Ambiente > Alemão quer controle da natalidade na ECO-92 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Praq

    Praquem pensa em qualidade de vida, os politicos brasileiros já fazem este corte de nascimento há muito tempo, principalmente em São Paulo - SP - Brazil, onde vieram pessoas do pais inteiro para cá invadindo áreas, e ficando numa super população concentrada, acabando com a qualidade de vida, e estudos (Erundina acabou com a qualidade da educação, fazendo com que não haja mais repetição de ano), e fazendo as pessoas não querendo ter mais filhos, já que ficou bem precário devido ao alto custo,

    Responda
  2. flor

    Alemão querendo controle de natalidade.O controle de natalidade que ele fala deve ser para deixar só os brancos, loiros e de olhos azuis. Já tentaram isso antes.

    Responda
    1. flor

      Difícil entender é porque sempre acham que só os de baixa renda são culpados de tudo.Se você não sabe, as mulheres de "baixa renda" no Brasil já usam anticoncepcionais há muito tempo e elas que conseguiram que a cirurgia de laqueadura, por exemplo, fosse feita no SUS. O que eu disse, e repito, é que, não me convence essa história desse alemão, há 20 anos atrás, estar preocupado com o "planeta", parece apenas que quer fazer uma "limpeza" etnica, como já tentaram antes.

    2. Eduardo Censuradíssimo

      Bom mesmo é a mentalidade de ter vinte filhos para ganhar bolsa fammília ou de colocá-los todos para pedir esmmola no sinal... Poucos filhos significa ter melhores condições para criá-los. Será que é tão diffícil entender?

  3. @<@ .

    Nos EUA em alguns estados há o controle de natalidade que é feito de acordo com a renda da família. Aqui no Brasil, a princípio acho que a taxa de natalidade deveria ser referente a renda familiar, muitos moralistas vão entender tais medidas como absurdas e tal... mas sabemos que o papel desses moralistas numa sociedade é somente atrasá-la. As imagens mais marcantes da Ãfrica, na minha opinião, são aquelas de adultos com fome cercados por mais de 30 crianças. Um dia isso será insustentável..

    Responda
  4. imaterial

    De 92 para hoje muitas politicas de controle de natalidade entrou em vigor, no japao e europa ja tem deficit de natalidade, no Brasil foi implementado o melhor programa de controle que faz inveja ate ao primeiro mundo, sao consumidos 100mil por ano em homicidios e violencia no transito por bebuns, agora o proximo passo de controle populacional é impor aborto e eutanasia, logo logo daram o proximo passo esse ja foi dado nos EUA aborto de ja nascidos, quem sabe o que vem por ai.

    Responda
  5. quinho

    O Brasil tem uma densidade demografica ridicula que prejudica a evolução do País, a Alemanha ( fora a 2 guerra) tem em torno de 230 habitantes por km2 enquanto o Brasil 22 por Km2, a se desconsiderar a concentração populacional nos grandes centros chega a 9 por Km2. Falta ao Brasil incentivo a interiorização e pelo menos mais 100 milhões de habitantes para uma densidade em torno de 33 por Km desde que interiorizada.O resto e conversa de quem destruiu o seu e ta de olho no patrimonio alheio.

    Responda
    1. quinho

      Eduardo,tanto a Austrália e o Canadá tem trabalhado muito para receber imigrantes em função da baixa densidade populacional e resolver essa questão.Leve em conta ainda que a Australia tem 110 anos e que Mais da metade de seu territorio e um deserto.O Canada tem 149 anos e a maior parte do territorio e uma geleira.O fato da educação ser ruim no Brasil que e o diferencial de sua referencia não muda meu ponto de vista.Ambas as nações mandam até emails em busca de cidadãos para suas terras.&nbs

    2. Eduardo Censuradíssimo

      Viajou, Marcos. Quer dizer então que a Austrália está ao Deus-dará e o Canadá também?

    3. Carlos

      Tá louco? Quer ainda mais gente no Brasil, na Amazônia ainda? Para que? Para termos mais desmatamentos, roubos, assassinatos? Quem sabe vc quer mais politicos corruptos. A solução é controle de natalidade .

  6. flor

    Sei que é UTOPIA mas, sonho com o dia em que nossas autoridades instituam no país "um controle a natalidade sério e rígido porque o que temos são medidas paleativas e às vezes enganosas. Sei muito bem que "para operar" há de se ter determinada idade, determinado nr de filhos, etc. etc. Tenho amigas que mesmo SEM condições de criar 3 filhos ficaram "sujeitas a esta obrigação" para conseguir operar. É, pois é...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.