Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Helena Leitner

    E so no Brasil que tem essas exigencias porque a aparencia memo o individuo nao tendo condicoes de comprar. (as vezes deixou de comer) para ter um bem material de grandes Marcas. Moro nos EE.UU., e tenho Amiga que e simples e trabalha na Channel sem essas frescuras que tem no Brasil. E voce e tratado de igual para igual.

    Responda
  2. Helena Leitner

    E so no Brasil que tem essas exigencias porque a aparencia memo o individuo nao tendo condicoes de comprar. (as vezes deixou de comer) para ter um bem material de grandes Marcas. Moro nos EE.UU., e tenho Amiga que e simples e trabalha na Channel sem essas frescuras que tem no Brasil.

    Responda
  3. JoséSilva

    Ex-presidente da Louis Vuitton? Quem disse isso? Mesmo que essa pessoa tivesse sido por alguns instantes gerente no Brasil, jamais a reportagem poderia aprsentá-la dessa forma. Parece favor/parceria de jornalista amigo, ou, pior, de profissional muito mal preparado. A pauta também não serviu para nada, além da bajulação. Triste esse o fim do jornalismo que deveria investigar antes de repetir tudo o q ouve.

    Responda
  4. Maria Zuma Leite

    Adoro as coisa da Louis Vuitton,só acho que poderia parcela mais. Zuma

    Responda
  5. Thiago Simões Golfette de Paula

    Essa materia me lembrou..."cada um no seu quadrado", você tem dinheiro você compra e desfruta das melhores coisas da vida!

    Responda
  6. CALAMARX

    Tenho uma idéia genial para resolver o problema dos costureiros citados aqui como que ganham mal. Peçam demissão. Ou são incapazes de escolherem seus próprios destinos?

    Responda
  7. Pedro

    o pior desse mercado é lidar com as "pessoinhas" que acham alguma coisa...

    Responda
  8. Luiz Canto

    O jornalista deveria ao menos saber o nome correto do entrevistado. Ferreirinha é sobrenome, é não "conhecido por".

    Responda
  9. Carlitos

    E o operário que costurou a roupa? ganha quanto?

    Responda
  10. Carlitos

    E quem costurou a roupa, ganha quanto? menos de US$ 1.00 por dia?

    Responda
  11. Te

    Pelo que diz o digníssimo ex-presidente, um bom vendedor tem que saber vender o produto, mas isto não significa que ele tem direito a usufruir do mesmo, muito menos ser bem remunerado pelo trabalho que faz. Grandes marcas, baixos salários.

    Responda
    1. Fosco

      Ester, é proporcional. Um vendedor que se destaca, ganha em comissão. é a meritocracia do mercado. Se ele tem a lábia de te vender uma bolsa em forma de jaca, cravejada de esmeraldas como se fosse água no deserto, ele tem que ganhar mais do que aquele que não vende nem uma camiseta branca. O mercado de moda remunera bem aquele que é vai além e faz o que poucos fazem.Por isso que uma calça jeans de griffe é feita no vietnam e o vestido exclusivo, bordado à mão é feito dentro da C.E..