Painel do Leitor > Para leitor, antissemitismo não tem base concreta Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Concordo que o termo "antissemita" foi criado com segunda intenções. No entanto para os Cristãos a BÃblia é sua regra de fé e base de vida, sendo considerada a Palavra de Javé Escrita, portanto deve ser considerada em todos os assuntos. E nela está escrito: "E te darei a ti e à tua descendência depois de ti... toda a terra de Canaã em perpétua possessão..."Gn17:8 Por tanto do mediterrâneo ao Jordão e Mar Morto é dos Hebreus, inclusive toda Jerusalém. Com ou sem antissemitismo.
Infelizmente algumas mentalidades oriundas de tempos de trevas da humanidade, tentam sobreviver desesperadamente e encontram abrigo em homens despidos de qualquer bom senso e visão de saudavel convivencia. Tentam impor a regra dos feudos passados através de conceitos religiosos perdidos no tempo. Aliás usam estas desculpas religiosas para disfarçar a sua total incapacidade de conviver pacificamente com etnias, culturas, e conceitos religiosos que diferem do seu. Que venha o homem novo
Esse novo homem é esperado por todos. E ele virá, ele é o anti-Cristo. Porque a vinda dele foi anunciada no Livro há cerca de 2.700 anos, pelo Profeta Daniel.
E qual preconceito tem base concreta?
Interessante!
Muito sensato o ponto de vista.. necessárias opiniões como esta para que uma parte dos Judeus parem de se passar por vÃtimas sem necesssidade alguma, apenas para encobrir o mal que fazem aos palestinos.
Conforme a Torah, os semitas são o povo escolhido por um certo deus para MANDAR nos demais povos. Ser antisemita é não aceitar esse MANDO. Essa é a explicação mais racional...
Essa coisa de taxar de antesemitas os criticos do mau feito dos israelenses é uma desculpa cretina de violadores do direito alheio...
Está errado, erradÃssimo! O antissemitismo é basaeado na coisa mais concreta, perene, indestrutÃvel, de dimensões maiores até que o universo pois é infinita. O antissemitismo está baseado na ESTUPIDEZ HUMANA!!!!!! Só gente sem cérebro como nossos polÃticos que adoram esses malucos fundamentalistas do Islã para aceitar esse tipo de coisa.
Quanta asneira, apenas para defender uma posição ideologica chamada sionismo...
Se voce pensa assim, pesquise no youtube os comentarios deste internauta (GLADIVSH8X), ele é do RG do Sul é descendente de alemães e prega as idéias de Hitl@r na internet. Uma aberr@ção que prego ó @dio gratuito entre os povos.
o Silvio Santos também usa SS como seu sÃmbolo, estranho, não!?
Sempre existirão os intolerantes, concordo com isso, mas é a liberdade de expressão que foi conquistada tão arduamente. Para previnir este tipo de intolerância, o lance é investir em educação mesmo.. e é um investimento a longo prazo... infelizmente
Vi os comentarios no you tube, e voce tem razão, Bruno, o cara usa o SS como simbolo de seu nick, um cara destes tinha que estar é na cadeia.
.
Parabens pelo texto viva o pensamento e o conjunto de ideias mesmo que os outros nao concordem viva a liberdade de pensamento abaixo os rotulos dos ignorantes de anti semetismo quando avalia as açoes de um estado nao de um povo moramos no Brasil aqui temos uma troca de ideias nao vivemos aqui em disputa de quem esta certo ou errado.
Esse assunto é cumbuca pura.
Concordo com o autor.O que se critica é a polÃtica do Estado de Israel, e eu pessoalmente também critico o "politicamente correto", uma praga, em que falar de Israel é considerado tabu e antisemistismo.Aassim como criticar outros assuntos envolvidos no "politicamente correto", o que a meu ver é patrulhamento de opiniões, desde que essas sejam equilibradas e sem ranços preconceituosos, apessoar que o peconceituoso também tem direito de pensar como quiser.
Muito bom o texto.
Quanta cultura tem essa menina.
Nenhum preconceito racial tem base concreta, infelizmente algumas religiões, quase todas, fazem questão de ficar mal vistas...
Concordo plenamente com o autor do texto. O argumento de dizer que quem faz crÃticas ao governo de Israel é antissemita é no mÃnimo anti-democrático, para não dizer vil.Para quem deseja aprofundar mais no assunto, sugiro a leitura do livro "A Indústria do Holocausto", de Norman Filkenstein.
Norman Finkelstein? Aquele maluco babão que foi expulso de várias universidades? Tá mal de leitura, hein...?
Quanto besteirol.
Não entendi. Por que ?
Eu gostaria de comentar esta tua opinião, mas...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Para leitor, antissemitismo não tem base concreta Voltar
Comente este texto