Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Aquino

    Eu adoro quando dizem que você é "polêmico". Para a esquerda, qualquer um que escreva fora dos clichês com os quais os esquerdistas estão acostumados é "polêmico". Você não pode pensar fora do esquerdismo, salvo com intenção de "polemizar" para "melhorá-lo". Os esquerdistas se acham os únicos seres pensantes.

    Responda
    1. Sr

      E vaidosa também.

    2. Bonifacio Bembo

      Caramba Luiz! O Pondé é polêmico? O Glaube Rocha já fazia essa palhaçada lá nos anos 60! E já era velho! Falar mal de mulher, se dizer de direita e bancar o satã de gafieira é ser polêmico? Lê o livro que ele lançou... Pondê não é polêmico. É patético!

  2. ap

    "A educação não deve ser feita para aumentar nossa autoestima, mas para nos ajudar a enfrentar nossa atormentada humanidade." , Pondé, concordo com voçê. Acho apenas que a autoestima precisa ser respeitada, nunca sufocada e muito menos promovida pela educação que deve, sim, prioritariamente nos ajudar a enfrentar nossa atormentada humanidade, como você disse. Parabéns.

    Responda
  3. Bad to the Bone

    Obvio ululante...

    Responda
  4. Alice M

    Pondé, há tantas formas de narcisismo. Escrever artigos polêmicos é uma...aplaca a solidão, chama a atenção, provoca (des)afetos, lustra a autoestima e atinge o "outro" ...ou não ? rss. E vc tem toda razão quanto ao Face, mais um instrumento para a engenharia deste narcisismo aí...Um abço.

    Responda