Vinícius Torres Freire > Bancos: 'Dilma está irritada' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. antonio carlos wakim

    eu nunca vi o governo americano diminuir o lucro dos laboratorios , os ingleses do scoth,os japoneses dos carros , esse coisa não bate com capitalismo .algum economista pode me ajudar?

    Responda
    1. Marcos

      Seus exemplos sao de empresas que REALMENTE produzem algo bancos produzem o que mesmo???

  2. ederaldo moreira

    Quantos bancos (de grande porte) são de capital brasileiro? E estrangeiro? Cobrando alto por um capital de giro, aumenta o lucro da instituição bancária. E o que ela faz? Devolve para outros cliente ? ou repatria para a sede na Europa, States ? Voltando ao título: Será que é a Dilma que está irritada? Ou seria o empresário industrial que está muito irritado? Ou é o banqueiro que não quer por seu dinheirinho numa economia dúvidosa na Europa e States? Mas só aceito se diminuir, recolhimento im

    Responda
  3. josé valverde

    Está desesperada porque as coisas quanto aos juros não estão saindo conforme o previsto, cara presidente? siga o conselho de Dutra, use o dedo.

    Responda
  4. josé valverde

    Está desesperada porque as coisas não saindo conforme o previsto, cara presidente? siga o conselho de Dutra, use o dedo.

    Responda
  5. Boca II

    e eu então... que nem votei nessa incompetente...

    Responda
    1. Midas

      vc é banqueiro?

  6. Joilson

    O "falecido" Collor tinha Razão se você me cobra caro porque acha que eu não vou pagar....então eu não pago.. Balela....ele não querem é perder o lucro fácil que estão tendo ...

    Responda
  7. doi

    Não podemos negar que a Presidenta tem coragem. (h)omens como FHC e LU/LA borra/rão nas calças de me/do dos banqueiros.

    Responda
    1. josé valverde

      Esta mesma medida e tática para reduzir os juros foram tentadas sem sucesso em 2008. Sua presidente e o mesmo ministro apenas estão repetindo um erro. Se querem reduzir os juros primeiro reduzam a dívida pública e a consequente necessidade de o governo disputar recursos bancários com a sociedade, principal razão destes juros imorais.

    2. josé valverde

      Esta mesma medida e tática para reduzir os juros foi tentada sem sucesso em 2008. Sua presidente e o mesmo ministro apenas estão repetindo um erro. Se querem reduzir os juros primeiro reduzam a dívida pública e a consequente necessidade de o governo disputar recursos bancários com a sociedade, principal razão destes juros imorais.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.