Televisão > Câmara debate projeto que proíbe lutas de MMA na TV Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 Próximas

  1. Midas

    CENSURA pura e simples! Não existe nenhum argumento lógico para proibir as lutas. A suposta violência apresentada, é INFINITAMENTE menor do q qqr filme de hollywood. Não tem histórico de atletas lesionados. Quem pensa q influencia em comportamento violento é simplesmente burroo e não sabe matemática. Se um evento q vende 2 milhões de pay per view por mês tornasse alguém violento estaríamos em guerra. 99,9% da população carcerária nunca assistiu um MMA. e etc. Números falam mais q emoção. /p

    Responda
  2. Ã RIR PRA NÃ O CHORAR

    Os nobres deputados deveriam para com o Show de horrores de suas bandalheiras, de suas corrupções, de seus mal tratos ao povo, desonestidade, isso sim, TV assiste quem quer, Ja suas ações infames, nefastas, essas sim atingem a todos indiscriminadamente.

    Responda
  3. Rachid Atta

    PARABÉNS à Cãmara dos Deputados e, em especial, aos que propuseram tal tema a ser debatido e concluído (Pela LEI!) a todos os brasileiros! Esperemos que, esta turma, que quer ser muito FORTE e VALENTE, se proponha aos embates no "front" de uma guerra ou em missões de paz das nossas Forças Armadas! E, aos leitores e simpatizantes do assunto, que REFLITEMOS: O que queremos para nossos filhos/filhas e para nosso país? BRUTAMONTES ou PENSANTES para melhorar a qualidade de vida e de

    Responda
    1. cesar lopes

      Quero para minha filha autonomia e liberdade para decidir por si o que deve ou não assistir. Quero que ela se torne dona de suas decisões e não uma INCAPAZ que delega ao Estado a responsabilidade de tomar decisões por ela, como o Sr. está mostrando ser. Artes marciais trazem apenas benefícios a seus praticantes e MMA é apenas um esporte (que jamais causou qualquer dano sério a seus praticantes). Se o Sr. não gosta, não assista, mas respeite quem gosta!

  4. valdir

    demorô. ja nao é sem tempo que alguem pensa em proibir essa m..., esess lutatorzino de m... saem por ai badernando, se achando o td podedroso e resulta nisso que vemos tdos os dias: violencia gratuita. Exemplos nao faltam. Isso nao é esporte e nunca será. Incentivar o esporte é uma coisa, incentivar a violencia, como essa m... é outra. Veto JÃ

    Responda
  5. O PENSADOR

    Essa gente não tem o que fazer? Dá licença querem eles julgar o que o povo pode ou não pode assistir? Vão pra PQP!!!!!!!!!!!!!! Se eu não gosto de alguma coisa eu mudo de canal e pronto!!!!!!!!!! O que eles tem que votar eles não votam, racinha de gente imprestável. Estão com saudades do regime militar?

    Responda
  6. Altino Rodrigues Miranda Filho

    É hora de acabar com esta selvageria. Ademais, este tipo de "esporte" é um belo estímulo à violência, além de não contribuir para a formação educativa do jovem brasileiro. As famílias de bem só tem a agradecer.

    Responda
  7. MarceloPinheiro

    Finalmente alguém está vendo que esse negócio que chamam de esporte não faz bem algum à sociedade, só incita a violência entre crianças, adolescentes e jovens. Eu gostaria que os filhos de todas essas pessoas que apoiam essa barbárie lutassem na escola com os amiguinhos e perdessem pelo menos uma 3 vezes. Queria ver a reação dos pais ao verem seus filhos chegando em casa com o nariz ensanguentado, os olhos inchados, a orelha torta. Afinal, se é um esporte, é justo praticarem na escola.

    Responda
  8. Eric Cartman

    pelo jeito o importante é a não publicação do nomes dos deputados e partidos responsáveis.

    Responda
  9. tiziu

    televisão...é ótimo desligada....

    Responda
  10. Mr City

    Deveriam proibir qualquer imagem de violência na TV. A moda agora é mostrar jovens digladiando-se na saída da escola. Alguém grava as meninas brigando e depois mostra no youtube. Ao mostrar as imagens, a TV está ajudando a disseminar a violência. Tudo que vai parar na mídia acaba glamourizado e copiado país afora. Os jovens querem aparecer, querem fama. Lembram das pichações que eram restritas a SP? Pois é. O Brasil inteiro copiou, graças à TV.

    Responda
  11. joluga

    Concordo plenamente com a proibição . Quem quiser ver sangue que levante a bunda da cadeira e vá assistir ao vivo . Com certeza vai ser mais emocionante . Infelizmente a maioria dos lares brasileiros não tem controle sobre quem assiste e o que pode ser assistido. Sendo assim esse tipo de evento na TV é um grande incentivador a violencia.

    Responda
  12. jose carlos pinheiro

    Nem é necessário passar na TV! pode assistir ao vivo em dias de jogos do palmeira e corinthians.

    Responda
  13. cas

    Acho que deveria proibir não so na tv e sim da face da terra ...........

    Responda
  14. Lauro

    A TV para conseguir audiência apela para qualquer coisa. Ótima idéia essa dos deputados de proteger a sociedade desses orelhas de cogumelo que não tem nada no cérebro. Um incitamento a violência somente.

    Responda
  15. Paty Patricia

    Proibir?????É um esporte!!!! que absurdo!!! estamos voltando a repressão só pode...

    Responda
  16. zoloft

    congresso nao tem o que fazer não???como por exemplo acabar com a roubalheira do dinheiro publico(85 biilhoes),reforma tributaria, reforma no codigo penal,vistoriar o pac etc,por isso que eu voto nulo pra esses li.x.o do congresso!!

    Responda
  17. tigrão

    Ninguem pode com a Globo. Ela comprou os direitos desta "briga de rua" e jamais vai abrir mão dela.Enquanto isso, existem os sanguinários de plantão que são sádicos e querem ver "massacre", sangue, "porrada", a exemplo do que ocorria nas arenas romanas há muitos séculos atrás. Muitas mentes ainda não mudaram e continuam a produzir "orgasmos" a cada gota de sangue arrancada do ser humano. A violência vai crescer muito, principalmente entre os jovens. É pagar prá ver, viu, sr. Ronalducho ! /p

    Responda
  18. WHITEMAN

    Hipocrisia pura! Claro que o tal esporte é violento e incita mentes fracas e vingativas ao ódio e barbáries. Mas, existem outras violências nítidas e horrendas que os nossos politicozinhos de meia tigela que não fazem nada para coibir os delinquentes cruéis, muitos deles dentro do próprio Parlamento. As reformas, nada! Mudanças na lei penal, nada! Investimentos na Saúde e Educação, nada! Ora, vá ca... seu deputadozinho de b... Votem nulo para mudar. Não percam tempo em votar em zero à esquer

    Responda
    1. Lauro

      Tudo bem, mas você está misturando as coisas.

  19. Eduardo Barreto

    Acho que a TV deve tratar as lutas de MMA da mesma maneira que trata os filmes pornográficos, ou seja, ninguém é proibido de participar como ator nestes filmes, bem como, qualquer pessoa pode assisti-los, mas apenas em canais específicos.

    Responda
  20. Repórter SP

    Exmo. Senhor Deputado.Existe uma coisa chamada controle remoto, que nos é muito útil quando não queremos assistir porcarias na TV.Portanto, preocupe-se mais com projetos voltados com a violência nas ruas, com a saúde e com o descaso em relação aos aposentados.O povo brasileiro agradece.

    Responda
  21. monkey

    Pra você que NÃO gosta de MMA e quer que a medida seja aprovada,cuidado.Hoje a vítim@ é quem gosta de MMA,amanhã pode ser você"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era ju-deu.Como não sou ju-deu, não me incomodei.No dia seguinte vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista.Como não sou comunista, não me incomodei.No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico.Como não sou católico, não me incomodei.No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar

    Responda
  22. Paula Facchini

    Sendo assim, também proibirão eventuais lutas de boxe??? E cenas fortes que passam em diversos programas? Me façam o favor.. vão se preocupar com o que realmente interessa!

    Responda
  23. Emerick Santos

    Acho muito dificil esse negócio ir pra frente, pq quem manda no SENADO é o Jose Sarney, ele tem concessão da Globulo no Maranhão...audiência lá em cima, vcs acham que ele vai dar um tiro no pé!? só sendo trou-xa pra acreditar que irão proibir.

    Responda
  24. Jander

    O voto obrigatório, que é uma vergonha, ninguém pensa em mudar para facultativo. Mas o meu controle remoto, todo mundo quer meter a mão. Já tem uma portaria absurda da ancine onde tvs a cabo devem obrigatoriamente passar programas nacionais e em horário nobre. Se assino tv a cabo para "escabar" dessas porcarias produzidas pela tv brasileira, vem a ancine e me empurra lixo goela abaixo. Mas essa é uma tática boa: confundir, para não convencer. Que vergonha!!

    Responda
  25. Isaac L

    Só mais um desocupado querendo aparecer em rede nacional !! Famosa auto promoção !! Trabalhar seriamente o que é bom ... nada !!

    Responda
  26. Pois é

    Duvide o dó !!! Eu duvido, desafio e sem ser a mãe diná já sei que não vão conseguir, isso é pura vontade de aparecer desses crá_pulas, eles não estão preocupados com a violência, só querem ganhar os votos da massa manipulável que não encherga a um palmo a frente do nariz.

    Responda
  27. donaldo chiarella

    ahahahah....bem feito p quem é MEDIOCRE...teve q aturar o Galvão Bueno !!!...nada pior q esse castigo p esses MEDIOCRES !!!

    Responda
    1. Cristian Leonardo

      Pelo seu português você deve ter tomado um soco na boca!

    2. JJNeto

      Sua escrita é muito boa, parabéns.

  28. donaldo chiarella

    como tem MEDIOCRE q ainda não percebeu q isso é tudo encenação ???................bom, se não consegue perceber, não seria MEDIOCRE, retiro o q escrevi !

    Responda
    1. Lauro

      O que é encenação? O esporte ou a medida?

  29. mão santa

    Estou total e plenamente a favor do projeto de lei em questão. Querem brigar? vão para o box que é uma luta muito mais limpa e ética. Tomara que a lei seja aprovada.

    Responda
    1. Cristian Leonardo

      Volte a ditadura, assim é melor, vai ver novelas da globo é mais educativo e tira jovens dos canaviais. Gente burra ou recalcada é assim mesmo!

    2. Cadu

      Que "box"? Do banheiro? auhauhauhau

  30. Rafaela Borges

    Piadistas.

    Responda
  31. Bruno L. SOA

    As reformas necessárias para frear os gastos públicos não saem, ao invés disso os Srs. resolvem pautar o que eu assisto na TV??? Por.no.gra.fia pode, mas esporte não???? Essa discussão é digna de países muçulmanos. É insuportável quando o Estado quer doutrinar tudo e todos... Kram.ba deixa o povo pensar pela própria cabeça.

    Responda
  32. donaldo chiarella

    PARABENS, NOBRE DEPUTADO......gostaria, imensamente, de saber seu nome, p apoia-lo ad infinitum....se não houver " maracutaia " esse tipo de violencia não passa na tv !!!....quem gostar de sangue, q vá procurar briga num boteco da periferia...quero ver se esses " fortões " teriam coragem...absurdo acreditar em luta livre, ahahahahahah

    Responda
    1. Bruno L. SOA

      luta livre????? WTF vc ta falando???? Não é o super catch não o nó cego

  33. tucanoso

    Acho que a câmara está corrreta.Se podem discutir aborto, homossexualidade, drogas e outras coisas polêmicas devem sim questionar programas que fazem apologia a violência.

    Responda
  34. Daniel D

    Espero que esse absurdo não seja aprovado. Seria um retrocesso.   Acho MMA muito ruim, não tem técnica, parece briga de rua. Simplesmente não assisto, mas não desejo que seja proibido. É só mudar de canal.   Começa pelo MMA, amanhã proibem um determinado gênero de filme, depois um determinado genero de programa e por aí vai.   Como disse Voltaire "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."

    Responda
  35. Telma Vieira

    Tem coisa mais estúpida do que ver briga simulada??? Estão empurrando esse "esporte" americano guela abaixo dos brasileiros. Já não chega a violência urbana que somos obrigados a conviver todos os dias?

    Responda
  36. Leo Gandin

    O mais engraçado é o seguinte: se o político não faz nada, é v@gab..., se faz algo de bom pra sociedade, também é chamado de v@gabun...Nosso país é uma piada não pelos políticos, mas pelo povo que tem, que não consegue ver o lado bom dessa notícia, aí usa a irracionalidade característica de quem pratica esse tipo de "esporte" pra criticar.

    Responda
  37. Itamar

    Srs. Deputados. Quem se sente ofendido, não gosta de MMA, simplesmete tem a opção de desligar a TV ou assistir a outro canal. Acho que voces deveriam criar e votar materias que realmente façam diferença para o nosso país.

    Responda
  38. Oliver

    Até que enfim o Congresso vai fazer algo de bom. Quem quizer ver, vai lá. Na TV não. Inclusive tem que tirar tambem os horários e as inserções políticas. Dá nojo o que eles dizem. Pensam quie são os que dão bons conselhos. Acabem com o horário político gratuito já.

    Responda
  39. Denilson Hackmann

    Tremendo absurdo!!!!! Então na televisão vai passar o que??? Deputados tem que se preocupar com o que de fato precisa, não com isso, tenha a santa paciencia

    Responda
  40. ana paula silva lemos

    ROUBAR O NOSSO DINHEIRO DESCARADAMENTE PODE??? VÃO TRABALHAR...APROVAR LEIS IMPORTANTES...CAMBADA DE VAG@A BUND0S!!! TÔ DE SAO CHEIO DE TANTA HIPOCRISIA!!!

    Responda
  41. Crasse Média

    bancada recordista em ação !

    Responda
  42. Leo Gandin

    De vez em quando, mas bem de vez em quando, sai algo de bom de Brasília. Parabéns ao mentor desse projeto. O benefício social dele, se aprovado, será imenso. Pro inferno a Blobo e demais emissoras que querem lucrar com essa carnificina.

    Responda
  43. Santos Show

    Quanta gente nivelando tudo por baixo. Não se discute causa e efeito, daí então o motivo de uma sociedade cada vez mais doente e inconsequente. Não se tem mais a o senso de limite, por isso o que está prevalecendo é o neo-liberalismo tendendo para um anarquismo, onde ninguém reconhece a autoridade. Tente imaginar a consequência disso tudo. PS. "A consciência de qualquer ser humano deve ser educada, pois, o individuo se constitui pessoa a partir da influência de seu entorno social"

    Responda
  44. eu

    não gosto desse tipo de luta, entretanto, quem deve decidir sobre o o que assistir ou não, é o telespectador. Não precisamos ser tutelados pelo estado.

    Responda
  45. RCipolli

    Acredito que rou bar dinheiro público é mais feio do que essas lutas do MMA, pelo menos nas lutas existem regras e assiste quem quer, mas infelizmente essa rouba lheira que ocorre na Câmara patrocinada por alguns deputados todos somos obrigados a assistir. Porque não dissolvem a Câmara dos Deputados, o Senado e toda essa cor ja política?

    Responda
  46. Crasse Média

    MMA é uma bos-ta, bem bos-ta mesmo. Mas proibir é coisa de bancada da recordista em tentar copiar programas alheios ... amiga do alheio

    Responda
  47. LEITOR

    SÓ PARA OS MALUCOS-VIOLENTOS AS 3 DA MADRUGADA

    Responda
  48. moraes1

    Esse verdas não tem mais o que fazer? Tão com medo de que? Tomar tapa? MAM

    Responda
  49. Mistral

    Não pode transmitir luta, mas put taria pode? Quer coisa pior que ter que veicular horário politico e debate de politicos? Esses filhos de uma desconhecida não trabalham, vivem de sugar o dinheiro do brasileiro e ai tem esses insight de bur rice. Banddo de p@lh@ços!

    Responda
  50. Luiz

    Não gosto de programas que incitam a violência, mesmo consensual como é o MMA. Mas existe um porém: ESSES DE.PUTA.DOZINHOS TEM MAIS O QUE FAZER. DEVERIAM SE PREOCUPAR EM COLOCAR ATRÃS DAS GRADES OS MAIORES 'VIOLENTOS' DESTE PAÃS=OS DEPUTADOS COR.RUPTOS. QUE, COINCIDENTEMENTE, SÃO SEUS PARES. E ELES NÃO VÃO DAR 'SOCOS' NESSES IRMÃO DE ARMAS. ISSO ELES NÃO TEM TEMPO PRA FAZER.

    Responda

Anteriores 1 2 3 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.