Todos os tipos de esportes devem ser respeitados. O que tem que mudar é a forma como são exibidos alguns deles na TV. Devem se estabelecer determinados horários, adequando-os à faixas etárias adequadas. Eu vejo o MMA como fator positivo de inserção do jovem na sociedade, uma vez que lhe dá uma oportunidade de se livrar das ruas, sendo este um fator positivo do esporte. Hoje milhares de jovens veem exemplo de superação em seus idolos, refletindo como exemplo também para suas próprias vidas.

    Responda
  28. Daniel D

    Espero que esse absurdo não seja aprovado. Seria um retrocesso.   Acho MMA muito ruim, não tem técnica, parece briga de rua. Simplesmente não assisto, mas não desejo que seja proibido. Basta mudar de canal.   Começa pelo MMA, amanhã proibem um determinado gênero de filme, depois um determinado genero de programa e por aí vai.   Como disse Voltaire "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."

    Responda
  29. Monica Rebelo

    É a bancada evangélica da Record botando no "pops" da Globo...

    Responda
  30. solleon menezes

    Tem deputado que tá doido por trocado e fica inventando o que fazer, agora REFORMA TRIBUTÃRIA ESSES VAG@BUND0S NÃO FAZEM!

    Responda
    1. Bruno

      Esse ano tem eleição, com certeza vão eleger uma cambada de evangélicos e radialistas. O povo merece!!!

  31. Cirinho R. D.

    Mais do que justo e estava preocupado com isso pq esse esporte violento iria e vai se espalhar pelas ruas se não for contido nas TVS,..pq, afinal, moramos na República das Bananas. Em tempo: kd as pessoas protestando contra a matança de civis na Síria e queimando a bandeira deste país? há, me esqueci, só vale quando é contra os EUA, não?

    Responda
    1. Gustavo

      Se um esporte com regras te influencia a sair pelas ruas e com uma conduta violenta, no mínimo você e os que partilham da tua idéia precisam, URGENTE, de um psicólogo, psiquiatra... sei lá qual o profissional para esse tipo de caso.

  32. monkey

    O mais engraçado é que os únicos argumentos apresentados aqui foram da turma dos "brutamontes sem nada na cabeça",chega a ser engraçada essa caricatura,eu por exemplo adoro ler,já fiz muitas lutas e sou um magrelo.O pseudo argumento da turma que é a favor da proibição poderia ser resumido assim:"EU NÃO GOSTO ENTÃO TEM QUE PROIBIR".Não fazem ideia do que é democracia.

    Responda
  33. Cristian Leonardo

    este Deputado, não tem realmente o que fazer. Tem bairros que ainda enchem, tem bairros que não tem escolas, tem crianças que não receberam seus uniformes, tem escolas que tem merendas feitas com restos, pois os alimentos estão chegando estragados. O indice de assassinatos so sobe, os indices de latrocinio só sobem, não vejo nenhum deputado, ir abrir uma academia e colocar jovens cortadores de cana para dentro e bancar um a um. P@rcos de terno calem-se, sujam cada dia mais nosso pais!

    Responda
    1. Bruno

      Isso Jomar! Eu gostaria que todos os canais de TV transmitissem 24hrs o RR Soares com seu discurso sereno e sincero. E não vamos esquecer o cartão de crédito.

    2. jomar vasconcelos

      Porcos de calção, saiam da tv aberta.

  34. Felipe Pereira

    Infelizmente esse deputadozinho foi eleito por um monte de " Bestas ". Enquanto o povo não se conscientizar, veremos; leremos isso ai...

    Responda
  35. Toninho

    estes "representantes deles mesmo",não tem o que fazer?como não pensam no bem estar do povo,ficam inventando qualquer coisa pra dizer que trabalham.Este País,é uma pândega.Atençao srs.deputados,senadores,juízes etc..querem ser considerados como pessoas íntegras e altruísta?Abram mão das sua benesses e pensem mais na população.

    Responda
  36. Jonathan Job

    Deviam proibir também as telenovelas que emburrecem o povo cada dia mais.... os programas pornográ ficos, etc... etc... deviam proibir a TV,.... inút eis legisladores, não precisamos deles....

    Responda
  37. Maverick

    Tantas coisas para se preocuparem, e esses porcos inuteis, ficam interferindo na vida pessoal do cidadão, isso aqui ta virando uma cuba, venezuela, bolivia. Governinhos esquerdista mediocres e atrasados perante ao universo, querendo mandar e desmandar na vida do povo. Bem que poderiam sequestrar um aviao e jogar la no plenário, exterminando esses porcos que estão afundando o nosso país de /m/e/r/d/a.

    Responda
    1. Tony Costa

      Jomar, que bobinho eres...as pessoassão livres pra escolher o que bem entender, e usando suas palavras, certamentevocê tem suas bestialidades. Cada bobinho que eu encontro nesse forum¸ é realmentede ficar bestificado, hehehe, fui.

    2. Maverick

      Eu não defendo, não gosto de MMA e não assisto isso, porém creio que deve-se respeitar os gostos de cada um, se você como eu, não gosta disso, então troque de canal ou desligue a televisão, além do que a televisão brasileira é um monte de baboseiras, porque não proibir BBB??? que é muito promiscuo, eu acho que esses politicos deveriam se preocupar com coisas mais sérias (violencia, saude, educação) do que se passa na TV.

    3. jomar vasconcelos

      Porcos inúteis são aqueles que perdem tempo defendendo essa bestialidade do MMA.

  38. jomar vasconcelos

    Canais de televisão são concessões públicas e portanto devem se adequar ao interesse público. Atualmente sou obrigado a mudar constantemente de canal para não assistir propaganda dessa bestialidade chamada MMA. Sou favorável a proibição desse tipo de "esporte" em canais de tv aberta. Quem quiser que assista nos canais fechados.

    Responda
    1. Bruno

      Jomar, desligue a TV e vá ler um livro!

    2. monkey

      Se há um publico interessado em assistir MMA na TV tal programação é adequada ao interesse público.Aliás,quem decide mesmo o que é de interesse público?Os duptados?kkkk.Quer dizer que pra você não ter que mudar de canal a transmissão deve ser proibida?Mimadinho você,heim?Vá aprender o que é democracia.

    3. solleon menezes

      Televisão concessão pública somente nessas republiquetas da banana esquerdistas como Brazil, Argentina, Venezuela e outras terras do ócio. Daqui a pouco vão querer escolher a cor da sua cueca! Pelo menos você ainda pode mudar o canal e escolher o que assistir, mas a partir do momento que esses desocupados deputados começarem a escolher até os tipos de programas que podem ou não ser exibidos, de repente podem cortar sua novelinha, telejornal ou futebol POR INTERESSE PÚBLICO! ACO

  39. taito

    Eu nao entendo: Sera que esses politicos nao tem nada melhor pra fazer?? nao sou fã do genero nem nada, mas acredito que exitam coisas que precisam de atenção mais urgente; E o que me deixa mais revoltado, é o fato de que pago imposto pros caras fazerem um trabalho inutil desses!!!

    Responda
  40. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Concordo totalmente com essa proibição, pois a tv deveria ser usada apenas para fins educativos e não para situações de violência e promiscuidade como acontece nas novelas.

    Responda
    1. Bruno

      Quando o povo parar de considerar a TV "um meio educativo" acho que atingiremos um patamar mais alto no ranking de desenvolvimento intelectual.

    2. zoloft

      é pensando dessa forma que nós temos a terceira maior populaçao depresos do mundo!!!é um esporte violento igual o boxe,oferece empregos amilhares de pessoas,impostos etc,quem não quiser assistir por favormudem de canal eu mesmo não assisto,vamos acabar entao com o cigarro quemata e com as bebeidas alcoolicas que causam acidentes e mata tambem!!

    3. Monica Rebelo

      Esse comentário do Jorge foi piada, né? Esse bonde já passou... faz tempo...

    4. Cristian Leonardo

      isso, fique cego! hipocrita!

  41. José Marques

    Pessoal, vamos prestar atenção em fatos gravissímos que estão ocorrendo e ninguém está percebendo. Não podemos mais dar exêmplos aos nossos filhos (aquela palmadinha santa para acalmar a criança); Na Bahia, não podemos mais ouvir música de baixa qualidade, (mas por decreto). Gosto é individual, eu não gosto mas tem gente que gosta e TERIA DIREITO DE OUVIR, NÃO TEM MAIS. Aos poucos estamos indo para o regime CUBANO. Cada dia mais o Estado está entrando em nossas casas de

    Responda
    1. jomar vasconcelos

      José Marques, entenda do que vc fala: na Bahia está se propondo que eventos patrocinados pelo poder público não contratem cantores de baixaria. Não proibe que eles toquem seus lixos , desde que com recursos privados.

    2. jonas

      Realmente ! O Estado-babá esta cada vez mais atuante, estrangulando gradualmente nossos direitos e dizendo como devemos nos comportar, tudo isso usando uma falsa imagem de democracia.

  42. kleber wolk

    DEPUTADOZINHO NÃO TEM O QUE FAZER NÃO? TANTA COISA PRA RESOLVER E AGORA ESSA? ...BRASIL

    Responda
  43. tarcisio souza

    Ahhh Vão a MEr da esses in fe lizes

    Responda
  44. pesinho

    Certeza que é algum deputado religioso.....

    Responda
  45. Eric Cartman

    quanto mais as pessoas delegam ao Estado (sua elite burocrática) a autoridade de educar, evitar violencia, cuidar da saude, segurança, moral, visão de mundo das pessoas, vida e m0rte, mais perto estaremos da concretização daquilo que foi mostrado por George Orwell no livro 1984. Já entramos no estágio mostrado em a Revolução dos Bichos (Animal Farm).

    Responda
  46. cas

    A câmara tinha que votar um projeto para tirar desse politico mordomias ,diminuir salarios esses tal de cartões corporativos..........ai vai sobrar dinheiro para saúde segurança educação etc. .............

    Responda
  47. Andre Oliveira

    Otima ideia. O horario nobre da tv deveria ser utilizado apenas com coisas produtivas como BBB, briga de torcidas, Panicats, mulher Melancia, etc. Michel Telo pra Presidente e Tiririca pra vice! Viva o Braziu!

    Responda
  48. zoloft

    é pensando dessa forma que nós temos a terceira maior populaçao de presos do mundo!!!é um esporte violento igual o boxe,oferece empregos a milhares de pessoas,impostos etc,quem não quiser assistir por favor mudem de canal eu mesmo não assisto,vamos acabar entao com o cigarro que mata e com as bebeidas alcoolicas que causam acidentes e mata tambem!!

    Responda
  49. MARCELO PELLINI

    Absurdo, tipico de politico que não tem o que fazer e quer criar polemicazinhas... Quem não quer assistir lutas... mude de canal

    Responda
  50. Marcos

    Eles deviam proibir a exibição de novelas também. Aquilo é psicologicamente mais danoso pra uma pessoa que assistir UFC. Ou esse deputado é bancado pela Record (rival da Globo) ou não tem nada pra fazer no Congresso.

    Responda

1 2 3 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.