Sylvia Colombo > Farpas na Cúpula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pela sinopse dessa tal Cúpula das Américas, parece que a única vóz sensata foi a de Ãlvaro Uribe. O restante, um bando de parlapatões.
Pelo menos o Chanceler Patriota não defendeu o retorno do Zelaia ao poder em Honduras... já é uma evolução da diplomacia brasileira em relação ao Celso Amorim. No mais, os lÃderes latino americanos seguem em sua incansável luta pela democracia e pelos direitos humanos, em seu modelo máximo: A DEMOCRACIA CUBANA. Evo, Chaves, Dilma, Cristina e Rafael...todos admiram o democrata Fidel. Rimou!!!!
Pelo menos o Chanceler Patriota não defendeu o retorno do Zelaia ao poder em Honduras... já é uma evolução da diplomacia brasileira em relação ao Celso Amorim. No mais, os lÃderes latino americanos seguem em sua incansável luta contra o "imperialismo" americano e em defesa da DEMOCRACIA CUBANA.
Pelo menos o Chanceler Patriota não defendeu o retorno do Zelaia ao poder em Honduras... já é uma evolução da diplomacia brasileira em relação ao Celso Amorim.
O Obama e seus assessores devem ter morrido de rir ao termino dessa reuniãozinha de fundo de quintal promovida pelos paises latrino americanos. Uma reunião de muito blá, blá e nenhuma decisão, nenhuma ação. Muita firula, a presidentinha da Argentina toda incomodada por ter sido deixada de lado e por ninguem dar a mÃnima à querela das Malvinas ou Falklands? O Evo falou......Falou????e não disse. Muito preocupados com Cuba enquanto isso os Castro não estavam nem aà para essa reuniãozinha.
Foi mais algo como um Big Brother do que uma cúpula. Teve beicinho, gente com melancia amarrada no pescoço, choradeira milenar, assunto morto e enterrado voltando à baila, enfim, tudo o que não se esperava de governantes com mais de 9 anos de idade.
O mundo inteiro ficou ligadÃssimo na tal cúpula!!!Decisões importantÃssimas foram tomadas!!!"Potências globais" reunidas para.....
SÃndrome de vira-latas, hein?!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sylvia Colombo > Farpas na Cúpula Voltar
Comente este texto