Cincia > Babuno aprende a 'ler' em experimento Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 4 Prximas

  1. Paulors

    Long (15:46) Geneticamente a espécie humana é recente, simples. E também somos todos virtualmente idênticos sob este ponto de vista, sendo que a nossa espécie foi reduzida possivelmente a umas poucas centenas de casais há 75 mil anos (Explosão do Toba). E os restos humanos mais antigos provém de uma caverna na Áfr. do Sul de 125 mil anos. E se tratando de Genética, a probabilidade de estar errada é bem pequena...

    Responda
  2. Strambósio

    Sr. Paulo, quem parece estar com birra é o senhor. Como eu disse, conheço os dois lados e vc somente um lado e não quer se dar ao trabalho de procurar saber. É muito fácil receber tudo de bandeja tal qual a TE lhe foi dada e o senhor, por outro lado, aceitou na boa fé, jamais questionou e ainda se tornou um dogmático.

    Responda
  3. Strambósio

    Sr. Paulo, lhe darei a explicação do porquê os vertebrados apresentam dois pares de membros locomotores, o porquê todos os seres-vivos apresentam dois pares de bases nitrogenadas no DNA e o porquê o Cromossoma 2 da espécie humana apresenta sequência idêntica ao do Chimpanzé depois que vc me explicar a existência de fósseis anômalamente antigos do ser humano que a TE não consegue explicar e simplesmente ignora.

    Responda
  4. Strambósio

    Sr. Paulo, vc já foi à Bolívia? Se não, como pode por em descrédito algo que sequer viu? Não vi tais pegadas, vou me informar, mas ví restos esqueletais humanos que não deveriam existir segundo a TE, tenho fotos, inclusive. Não contava com o salar de Uyuni heim.... Mais um pedregulho no seu tênis.

    Responda
  5. Strambósio

    os restos de fogueira e ferramentas neolíticas encontradas na china são do mesmo extrato geológico das dezenas de crânios encontrados (por que só crânios? Seriam as cabeças dos h. de Pequim troféis de caça do homo sapiens sapiens?)

    Responda
  6. Strambósio

    Um simples fragmento pode dar alguma pista, mas não necessariamente. E quando essa pista contraria ou é dúbia em relação à evolução, costuma-se ignorar a dúvida e privilegiar a teoria. Por isso quase todas as supostas evidências que favorecem a teoria estão em descrédito. Por que não fazem uma exposição dos fósseis hominídeos? De quê têm medo? De alguém levantar alguma suspeita? Como vc já deve saber, só houve uma única exposição na década de 80 que levantou grandes dúvidas, imagine hoje /p

    Responda
  7. Strambósio

    Como eu disse zilhões de vezes, o próprio Dubois provou, aodescobrir o tal fêmur, que o homem moderno já existia há 2 milhões de anos. Háainda milhares de outras descobertas que indicam que o ser humano é muito maisantigo que isso. Me espanta quando vc diz que isso não muda em nada a TEhumana. Como não? Não só muda como põem em cheque. Existe não um, mais quase dois dígitos de elos perdidos quejamais foram encontrados para provar a evolução humana, vc precisa se informarmais.

    Responda
  8. Strambósio

    Sr. Paulo, conheço sim os dois lados e não há necessidade dedefender a TE sendo o senhor o já está fazendo.

    Responda
  9. Paulors

    Long (13:20) Comentário completamente desprovido de senso crítico, algo muito próximo do termo "birra", ou seja, puramente emocional. Apresenta algo de novo, leigo, pois até agora não escreveu nada a não ser críticas e mais críticas, sendo quase que totalmente errôneas. Você não tem base para discutir isso com um profissional da área, como eu, um biólogo. Aliás, qual é o problema em dizer sobre qual é a sua formação? Está com medo?

    Responda
  10. Paulors

    Long (01:43) Errado, leigo. Então explica aí: porque todos os vertebrados apresentam dois pares de membros locomotores? Porque todos os seres-vivos apresentam dois pares de bases nitrogenadas no DNA? Então porque o Cromossoma 2 da espécie humana apresenta sequência idêntica ao do Chimpanzé? Responda se for capaz, pois agora só falou e não apresentou nada... Sabe a diferença entre "teoria" e "teoria científica", leigo?

    Responda
  11. Paulors

    Long (01:14) O H. habilis só existiu na África, cidadão... Long (01:28) Esses foram os primeiros, muitos outros fósseis foram descobertos pelo Velho Mundo, leigo... Long (01:36) Através de artigos científicos, meu caro, pois sempre estou lendo-os. E esses da Bolívia, está se referindo aquelas supostas pegadas humanas de 15 milhões de anos??? Por acaso acredita também em Papai-Noel???

    Responda
    1. Strambósio

      Sr. Paulo, vc já foi à Bolívia? Se não, como pode por em descrédito algo que sequer viu? Não vi tais pegadas, vou me informar, mas ví restos esqueletais humanos que não deveriam existir segundo a TE, tenho fotos, inclusive. Não contava com o salar de Uyuni heim... Mais um pedregulho no seu tênis.

  12. Paulors

    Long (01:07) Com relação as ferramentas, foi o Homo habilis que deu início a esta atividade, mais de meio milhão de anos antes (a julgar pelas descobertas). Com relação ao uso do fogo, o H. erectus o dominou há pelo menos 700 mil anos. No caso da China, tem que ver a idade da camada geológica dos restos de fogueira; pois se for acima dos fósseis, é mais recente...

    Responda
  13. Paulors

    Long (00:58) Esses foram os primeiros fósseis, muitos outros foram descobertos posteriormente em várias partes do Velho Mundo. E sim, um especialista através de alguns fragmentos pode identificar uma espécie, pois a análise é muito minuciosa. Uma simples vértebra ou uma costela indica muita coisa. Mas para um completo leigo (inclui você), é muita informação, pois não possui nenhuma base para isso...

    Responda
  14. Paulors

    Long (00:50) Prove que são dois milhões de anos, simples. E mesmo se estiver correta, não mudará em quase nada. O mais provável até agora é que somente o H. sapiens habitou as Américas. E quanto ao H. erectus, muitos fósseis foram achados na África, Europa e Ásia, o que prova a existência dessa espécie, que faz parte da linha humana direta. E na Ciência, não existe o chamado "elo perdido"

    Responda
  15. Paulors

    Long (00:48) Doutrinado? Errado. Tudo o que falei foi comprovado por descobertas científicas. E se conhece mesmo os "dois lados", então porque não expôe o lado contrário? Ficar só nestas críticas não resolve me nada...

    Responda
  16. Strambósio

    o evolucionismo é um engodo, está cheio de elos perdidos, quase 200 anos de teoria e ainda não conseguiu as provas que precisa para deixar de ser considerada uma suposição; Só falácias e balelas. Deveria ser extirpada dos livros didáticos, não é ciência e sim crença. Temos o direito de não querer que ensinem crenças e doutrinas travestidas de ciência criadas por cientistas charlatões às nossas crianças.

    Responda
  17. Strambósio

    Paulo, vc que está errado ao dizer que as mais recentes descobertas científicas na área só fortalecem a TSE. É justamente o contrário. Até nos livros didáticos do primeiro grau a TSE não está sendo levada a sério. Li algo como "é apenas uma teoria" e "apenas uma suposição". A molecada não está tão boba como antigamente.

    Responda
  18. Strambósio

    vc fala tanto em provas mas nem mesmo vc viu tais provas. Leu livros que favorecem a TE? Papel aceita tudo meu camarada. Já foi pelo menos a algum museu de paleantropologia? de história natural? Não precisa ir muito longe! Vá ao MAE da USP, ou aos museus da Bolívia, Peru... Garanto que verá artefatos e fósseis que desafiam completamente o barco furado da evolução humana. Não estou nem falando de vários estudos da bioquímica e de outras áreas científicas que põem em cheque a sua tal te

    Responda
  19. Strambósio

    um único fêmur ou um único crânio devidamente datado, na presença de 3 geólogos especialistas, paleantrólogos e até de rivais evolucionistas como o Italiano Mortillet, sem citar testes de urânio, hidrogêneo e flúor, seria capaz de derrubar toda o absurdo proposto da evolução humana. Isso que acabo de falar aconteceu, na presença dessas pessoas no século passado. O que houve então? Apesar do reconhecimento in situ, Mortillet jamais publicou nada a respeito... Que crença ele protegia?

    Responda
  20. Strambósio

    A descoberta de Ameghino é apenas uma das milhares de pedras nos sapatos dos evolucionistas. Há milhares de provas, brotam do solo a cada dia através do trabalho árduo e científico de antropólogos reconhecidos no mundo inteiro. Se esses "cientistas" evolucionistas amassem a ciência de verdade ao invés de seus vão status acadêmicos, deixariam seus preconceitos medievais e começariam do zero.

    Responda
  21. Strambósio

    continuando sobre o H. de Pequim, tentaram empurrar guela abaixo que essas criaturas eram canibais, mas essa teoria contradizia a própria teoria da evolução, sem falar que só poderiam atribuir as ferramentas e os restos de fogueira ao H. sapiens ou ao H. Habilis porém eles, segundo a própria teoria, não existiam nessa época. Todos esses fósseis sumiram no início da segunda guerra, não temos ao menos a possibilidade de analisar essas "provas" e constatar o embuste. Muito conveniente esse sumi

    Responda
    1. Strambósio

      opa, errei quanto ao h. habilis. Segundo a teoria, apenas o h. sapiens podeira fazer fogueira e fazer o tipo de ferramentas ferramentas encontradas.

  22. Strambósio

    Paulo, isso não é tudo. na caverna em que encontraram o Homem de Pequim, o qual poderia dar mais credibilidade à teoria já que o H. de Java de Dubois levantava várias dúvidas, encontram apenas crânios. E só. Logo perceberam que o H. Erectus da China foi caçado e seus crânios eram o troféu da caça. Na mesma caverna encontraram restos de fogueira, ferramentas, levando a crer que o ser humano moderno (que não deveria existir nessa época pela datação) caçava essas criaturas.

    Responda
  23. Strambósio

    Vc fala tanto em provas, mas já viu pessoalmente ou conhece alguém que viu os fósseis dos supostos ancestrais humanos? Sabe pelo menos o ano e onde ocorreu a exposição? Por que, nessa exposição, expcionalmente aberta ao público, ninguém jamais viu todos os fósseis? Sabia que alguns dos fósseis eram um simples fragmento do crânio ou metade de uma mandíbula? Como podem afirmar, baseados nisso, que esses seriam nossos ancestrais? Isso é extremamente dúbio, inconclusivo, sem falar nas datações..

    Responda
  24. Strambósio

    Ameghino não bolou uma teoria, ele MOSTROU A PROVA, portanto o homem moderno já existia na américa do sul há 2 milhões de anos, quebrando totalmente a linha da evolução humana proposta. Se o Pithecantropus de Dubois é duvidoso e os fósseis H. de Pequin sumiram na década de 40, a TE humana está sem um elo. Os medalhões da TE querem apenas salvar seus diplomas, refutam provas que são contra suas teorias e adaptam outras, alterando datas e ignorando os métodos de datação geológica. Absurdo! /p

    Responda
  25. Strambósio

    Paulo, pelo jeito vc foi bem doutrinado, mas peço que não feche a mente e procure conhecer as contra-provas que, lhe asseguro, abalarão suas crenças. Eu conheço os dois lados e tirei minhas conclusões... E vc? Não transforme ciências em crença.

    Responda
  26. Paulors

    Long (01:58) Errado. As mais recentes descobertas científicas na área só fortalecem a TSE, que nada mais é a interpretação mais próxima possível do que se refere aos fenômenos naturais que regem a biodiversidade. Só não ver quem não quer ou sequer entende sobre o assunto (e não, você não sabe o que está falando). A TE conseguiu se adaptar desdo o séc.XIX até hoje, passando pela Genética, que contribuiu e assim surgiu a TSE. A Ciência possui provas e evidências... E vocês, nada?

    Responda
  27. Paulors

    Long (01:44) Errado novamente. Fósseis desta espécie foram encontrados em diversas partes da Europa e possivelmente na África (pode ser uma espécie similar) e trata-se de facto uma espécie própria, mas não se tem certeza se é um ancestral humano direto. Já o fêmur de Dubois é sim pertencente a um H. erectus, pois a sua postura era totalmente bípede, praticamente idêntica a nossa, e pela data do fóssil, não resta dúvidas. Da pelvis para baixo, praticamente é a mesma coisa.

    Responda
    1. Strambósio

      Não é verdade. Acharam fósseis de hominídeos simiescos na América do Sul e na América do Norte. Leia as referências que te passei e SAIBA.

  28. Paulors

    Long (01:32) Errado. Até onde se saiba, somente humanos modernos habitaram as Américas, a questão é a data de chegada dos mesmos, e questão genética indica a ancestralidade comum de todos os humanos atuais. Além do mais, todos os ancestrais hominídeos são africanos, como também a própria espécie humana. Se a teoria de Ameghino for correta, mesmo assim a Evolução não está descartada; praticamente só muda a origem.

    Responda
    1. Strambósio

      Hitler e os nazistas também acreditavam nisso... Deu no que deu.

  29. Strambósio

    pow, escrevi um monte de coisa mas os moderadores evolucionistas barraram. Tudo em vão. Parei. Só falei a verdade: O evolucionismo está mais que refutado, suas provas são de baixa qualidade, dúbias e na maioria das vezes datadas e documentadas de má fé. O correto seria a teoria se adaptar às evidências, mas o que tem ocorrido é exatamente o contrário: as evidências têm sido suprimidas, datadas erroneamente ou plantadas para favorecer a mesma. Sei do que estou falando e nada que vc me fale...

    Responda
  30. Strambósio

    Outra coisa: o Homo Heidelbergensis não é muito bem aceito em certas comunidades científicas, consiste apenas em um maxiliar que muitos cientistas atribuem ao homo sapiens sapiens e não a um ancestral simiesco, gerando grande desconforto aos evolucionistas; Homo recetus que corresponde ao homem de Java de Dubois, consiste numa calota craniana encontrada no mesmo estrato de um fêmur totalmente humano - Como pode o ser humano ter coexistido com seu ancestral, há 1,9 milhões de anos? E por aí v

    Responda
  31. Strambósio

    Como os humanos modernos chegaram às Américas se eles já estavam aqui? Como a teoria pode explicar o crânio humano anatomicamente moderno na Argentina em estrato pré-enseadeano que compreende a idade de 1 a 1,5 milhões de anos (plioceno) descoberto pelo paleontólogo Florentino Ameghino? A explicação dada pelos evolucionistas foi pífia: baseada em dados morfológicos, disseram ser o crânio recente, ignorando os dados estatigráficos. Que tipo de ciência ignora as evidências???

    Responda
  32. Paulors

    Long Os humanos que chegaram às Américas eram pertencentes a nossa espécie... Além do mais, em Ciência nada é certeza absoluta, portanto ela pode se adaptar, a não que seja totalmente errônea. E além do mais, espécies de Hominídeos conviveram sim, como por exemplo Neandertais x Cro-Magnon, H erectus x H. habilis, H. erectus x H. heidelbergensis, etc. A Evolução Humana é praticamente um facto consolidado.

    Responda
  33. Strambósio

    Sobre políticas no meio acadêmico, infelizmente existem... Quando vc fizer pós saberá o que estou falando...

    Responda
  34. Strambósio

    O que a imigração dos hominídeos tem a ver com a TSE????? Tudo!! Se a teoria de migração estiver errada, com suas respectivas datas, tudo tem que ser revisto ou até mesmo descartado. Isso quebraria toda a linha evolucionária humana urdida cuidadosamente por seus criadores. Pra começar, todas as ciraturas simiescas citadas coexistiram com os seres humanos, já foi provado através de fosseis. Há centenas de milhares de provas disso, mas infelizmente o preconceito da comunidade científica contin

    Responda
  35. Paulors

    Long (01:55) E o que a imigração humana nas Américas tem a ver com TSE? Já é sabido que os atuais ameríndios são descendentes da última leva migratória. O crânio de "Luzia" (Lago Santa-MG) tem pelo menos 11 mil anos e apresenta traços negróides. Há assentamentos humanos no sul do Chile com a mesma idade, e os de Pedra Furada com possíveis 50 mil anos. E o que História tem a ver com TSE? O que nela implica o estudo da evolução das espécies?

    Responda
  36. Paulors

    Long (01:44) Teste de C14 em homínideos? Só se for para os Cro-Magnon, Neandertais e o de Flores. E quanto as descobertas em Java e na China, tratam-se do Homo erectus, que surgiu na África há 2 milhões de anos, tendo assim entre 100 a 200 mil anos para percorrer até a China e Sudeste Asiático. E há também fósseis da mesma idade na Geórgia, o que comprova a capacidade de migração desta espécie.

    Responda
    1. Strambósio

      os paleontólogos chineses dicordam disso. O homem de Beijing ou sinanthropus (os ossos desapareceram na década de 40) foi datado entre 1,6 e 1,8 milhões de anos. ora, segundo a TE, se o homo erectus evoluiu do h. habilis na África há 1,5 milhões de anos, o que ele estaria fazendo na China já evoluído antes disso??? Mais uma grave falha da controversa teoria. Dessa vez os chineses não se curvaram às errôneos dados morfológicos, mas corretamente adotaram os dados estatigráficos.

  37. Strambósio

    Paulo, tenho contato com alguns mestres da USP, em especial da área de História. Se você comentar que os primeiros habitantes das américas atravessaram o estreito de Bering há 30k anos, conforme diz a TE humana, eles darão imensas gargalhadas. Encontraram restos humanos modernos no nordeste que excede 30 mil anos. O evolucionismo é estudado lá como convenção apenas, não como verdade, assim como se estuda Durkkein ou Comte para fins didáticos em sociologia, para entender como "evoluiu" a estu

    Responda
  38. Strambósio

    Paulo, a seu favor existem muita coisa escrita, muitas "provas" mal datadas e mal documentadas, porém aceitas... teste Carbono14 em fosseis do "hominídeo" de Java não foram conclusivos eos testes de hidrogênio-argônio foram feitos sem critérios, sem levar em consideração as peculiaridades da região de Trinil. Resultados: inconclusivos. Se os testes foram inconclusivos (isso está documentado) de onde tiraram 1,9 milhões de anos para a calota craniana de Dubois? E cade o fóssil do homem de Peq

    Responda
  39. Paulors

    Cont... E o que isso significa? Sim, uma ancestralidade em comum. Se fosse aleatoriamente, seriam com muitos graus de porcentagem. E sim também, nessa área ela consegue explicar a maior parte dos fenômenos naturais, e com o passar do tempo novas tecnologias desvendam os seus mistérios (tal como a TE, que foi mais tarde complementado com a Genética Mendeliana). E o fato de termos quatros patas vem dos Peixes... E o que o Universo tem a ver com o assunto em questão?

    Responda
    1. Strambósio

      a grande ambição dos matemáticos e físicos é descobrir a fórmula única para o universo... Que arrogância. a TSE criou sua fórmula única para explicar a vida de forma simplória, ignorando e eliminando tudo que fosse contra a teoria. É difícil aceitar que estamos na estaca zero, mas enquanto não abandonarmos a TSE, a humanidade não "evoluirá" nessa área. Eu estudei os dois lados, espero que vc possa fazer o mesmo e tirar suas proprias conclusões.

  40. Paulors

    Long (21:53) Bem, até onde se sabe, todos os seres-vivos possuem ATGC no DNA. Isso prova sim uma ancestralidade comum. E falando do mitocôndrias, sabemos que todas os seres-vovos do planeta descendem de uma mulher que viveu há 180 mil anos, através da análise do DNAm, sendo a única linhagem feminina a sobreviver até hoje. E depende do grau de parentesco, pois o DNA possui funções comuns a vários seres-vivos, por isso alguns compartilham grande parte do DNA... Continua...

    Responda
    1. Strambósio

      isso apenas prova que somos todos seres vivos. Sua teoria está errada, o homem anatomicamente moderno é muito mais antigo que isso, foram encontrados fósseis humanos com milhões de anos em diversas partes do mundo. Existem ferramentas e restos esqueletais de seres humanos anatomicamente modernos em estratos minerais com idades surpreendentes na inglaterra, Itália, Bolívia, Argentina e até no Brasil que excedem inclusive o mais antigo suposto ancestral humano.

  41. Paulors

    Long (21:40) Qual é o problema em falar da sua formação? Não tem nada mais. Nunca escondi a minha profissão... Se é impossível então, porque afirma categoricamente que a TSE não é ciência? Se contra-dizendo agora? Até que novas descobertas científicas sejam feitas, a TSE é sim (até agora) a única teoria científica capaz de explicar a biodiversidadena Terra. E não estou no primeiro semestre, sou formado. E a não ser que seja de uma área ligada, porque insiste em criticar

    Responda
    1. Strambósio

      A TSE deixou de ser ciência a partir do momento que passou a ignorar as evidências arqueológicas, químicas e biológicas para ficar restrita a discussões acadêmicas por senhores que defendem os anos de estudos que perderam com um embuste difícil de ser provado, controverso mas aceito "politicamente" por revistas científicas corregeligionárias. Se alguma descoberta aparentemente é a favor da teoria, é publicada, sai em jornais como esse, se não, é abafada, ignorada, fica sem investimento, etc.

  42. Rafael

    Senhores, senhores, senhores! O seres humanos são variantes de primatas que, ao longo de milhares de anos, naturalmente divergiram de padrão e, através de processos evolutivos próprios, desencadearam uma forma de conhecimento comum.

    Responda
    1. Strambósio

      sempre a mesma ladainha... Até quando vamos continuar a ignorar as evidências arqueológias?

  43. Strambósio

    paulo, nao desvendamos ainda os segredos do DNA, eh muita arrogancia querer desmistificar tudo dessa forma. Estamos querendo descobrir o segredo de organelas como a mitocondria e vc fala como se dominassemos o DNA... Somos parecidos entre 98 e 99% geneticamente com uma centena de especies... o que isso pode provar? A TSE nao eh uma formula magica capaz de explicar tudo, o porque alguns animais tem 4 patas, etc, etc. Ainda nao descobriram a formula unica simplificada p/ explicar o universo vi

    Responda
  44. Strambósio

    Paulo, nao costumo passar informacoes pessoais em foruns (esta tudo sem acento por causa do mac). Vc quer o impossivel - quer que eu prove algo aqui sobre um assunto extremamente complexo(esse eh o erro da TSE). Eu estudei os dois lados(a favor e contra, cientificamente) e ficou extremamente claro as falhas nos proprios fundamentos da TSE. Como vc mesmos disse ai em baixo, eh dificil provar, sao apenas hipoteses. Vc esta tomando isso como verdade absoluta. Vc deve estar no 1. semestre, eu he

    Responda
  45. Paulors

    Long (15:15) É exatamente isso o que acontece quando alguém sabe muito sobre o assunto (para discordar) ou é um completo leigo... Parece que se encaixa na segunda categoria, pois o seu conhecimento sobre o assunto é pífio e as suas críticas são emocionais, desprovidas de qualquer senso crítico. Repetindo: Porque a TSE não é ciência (provas e/ou evidência)? Qual é a sua formação? Se continuar a ignorar as minhas perguntas, é você que está agindo de má-fé, cidadão...

    Responda
  46. Paulors

    Long (14:52) Agora uma teoria tem prazo de validade? Prove, por favor... A Evolução hoje é resultante dos conhecimentos de Darwin com as experiências de Mendell (seleção natural + genética). E daí que era Teólogo? O que isso impediu de formular a sua teoria? Além do mais, era absolutamente comum teólogos serem naturalistas. Mas paralelamente a isso, ele estudava os fenômenos naturais. Mas você não provou que a TSE não é ciência e muito menos a sua formação... Porque a en

    Responda
  47. Paulors

    Long (02:58) Partidos políticos? Da onde cidadão? E você só fala, e não prova e/ou evidencia nada. A TSE é sim comprovadamente científica sim, quer você queira ou não. Não adianta ficar chorando, pois Ciência se combate com Ciência. E nunca ajo de má-fé, colega. Tudo o que falei aqui foi comprovado. Então explica: como que o Ornitorrinco possui um esqueleto em parte característicos de um réptil? Porque todos o sere-vivos possuem quatro pares de base nitrogenadas que formam o DN

    Responda
  48. Paulors

    Cícero Parece que você não leu muito bem... O estudo afirma que ela está no caminho da especiação, pois o primeiro passo já foi dado, que é o isolamento. E em segundo lugar, houve uma mutação que impede que os indivíduos se reconheçam como espécie, e assim, não se reproduzem. Se vai haver ou não, não se tem certeza (como tudo na Ciência), mas ela está no caminho. Mas é a mesma espécie. E além do mais, gênero é uma coisa, espécie é outra. Ex: Tigre (Panthera tigris) e o Leão (Panthera

    Responda
  49. Strambósio

    "balbuíno aprende a ler em experimento" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

    Responda
  50. Strambósio

    nehuma teoria científica dura quase 200 anos. Nesse período surgem muitos estudos, novas tecnologias dão suporte e desvendam e desmasacaram pensamentos equivocados. Isso acaontece em todas as áreas do conhecimento. Porque uma teoria criado por um teólogo chamado Charles Drawin perdura? Resposta: porque NÃO É CIÊNCIA, É UMA CRENÇA. Tenha fé pra acreditar amigo. Se fosse ciência já teria caído por terra, mas como envolve fé nos símios, temos que respeitar a crença dos evolucionistas. /

    Responda

Anteriores 1 2 3 4 Prximas

De que voc precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. proibida a reproduo do contedo desta pgina
em qualquer meio de comunicao, eletrnico ou impresso, sem autorizao escrita do Agora.