-
lhilho
Pela sinopse dessa tal Cúpula das Américas, parece que a única vóz sensata foi a de Álvaro Uribe. O restante, um bando de parlapatões.
-
Daniel Pereira
Pelo menos o Chanceler Patriota não defendeu o retorno do Zelaia ao poder em Honduras... já é uma evolução da diplomacia brasileira em relação ao Celso Amorim. No mais, os líderes latino americanos seguem em sua incansável luta pela democracia e pelos direitos humanos, em seu modelo máximo: A DEMOCRACIA CUBANA. Evo, Chaves, Dilma, Cristina e Rafael...todos admiram o democrata Fidel. Rimou!!!!
-
Daniel Pereira
Pelo menos o Chanceler Patriota não defendeu o retorno do Zelaia ao poder em Honduras... já é uma evolução da diplomacia brasileira em relação ao Celso Amorim. No mais, os líderes latino americanos seguem em sua incansável luta contra o "imperialismo" americano e em defesa da DEMOCRACIA CUBANA.
-
Daniel Pereira
Pelo menos o Chanceler Patriota não defendeu o retorno do Zelaia ao poder em Honduras... já é uma evolução da diplomacia brasileira em relação ao Celso Amorim.
-
deminha
O Obama e seus assessores devem ter morrido de rir ao termino dessa reuniãozinha de fundo de quintal promovida pelos paises latrino americanos. Uma reunião de muito blá, blá e nenhuma decisão, nenhuma ação. Muita firula, a presidentinha da Argentina toda incomodada por ter sido deixada de lado e por ninguem dar a mínima à querela das Malvinas ou Falklands? O Evo falou......Falou????e não disse. Muito preocupados com Cuba enquanto isso os Castro não estavam nem aí para essa reuniãozinha.
-
Flavio Fernandes
Foi mais algo como um Big Brother do que uma cúpula. Teve beicinho, gente com melancia amarrada no pescoço, choradeira milenar, assunto morto e enterrado voltando à baila, enfim, tudo o que não se esperava de governantes com mais de 9 anos de idade.
-
kimbo
O mundo inteiro ficou ligadíssimo na tal cúpula!!!Decisões importantíssimas foram tomadas!!!"Potências globais" reunidas para.....
-
Mineirim
Síndrome de vira-latas, hein?!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.