Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Pedro

    Por essa lógica de condenar quem conversa com o submundo, eu, professor público, já estaria condenado faz tempo. Nas classes sou obrigado a conversar como todo tipo de gente, dos que não fazem nada de errada à nata do submundo.

    Responda
    1. João Pedro

      Não concordo com os "critérios" editoriais da Veja, principalmente ospolíticos e os educacionais como também não concordo com os critérios doPT de classificar tudo que é contra ele como imprensa vendida. A únicacoisa que poderia condenar um jornalista é a mesma coisa que poderiacondenar todos nós: um crime.

  2. Justiceiro

    O problema não é este..o prolema é descer na lama e lamear nela também, ver que a lama é mais de 90% feita do mesmo lado do jornalista amador-fanático partidário e esconder estas informções todas e muitas vezes pasar só os outros 10%, ai seria uma desinformação e encabrestando dos BRASILEIROS e BRASIL numa direção errada que mais o interesar....o letor paga o jornal para obter informações e acaba tendo desinformações, roubando dele o direito de fazer ele próprio o juizo de valor-ENCABRESTAME

    Responda
  3. Renato Pimentel

    Leitor/comentarista......Quant o ao tal Pitbull da VEJA, que escreve loucuras, processe-o. Ainda temos lei neste país, obviamente que ela é lenta, você sabe, né! Existe o crime de calúnia, difamação. Processe-o. Comprove em tribunal suas inverdades, suas loucuras. Quem sabe você ainda não leva um troco, por danos morais.....

    Responda
    1. Rodrigues de Azevedo

      Renato, infelizmente no Brasil não existe lei de impresa. A que vigorava foi derrubada pelo STF por se trata da época da ditadura, O QUE FIZERAM MTO BEM. Entretanto, ainda não colocaram outra no lugar. Recorrer a justiça? Vão demorar 10 anos e quando sai condenação para retificar o erro sai num cantinho escondida lá no meio da publicação.

    2. luiz henrique

      o STF decidiu q a lei de imprensa nao foi recepcionada pela nossa constituicao e consequentemente a imprensa nao pode ser julgada pq a mesma constituicao define q nao ha crime sem lei anterior q o defina nem pena sem previa cominacao legal. Assim se faz necessario regular a imprensa, quem sabe poderemos usar como modelos a lei de imprensa da inglaterra ou dos eua. Mas o PIG e o colunista querem ficar sem regulacao alguma. nova lei de imprensa já!!!!!!

  4. Sergio Carneiro

    Alguns acham que a mídia deve ser regulado. Minha opinião: Nunca. Deixemos a mídia publicar o que quiser e ser responsabilizada pelo que publicar. Questões ideológica sempre vão existir. Quem deve fazer o controle é o leitor com o seu discernimento.

    Responda
  5. Renato Pimentel

    Carlos Soares, mais um estafeta do PT, em pleno domingo defendendo seu salariozinho, vindo talvez de uma ONG, destas tantas financiadas com nosso dinheiro. Quanto ao tal Pitbull da VEJA, que escreve loucuras, processe-o. Ainda temos lei neste país, obviamente que ela é lenta, você sabe, né! Existe o crime de calúnia, difamação. Processe-o. Comprove em tribunal suas inverdades, suas loucuras. Quem sabe você ainda não leva um troco, por danos morais.....

    Responda
  6. Mario

    Dimenstein... QUE DECEPÇÃO !! Até vc, rapaz? nunca mais lerei nada seu. Agora sei quem vc realmente é e quem defende. Sobre seu artigo, recomendo que leia o site do Azenha (www.viomundo.com.br). Se ficar com muita vergonha, tire férias...ou melhor, depois dessa, SE APOSENTE !! Vc perdeu a credibilidade... Meus sentimentos!

    Responda
    1. mara

      Sr Dimenstein, se este jornalista investigativo tinha como fonte este delinquente, provavelmente sabia também de suas ligações com o Demóstenes e com o governo do PSDB de Góias. Porquê não denunciou?

    2. mara

      Se este jornalista investigativo tinha como fonte este delinquente, provavelmente sabia também de suas ligações com o Demóstenes e com o governo do PSDB de Góias. Porquê não denunciou?

    3. Akhenathon Akhton

      Mais um com apenas 1 comentário. A miltância está produzindo comentaristas em massa...

    4. GILBERTO DIMENSTEIN

      Mário Defender jornalismo investigativo é perder credibilidade. Por quê? Você acha justo incriminar alguém porque tinha como fonte um delinquente?

  7. Zé Bolha

    Sua coluna é puro coorporativismo! Está tentando livrar a cara de um colega de profissão que se meteu com o que existe de pior em matéria de delinqüência! A Justiça é para todos, jornalistas ou não!

    Responda
  8. Astrogildo Fanho

    Um professor de uma grande universidade dos Estados Unidos chegou a dizer aos seus alunos que somente 5% da classe seria de profissionais respeitados. Que somente 5% dos profissionais de todas as áreas são realmente sérios. Será???

    Responda
  9. Falconieri

    Todas as vezes que a Midia publica algum ilícito envolvendo o governo do PT ou seus parlamentares, a "cumpanherada" cai de pau em cima dos jornalistas, tentando desqualificar a fonte e negar os fatos, ao invés de apurar e, se for o caso, punir os culpados. Muito antes pelo contrário: absolve previamente os suspeitos e condena o denunciante. E mais: voltam a defender a censura, saudosos da era de Stálin.

    Responda
  10. olnir

    Acertos e erros, mas que dizer de ambiente que temos votantes de pouca conciência, e até a do má afamado jeitinho brasileiro, em um meio tão acido assim é preciso ter investigadores e controladores de todas as especialidade só para cuidar os eleitos, que de fato possuem a essência da má fé de seus eleitores, mas que dizer de uma "quimica" de simbiose e interdependência, sem dúvidas que para eles o ideal é sempre o acobertamento, "coitado" de quem tentar expor a verdade. É o poder dos bandole

    Responda
  11. Flopes

    Gilberto Não se deve culpar o PT por tudo. Não são só petistas as pessoas que enxergam manipulação na grande imprensa, isso é cristalino para quem tem o mínimo de senso crítico. O pior é que agora além da manipulação há indícios de associação criminosa para esse fim. É isso que vocês chamam de imprensa livre? Foi assinantes de VEJA por muitos anos, era uma revista muito boa, reconhecida, mas tudo isso acabou. Luiz Nassif descreveu bem o que chama de Catastáse da Veja, uma verdadeira t

    Responda
    1. GILBERTO DIMENSTEIN

      Marco Não sou contra investigar a imprensa. Pelo contrário. Sou contra dizer que conversa entre jornalista e fonte indica necessariamente crime. Isso é linchamento.

  12. Justiceiro

    Concordo em parte com o texto......mas o que está em jogo é A MÍDIA AMADORA que encabrestam a população quando passam só informaçoes de um lado só porque fazem parte do outro lado...........somos contra é descer na lama para dilubriar, desinformar o eleitor.....que quando se acham coisas rídiculas nesta lama, dos dois lados na política, ou até muito mais de um lado que de outro e não dão informações do lado que fazem parte....é desiformação...direcionar o BRASIL em direções não verdadeiras..

    Responda
  13. Pascoal Rabelo

    Caro jornalista. Voce destacou: "Por isso, é bom não confundir transparência com linchamento, quando se transformam suspeitas em provas definitivas." Concordo com esta sua afirmação, todavia, entendo, que o senhor acredita na tese: o vale para Chico vale para Francisco. Sendo assim, entendo também que os jornalistas deveriam ser mais precisos e cautelosos nas suas denuncias, e menos irreponsáveis nas suas sumárias condenações, "sem provas definitivas", quando querem purg

    Responda
    1. GILBERTO DIMENSTEIN

      Pascoal Concordo. Devemos ser julgados diariamente pelos leitores. E devemos estar expostos a investigação.

  14. carlos soares

    Caro Dimentein, você é muito atrevido(estou sendo generoso) ou muito corporativista. Dizer que é o "PT contra a Veja" aí é demais,até as Antas sabem o que o grupo Abril faz contra o PT.Linchamento do jornalista? Que isso meu, ficou louco, quem adora destruir reputações é justamente o Grupo, você por acaso não conhece aquele PIT BULL encarregado de escrever loucuras(tá de férias), se você chamar aquilo de jornalista, ai vc foi longe.Cadê a capa POLICARPO/CACHOEIRA.Sublimar é crime, e devem pa

    Responda
  15. Rafael Milani Medeiros

    Ao tomar informações para uso em textos de circulação nacional, como na Veja e, utilizando a regra "quanto pior o indivíduo, melhor a fonte", não estaria o jornalista escolhendo a dedo alguém que diga o que ele quer ouvir? A liberdade incondicional de ouvir todos, de investigar, é valor básico da democracia. Todavia, além da liberdade de imprensa, deveria existir a imparcialidade (ou tentativa de se-lo). Falo sobre a ética profissional.

    Responda
  16. luiz henrique

    parece q o problema nao é a fonte, é a contratacao de arapongas atraves do carlinhos cachoeira p tentar dar um golpe de estado q possa retirar do poder o PT, pq nas urnas os reacionarios nao levam nunca mais. PIG significa partido da imprensa GOLPISTA. Mas a casa caiu!!! e vai sobrar p outros compenentes do PIG alem do policarpo quaresma q no final sempre tera um triste fim. O PIG ficara nu.

    Responda
  17. pereirinha

    Caro Dimenstein, o senhor mesmo é uma prova de que é preciso que a mídia seja regulada. Não para limitar a liberdade, mas para dar responsabilidade àqueles que pensam poder tudo. A Veja, como já está provado, se utiliza dos meios mais excusos possíveis para noticiar o que é de seu interesse. E aqueles que se levantam em sua defesa são iguais. Bemmvinda essa cpi. Se for séria, vai poder dar nome aos verdadeiros bois.

    Responda
  18. pereirinha

    Caro Dimenstein, o senhor mesmo é uma prova de que é preciso que a mídia seja regulada. Não para limitar a liberdade, mas para dar responsabilidade àqueles que pensam poder tudo. A Veja, como já está provado, se utiliza dos meios mais excusos possíveis para noticiar o é de seu interesse. E aqueles que se levantam em sua defesa são iguais. Bemmvinda essa cpi. Se for séria, vai poder dar nome aos verdadeiros bois.

    Responda
  19. jzag6

    Dimenstein reproduz aqui o espirito de corpo que contamina a análise séria. A série de descaminhos parece ser longa: tentar - e em muitos casos conseguir - invadir quartos de hotel; grampear telefones por meios próprios ou de agregados; pagar por entrevistas ou declarações; construir matérias sobre dinheiro em caixas de wisky e introduzir câmeras em corredores. Isso não é jornalismo e sim "arapongagem" criminosa ao estilo Murdoch. É assustador um jornalista defender esses métodos. /p

    Responda
  20. ziza

    Estranho essa nota, pois o linchamento que a revista VEJA fez e faz com Lula e Dilma não recebe do nobre jornalista o mesmo tratamento. Viva o senso crítico do povo brasileiro que finalmente está acordando da grande letargia politica que até hoje permitiu que alguns segmentos prevalecessem  sobre os outros.

    Responda
  21. bodiroga

    Gilberto, O que é mais triste é ver jornalistas como o Mino Carta e o Luís Nassif, que sabem que uma boa fonte muitas vezes é a que está dentro da podridão, imputarem ao Policarpo conduta inidônea simplesmente por divergências ideológicas, ou pior, por serem uma espécie de braço jornalístico do grupo que está no poder.

    Responda
    1. pereirinha

      Vitor, vc acha que os dois citados, com apenas um blog cada, é páreo para Ve/ja, Esta/dão, FSP, O Glo/bo, TV Glo/bo, revista Ép/oca? É lógico que vc faz parte, de alguma forma, destes grupos e tem todo direito de se expressar.

    2. Rodrigues de Azevedo

      A fonte pode estar dentro da podridão, agora o pior é quando o jornalista faz parte desta podridão.

  22. Antonio Alves de Souza Filho

    Caro Dimenstein. O grande problema de aceitarmos com normalidade essas relações promíscuas de jornalistas com o submundo do crime, é que daqui a pouco, outras classes também justificarão esse tipo de relacionamento, como sendo da melhor das intenções. Assim sendo, os Demóstenes, Agnelos, entre outros, não poderão ser condenados. Se a classe jornalística prega tanto a ética, deve agir dentro dela, para que possa ter moral para cobrar dos demais.

    Responda
    1. MAMOLO

      E ele mesmo..inclusive o Hotel e da cunhada do Cachoeira, que estranho nao acha??Falando nisto cade o Áudio do Grampo??? O gato Gilmau comeu???

    2. Rodrigues de Azevedo

      Antonio, a ética jornalística é para os outros e não para eles. Se acham acima do bem e do mal.Aliás,o tal jornalista não foi aquele que, usando de subterfúgios, tentou invadir um apt. em determinado hotel de Brasília?

  23. RS

    delta esta envolvida ate a alma com o sr cachoeira no rj a delta tb deita e rola!!!! rj = Lideres corruptos/sujos toda favela=esgoto a céu aberto, tuberculose saude publica do rj precaria, escola publica idem, Rj = violencia policial, ocupação ilegal, poder paralelo (miliciano ou trafico), entre diversos outros problemas então quem defende p.aes e ka.bral ou é cabo eleitoral pago do governo, ou é ingenuo fazendo isso p/ corruptos dessa natureza d graça mesm

    Responda
    1. MAMOLO

      Inclusive o Cachoeira em 2002 já atuava em Minas Gerais no Governo do Azeredo PSDB, deu um GolpeDe mais de 200 Milhões , fonte Jornal Estado de Minas.

  24. Ricardo Fernandes

    O problema da Veja é ser um órgão de imprensa mais político do que jornalístico. No jornalismo, você pode obviamente se posicionar, mas de uma forma que busque a imparcialidade. Na Veja, não se observa isso em nenhum momento. Ler a Veja é a mesma coisa que ler uma revista de um sindicato, só que do sindicato do empresariado.

    Responda
    1. Hummer

      Sindicato do crime Ricardo, fica melhor.

  25. Hummer

    Investigar o Murdoch na Inglaterra não foi crime contra a liberdade de imprensa, investigar o nosso Murdoch aqui, leia se Civita, também não é.

    Responda
    1. jorge hiroshi taniguchi

      Concordo plenamente !!!! Chegou a hora de investigar a imprensa !!!!

    2. Emilio

      Que comparação mais estúpida!

    3. Gonça

      Bom saber que ainda tem gente com senso crítico!Às vezes me deprimo com comentários ditos aqui.

    4. Rodrigues de Azevedo

      Aqui, na maior cara de pau, dizem que é censura. Na verdade, usam de determinados artíficios, como esse, para encobrir seus ilícitos.

  26. giba

    Acrescentando: entre os políticos e os jornalistas, fico sempre com os jornalistas. No Brasil, o pior dos jornalistas é sempre muito melhor do que o melhor dos políticos. A liberdade de imprensa não deve ter restrições. E se houver abuso dessa liberdade, os abusadores devem responder por ele. Isso é Democracia, onde o papel da imprensa é vigiar sem piedade os governantes.

    Responda
    1. Rodrigues de Azevedo

      Garbi, liberdade de imprensa não é chafurtar na lama. Se o caso Murdoch fosse aqui não daria em nada, justamente a primeira alegação seria "liberdade de imprensa".

  27. antonio francisco

    porque que conduta de jornalista mau profissional não pode ser investigada.No brasil quer se criar um dogma em nome da liberade de imprensa da liberdade religião tudo é valido e porque não em nome da liberdade democratica tão combatida pela midia?

    Responda
  28. RS

    toda imprensa hj sabe q esquema demostenes - cachoeira tem ramificações tb na Infraero Infraero e as concessoes de aeroportos são uma piada de péssimo gosto só b@ndido leva vejam o caso do aeroporto de brasilia, cuja licitação de concessão foi vencida por um @rgentino q em seu país opera aeroportozinhos regionaiso mal@ndro deve US$ 104 milhões à Casa Rosada, segundo o jornal V@ lor Lutemos entao Pela revogação das concessoes da Infraero!

    Responda
  29. robfelis

    esta é a oportunidade dos bons jornalistas, investigativos ou nao, limparem-se dos imundos, que usam a mesma carteirinha. Mas nao é o linchamento de um jornalista, ele é coisa mandada, o patro é o Civita, e se neste jornal ou em outros como a globo,etc tiverem tentaculos do crime, entao é o momento correto. O que vemos é uma midia que NAO quer a cpi, e fazer fumaça é botar a Delta como estopim e ou o POLICARPO, ou hilaçoes do DF, enquanto o psdb goiano elameado e o Demostenes, estao na corti

    Responda
    1. Rodrigues de Azevedo

      É Roberto, pq será que não querem a CPI? Claro, vai aparecer nome de gente grande, principalmente de pessoas e publicações que batiam no peito dizendo-se éticos e paladinos da moralidade. AS máscaras começaram a cair.

  30. Antonio Sales

    O jornalista tenta manter neutralidade mas não consegue. As máscaras estão caindo, o argumento usado é muito fraquinho diante de centenas de ligações entre o bicheiro e a revista. Assume logo que vc tem lado jornalista, qual o problema?

    Responda
    1. MAURICIO

      Caro Dimenstein que liberdade é esta que deve seguir a linha editorial do jornal ou da revista? É como o patrão dizer para o jornalista que este tem toda a liberdade do mundo para fazer as matérias que quiser, mas desde que o patrão aprove. É piada.

    2. GILBERTO DIMENSTEIN

      Antonio Você tem razão. Tenho um lado: o lado de quem acha que o jornalismo tem de gozar de liberdade.Não estou aqui discutindo Veja nem PT. Estou discutindo um direito que, tenho certeja, ajuda a todos, inclusive você. obrigado por sua participaçao neste espaço

  31. Jorge Américo

    Muito se comentava que a fonte oculta de boas partes das reportagens investigativas era o senador que hoje é um dos nós da teia das corredeiras. No passado, contam alguns políticos, a fonte da grande imprensa, era um cidadão que foi "rei na baia" e possuia dossiês dos amigos, para manter, o cabresto e dos inimigos para administrá-los. A grande mídia o adorava, o chamava de malvadeza.

    Responda
  32. giba

    Eu também acho o Dimenstein um bo-bo-k@ mas dessa vez concordo integralmente com ele. E mais: graças a Deus existe a Veja para mostrar toda a po-dri-d@o em que estão metidos generalizadamente nossos governantes.

    Responda
    1. robfelis

      quem compactua com o crime é criminoso, os fins nao justificam os meios, se Veja fosse bom jornalismo nao teria omitido em 200 ligaçoes o Demostenes e o Gv goiano do psdb. entao a gente ve que esta revista trabalhava para o crime, plantando e abrindo espaçao a cachoeirada toda. Agora um bom cidadao dizer que criminoso é bom? para quem? Bons exemplos para seus filhos nao acha?

  33. Adriana De Simone

    Realmente fica difícil descobrir quem é mais anti-ético na estória, especialmente porque o jornalismo que se faz no Brasil está longe de ser neutro e de buscar fontes isentas.

    Responda
    1. Fabricio

      A grande questão, que incomoda a muitos a muito tempo, é a imparcialidade da imprensa. Relações promíscuas devem ser alvo de investigação. E neste caso, devido ao longo relacionamento entre o jornalista e o acusado, a promiscudade parece ser real. Mas concordo, deve-se investigar antes de julgar e condenar.

    2. Antonio Alves de Souza Filho

      Não entendo por que buscam diferenciar o diálogo entre jornalista e um delinquente e um político e um delinquente. Quem busca informações com essa gente, jamais pode ser julgado dentro dos padrões éticos, seja ele jornalista, político, ou um simples mortal. Quem vai nos garantir que as informações passadas são verdadeiras, ou se atendem a interesses escusos?

    3. GILBERTO DIMENSTEIN

      Adriana Sua discussão é boa. Mas meu foco é o seguinte: o registro de conversar telefônicas entre o jornalista e um delinquente não indica necessariamente um crime. Pode até ser. Mas faz parte do trabalho investigativo, obrigado por sua participação neste espaço Gilberto

  34. Vicentíngua

    Nada contra uma reportagem investigativa que, aliás, considero extremamente salutar. Porém, já que o sr. citou a Veja, acho altamente negativa a forma com ela vem se portando de uns anos para cá - como boa parte da imprensa - utilizando um caminho de mão única. Não concordo com profissionais tipo Reinaldo Azevedo ou o Antunes que, custe o que custar, atacam quem não se porta conforme suas vontades. Acredito que a imprensa deve ser totalmente livre e imparcial.

    Responda
  35. rogerio bonfim

    O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.

    1. Dinho

      Engraçado.....Mudando os substantivos o comentário do digno colega não se altera. Se não, vejamos "Vai chegar a vez do LEGISLATIVO. Querem fazer tudo em nome do foro priilegiado. Existem legisladores podres e vai prevalecer o corporativismo. A mudança no Judiciário começou...depois será o Legislativo. Legisladores mal (sic) caráter que apenas trabalham para interesses de grupos financeiros e partidários". (e la nave va). ELEIÇÕES FICHA-LIMPA NELES!!!

    2. lapanagio

      Claro que sim, espertão. Jornalista de caráter é aquele que fala bem do governo, certo? Enquanto a lama do Cachoeira corria pra cima de PSDB e DEM, ninguém (entenda-se PT e cupinchas) achava ruim. Agora que existem indícios de bandalha petista junto ao nobre contraventor, achincalham o repórter.

    3. gilda

      E ISSO AÍ, AMIGO ALGUNS JORNALISTAS, CONFUNDEM LIBERDADE DE EXPRESSÃO . COM LIBERABILIDADE, EU POR EXEMPLO SÓ LEIO A ISTO É, QUE TEM UM JORNALISMO CONFIAVEL, ACUSA, QUANDO DEVE , E ELOGIA QUANDO DEVE TBM. JORNALISMO DE TV, SÓ O DA RECORD, E DO SBT, GLOBO NUNCA.

    4. Elias Dias

      Perfeito.

    5. nel soares

      Rogerio, vc falou muito do que penso sobre a imprensa, pelo menos uma parcela dela;Como costumam dizer por aí afora, é o "Quarto Poder", só que intocável, pois qual quer crítica, logo se fala em liberdade de imprensa.Como ainda estamos traumatizados pela falta liberdade no tempo da ditadura, os maus e bons jornalistas deitam e rolam.

    6. Akhenathon Akhton

      Engraçado que esse tipo de comentário, ameaçando a liberdade de imprensa, sempre vem de leitores com 1 comentário. Não, não é um usuário fake, imaginem...

  36. ZAC

    Certíssimo.

    Responda
  37. smbsouza

    O problema não é o POLICARPO JR, mas o ROBERT CIVITA! Esse é o CHEFE!

    Responda
    1. carioca

      Canalhada em polvorosa; estão tentando silenciar o único organismo(imprensa livre) que realmente defende os direitos de cidadãos honestos e a democracia! Dá nojo ver este jogo de tentar trazer todos para a lama que estão nadando. É a tática de Hitler; uma mentira contada muitas vezes, vira verdade. O mensalão que o "maior" vigarista de 9 dedos,NÃO SABIA! 0 nproblema não é o Lullinha zoo, o problema é o Lullau de 9 dedos 171. guilhotina ou mesmo pau de arara neles, para voltarmos a ser feliz.

  38. Jorge Américo

    Estranho quando um jornalista cita em seu texto que uma fonte "oculta" informou. Nestes textos costumam colocar frases de efeitos como de autorias de A ou de B, para promover os mesmos ou apenas para dar realce ao texto.Elaborou uma bela composição,liga para A ou B e pergunta se pode colocar que você falou isso. Primeiro define quem serão os culpados depois corre atrás dos indícios para comprometer C ou D atendendo aos interesses invisíveis de uma elite manipuladora. Ele pode ser irresponsáv

    Responda
  39. Turco

    Sr. Dimenstein, As suas razões são iguaizinhas àquelas do Demóstenes. Não é irregular nem vexaminoso ser amigo de Cachoeira e até receber presentes caros (mesmo sabendo que o dito é um fora da lei). Jornalista não está acima de qualquer suspeita. Este da Veja é suspeito sim, e deve ser investigado e, se for culpado, receber a pena merecida. Óbvio que não se pode aceitar linchamento ou prejulgamento. Mas até aqui, não houve isso.

    Responda
    1. GILBERTO DIMENSTEIN

      Não sou contra investigar. Pelo contrário. O que digo é que ligação telefônica entre jornalista e fonte não indica necessariamente crime ou mazela, já que o jornalismo investigativo depende dessa relação.

  40. Daniellen F. Bevilacqua

    Alguns meios de comunicação são odiados por serem odiados. A revista em questão sempre foi o alvo favorito do ódio dos membros acríticos da esquerda no Brasil, independente do que publicasse. Muitos desses esperam sempre por qualquer chance/brecha para poder satanizar a revista como instrumento da burguesia, do coronelismo, etc.

    Responda
    1. Daniellen F. Bevilacqua

      Se assim fosse, não seria de longe a revista mais vendida no Brasil.

    2. MAURICIO

      E, de fato, a revista VEJA represente hoje o que há de pior na mídia brasileira. Claro que outros estão logo atrás. Mas uma simples pesquisa na internet é reveladora e nos dá a dimensão exata dos interesses que estes meios de comunicação defendem.

  41. Hélio Pereira

    Jornalista não pode se portar como um "Deus",como alguém que está acima do bem e do mal,que não pode ser contestado. Neste caso o Jornalista extrapolou,se uniu a criminosos,colocou seu trabalho a serviço de interesses Particulares,usou de sua função pra fazer Jogo politico! Este Jornalista merece punição;na Inglaterra tivemos Jornalistas Presos e Jornais Fechados,por atitudes semelhantes a deste "Jornalista"! Na Inglaterra o Jornalista é punido,porque no Brasil tem de se

    Responda
  42. Atahualpa

    GD... Não sei de quem vc esta falando, mas essa é uma das raríssimas vezes q concordo contigo..

    Responda
    1. luiz henrique

      so mesmo nao tendo conhecimento algum sobre o caso p concordar c o colunista!

    2. francisco mopir

      O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.